Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Kings Of Leon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rwow
Jounin
Jounin

Masculino Peixes Cabra
Número de Mensagens: 469
Hobbies: Ver NARUTO :D; Tocar Baixo

Respeito às regras: 100%
Ryos: 1263

MensagemAssunto: Kings Of Leon   Ter Jan 06, 2009 4:08 pm

INFO
Spoiler:

Site x)
Eu Conheço-os á muito tempo mesmo, acho que foi através da soundtrack do fifa04 que tomei conhecimento da grandiosidade deles !! A musica era a Red Morning Light.. excelente, ainda a ouço frequentemente xD!!

Videos

Red Morning Light – Kings Of Leon ( Gigante!! N1)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">

Sex On Fire – Kings Of Leon

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">

Use Somebody – Kings Of Leon (mesmo para quem já conhece o video que passa na Mtv esta versao é muito interessante =D)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">

17 – Kings Of Leon (Audio, a musica é excelente)

Enjoy =D
Ângelo
Chuunin
Chuunin

Masculino Câncer Galo
Número de Mensagens: 206

Ryos: 1399

MensagemAssunto: Re: Kings Of Leon   Qui Jan 08, 2009 9:37 pm

Têm melhores musicas que essas que postaste =b Mas Red Morning Light é sem dúvida das melhores deles.

É das bandas que mais oiço e das que gosto mais.
fmaster
Gennin
Gennin

Masculino Virgem Porco
Número de Mensagens: 100
Hobbies: dofus,npt, e outros que não vou mencionar para não ocupar espaço na página

Ryos: 1381

MensagemAssunto: Re: Kings Of Leon   Qua Mar 11, 2009 7:18 am

curto mesmo bue principalmente a sex on fire e a use somebody
ouvi dizer que o tio deles queria lançá-los na musica mas eles nao queriam entretanto o tio morreu e eles lançaram o cd como homenagem ao tio
Clairwinder
Moderadora
Moderadora

Feminino Touro Macaco
Número de Mensagens: 2652

Ryos: 3740

MensagemAssunto: Re: Kings Of Leon   Qui Abr 16, 2009 5:52 pm

Interessante, já os conhecia de nome mas nunca os tinha ouvido, mas hoje quando passei pela blitz para ler umas noticias como de costume Razz, vi um comentário sobre eles que me deixou curiosa.. ainda ouvi poucas mas estou a gostar
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage

Masculino Virgem Cabra
Número de Mensagens: 5726
Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD

Ryos: 5038

MensagemAssunto: Re: Kings Of Leon   Qui Abr 16, 2009 7:25 pm

Nao desgosto nao senhor ^^

mesmo assim continua a faltar para mim ,..mais ritmo xDD
http://kifer21.hi5.com

Kings Of Leon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Discoteca de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade