|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
JanySannin Jounin

Número de Mensagens: 448 Idade: 14 Localização: Ovar Hobbies: NARUTO, Futebol. Data de inscrição: 04/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1070
 | Assunto: Re: Evolução das personagens Dom Jun 06, 2010 1:19 pm | |
| | Kilz escreveu: | Fiquei um pouco desiludido com o Naruto quando chegou. Pronto já não veio tão puto e isso é fixe mas pensei que trouxesse técnicas novas daqueles 2 anos e meio que teve em treino com o Jiraya. Sem dúvida que chegou melhorado, mas estava há espera de mais. Mas o Naruto ao longo do Shippuuden tem uma prestação sensacional, sempre a surpreender tudo e todos, técnicas novas e a mudança que cria nas pessoas. É sem dúvida a personagem que merce o "papel principal".
Tirando isso o Nejji mal aparece, a Ten-Ten e a Ino estão uma treta como sempre, a Sakura surpreende e muito, Sasuke reina, Pain dos persoagem mais brutais sem dúvida |
totalmente de acordo
a ultima parte fez-me chorar xD
Sasuke reina, o Asuma +e que não devia morrer ficou uma personagem em aberto.... |
|
 | |
Annã Jounin

Número de Mensagens: 409 Idade: 16 Hobbies: Téééénis :3 Data de inscrição: 06/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1004
 | Assunto: Re: Evolução das personagens Dom Jun 06, 2010 8:32 pm | |
| | UzumakiSannin escreveu: |
Sasuke reina, o Asuma e que não devia morrer ficou uma personagem em aberto.... |
Com a morte do Asuma, Nara tornou-se "god" ou perto disso, e ouviu-se muita história do Clã Nara. Por isso ainda bem que morreu.
Beijiinhos |
|
 | |
JanySannin Jounin

Número de Mensagens: 448 Idade: 14 Localização: Ovar Hobbies: NARUTO, Futebol. Data de inscrição: 04/06/2010
 | Assunto: Re: Evolução das personagens Dom Jun 06, 2010 8:37 pm | |
| | ,chóco escreveu: | | UzumakiSannin escreveu: |
Sasuke reina, o Asuma e que não devia morrer ficou uma personagem em aberto.... |
Com a morte do Asuma, Nara tornou-se "god" ou perto disso, e ouviu-se muita história do Clã Nara. Por isso ainda bem que morreu.
Beijiinhos |
tou a a falar da personagem Asuma e não do clã... |
|
 | |
Annã Jounin

Número de Mensagens: 409 Idade: 16 Hobbies: Téééénis :3 Data de inscrição: 06/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1004
 | Assunto: Re: Evolução das personagens Dom Jun 06, 2010 8:40 pm | |
| | UzumakiSannin escreveu: | | ,chóco escreveu: | | UzumakiSannin escreveu: |
Beijiinhos |
Tu dizeste: Asuma não devia morrer" eu dei-te a justificação porque é que a morte dele aconteceu. |
|
 | |
JanySannin Jounin

| Assunto: Re: Evolução das personagens Dom Jun 06, 2010 8:51 pm | |
| | ,chóco escreveu: | | UzumakiSannin escreveu: | | ,chóco escreveu: | | UzumakiSannin escreveu: |
Beijiinhos |
Tu dizeste: Asuma não devia morrer" eu dei-te a justificação porque é que a morte dele aconteceu. |
Falaste com o realizador de Naruto ?  |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1218
 | Assunto: Re: Evolução das personagens Dom Jun 06, 2010 9:24 pm | |
| concordo com a chóco com a morte do asuma, o cla nara teve mais atenção e mais "tempo de antena" se nao fosse para isso, que mais algum propósito tem a morte do asuma? se reparares bem, nada no naruto acontece por acaso |
|
 | |
JanySannin Jounin

| Assunto: Re: Evolução das personagens Seg Jun 07, 2010 10:01 pm | |
| | Ariko-chan escreveu: | concordo com a chóco com a morte do asuma, o cla nara teve mais atenção e mais "tempo de antena" se nao fosse para isso, que mais algum propósito tem a morte do asuma? se reparares bem, nada no naruto acontece por acaso |
E eu tou a falar da personagem...não do clã... |
|
 | |
Drialmeida Oinin

Número de Mensagens: 591 Idade: 19 Localização: E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD Data de inscrição: 12/10/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1937
 | Assunto: Re: Evolução das personagens Ter Jun 08, 2010 7:58 am | |
| E ela esta a explicar o porque disso ter acontecido... |
|
 | |
Seixa666 Gennin

Número de Mensagens: 51 Idade: 19 Localização: Alentejo! XD Hobbies: Desenhar, escrever, ler, ver TV, jogar DS, estar com os amigos. Data de inscrição: 09/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 987
 | Assunto: Re: Evolução das personagens Ter Jun 08, 2010 11:22 am | |
| | Ariko-chan escreveu: | | Seixa666 escreveu: | Estéticamente, eu acho que a Sakura foi a rapariga que ficou mais feia do que estava.
A Ino ficou muito gira, a Hinata nem se fala (XD) , a TenTen está na mesma e a Temari está mais matura mas fisicamente igual.
O Naruto está MUITO mais giro ( ), o Sasuke fica mal naquelas roupas, o Kiba está mais giro e de resto está tudoi na mesma.
No que toca a poder, estão todos mais fortes (como seria normal), mas é claro que o Naruto e o Sasuke são os que mais evoluiram. |
woohoo! alguem que partilha a minha opiniao ^o^ a sakura nunca foi muito bonita, mas acho que no shipuuden ficou piorzita >.> o resto das personagens que falas-te.. mas certa nao podias estar =)
agora evolução em termos de força, claro que os que se fizeram notar mais foi o naruto, o sasuke e a sakura (também eles sao os principais, mal era se nao ficassem mais fortes..) Mas personagens que se mostraram mais fortes foram tambem o gaara, o neji (embora nao tivesse muito tempo de antena) e o shikamaru |
:3 Yey! Concordo plenamente!!! XD
Esta gente só fala em força mas o visual também importa!! 
You go girl!! XD |
|
 | |
JanySannin Jounin

| Assunto: Re: Evolução das personagens Ter Jun 08, 2010 1:24 pm | |
| | Drialmeida escreveu: | | E ela esta a explicar o porque disso ter acontecido... |
Eu não disse o contrário |
|
 | |
.Pain Gennin

Número de Mensagens: 51 Idade: 14 Localização: Curtiba Hobbies: Naruto Data de inscrição: 12/09/2011
Respeito às regras:  Ryos: 299
 | Assunto: Re: Evolução das personagens Ter Set 13, 2011 6:26 pm | |
| Nao Sei mais na minha Opniao foi a Hinata |
|
 | |
Ferreira The Killer Bee Estudante de Academia

Número de Mensagens: 22 Idade: 13 Localização: Numa casa em Konoha Hobbies: Jogar futebol e imitar varias cenas de Naruto Data de inscrição: 27/03/2012
Respeito às regras:  Ryos: 75
 | Assunto: Re: Evolução das personagens Qua Mar 28, 2012 11:14 am | |
| Para mim as personagens que evuloiram mais desde o Naruto Clássico até ao Shipuden foram o Naruto, Shikamaru, Sakura, Hinata, Sasuke e Tenten |
|
 | |
|