Rwow Jounin

Número de Mensagens: 469 Idade: 21 Hobbies: Ver NARUTO :D; Tocar Baixo Data de inscrição: 23/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1263
 | Assunto: Kings Of Leon Ter Jan 06, 2009 4:08 pm | |
| INFO| Spoiler: | | | Kings Of Leon é uma banda de rock formada em 2000 em Mt. Juliet, Tennessee, Estados Unidos.
Formada pelos irmãos Caleb Followill (guitarra e vocal), Jared Followill (baixo), Nathan Followill (bateria) e pelo primo deles Matthew Followill (guitarra) a banda lançou em 2002 o seu primeiro EP, intitulado Holy Roller Novocaine, atraindo então a atenção da crítica inglesa. Durante toda a infância e começo da adolescência tiveram uma educação muito rígida, estudavam em casa, não eram permitidos assistir televisão ou ouvir música secular. Enquanto seu pai ainda fazia parte da associação religiosa, seus filhos faziam parte da banda da igreja, Leon Followill era um ministro viajante que percorria o sul dos Estados Unidos para pregar nas mais diferentes Igrejas e levava consigo seus filhos.
Em abril de 2007, é lançado o mais esperado álbum da banda com o título Because Of The Times - em alusão a uma conferência americana de mesmo nome, é uma reunião de bispos e pastores protestantes, em que ocorrem vários eventos relacionados à igreja e à fé cristã e que os três irmãos costumavam frequentar todos os anos quando crianças acompanhando o seu pai e ex-ministro pentecostal Leon Followill. Lançado simultaneamente após o single On Call - que conta também com a ótima My Third House. Em julho de 2007, foi lançado o single Fans que também conta com a nova música Woo Hoo. Entretando não há previsão para o lançamento do álbum no Brasil. No álbum é perceptível a evolução da banda e a vasta criatividade que eles consolidaram. Após o lançamento, o álbum liderou por várias semanas as paradas britânicas e atingiu o 25º lugar nos Estados Unidos, um feito considerável para eles que até então eram aclamados na terra dos Beatles e pouco conhecidos em seu país natal. Entraram simultaneamente nas paradas da Austrália, Nova Zelândia e Irlanda. Os destaques do álbum: Knocked Up, faixa de 7 minutos que abre o álbum e a música preferida dos membros da banda. Charmer com os gritos de Caleb Followill, On Call com sua introdução experimental e uma linha impecável no baixo. McFearless apelidada pela banda de "McFantastic", o rock arena de Black Thumbnail, os experimentos vocais de My Party em que Caleb Followill utiliza dois microfones, o reggae Ragoo, a dançante Fans uma balada com forte influência do booggie (ritmo dançante dos anos 70) em homenagem a seus fâs britânicos e a última música do álbum Arizona, faixa com influência soul na qual após o 2º refrão Matthew Followill toca triângulo. Para a crítica, este é o melhor álbum da banda até o momento, que apresenta canções com letras reflexivas e ao mesmo tempo expõe de forma definitiva a originalidade e criatividade da banda para compor. Only by The Night Intitulado Only by The Night, é o quarto álbum da banda, lançado dia 19 de Setembro de 2008, na Irlanda, Alemanha e Austrália, e em 22 e 23 de setembro, no Reino Unido e Estados Unidos respectivamente. Curiosidade "Leon" é o nome do pai e do avô paterno dos três irmãos e do primo, "Kings of Leon" é uma homenagem ao avô dos Followill.
@Wiki |
Site x) Eu Conheço-os á muito tempo mesmo, acho que foi através da soundtrack do fifa04 que tomei conhecimento da grandiosidade deles !! A musica era a Red Morning Light.. excelente, ainda a ouço frequentemente xD!!
Videos
Red Morning Light – Kings Of Leon ( Gigante!! N1)
src=" [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit"> Sex On Fire – Kings Of Leon Use Somebody – Kings Of Leon (mesmo para quem já conhece o video que passa na Mtv esta versao é muito interessante =D) 17 – Kings Of Leon (Audio, a musica é excelente) Enjoy =D  |
|
Ângelo Chuunin

Número de Mensagens: 206 Idade: 18 Data de inscrição: 17/09/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1399
 | Assunto: Re: Kings Of Leon Qui Jan 08, 2009 9:37 pm | |
| Têm melhores musicas que essas que postaste =b Mas Red Morning Light é sem dúvida das melhores deles.
É das bandas que mais oiço e das que gosto mais. |
|
fmaster Gennin

Número de Mensagens: 100 Idade: 16 Localização: Acho que é perto...não sei Hobbies: dofus,npt, e outros que não vou mencionar para não ocupar espaço na página Data de inscrição: 09/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1381
 | Assunto: Re: Kings Of Leon Qua Mar 11, 2009 7:18 am | |
| curto mesmo bue principalmente a sex on fire e a use somebody ouvi dizer que o tio deles queria lançá-los na musica mas eles nao queriam entretanto o tio morreu e eles lançaram o cd como homenagem ao tio |
|
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3740
 | Assunto: Re: Kings Of Leon Qui Abr 16, 2009 5:52 pm | |
| Interessante, já os conhecia de nome mas nunca os tinha ouvido, mas hoje quando passei pela blitz para ler umas noticias como de costume  , vi um comentário sobre eles que me deixou curiosa.. ainda ouvi poucas mas estou a gostar |
|
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5038
 | Assunto: Re: Kings Of Leon Qui Abr 16, 2009 7:25 pm | |
| Nao desgosto nao senhor ^^
mesmo assim continua a faltar para mim ,..mais ritmo xDD |
|