Sasuke00 Gennin

Número de Mensagens: 50 Idade: 19 Data de inscrição: 27/10/2009
Respeito às regras:  Ryos: 994
 | Assunto: Re: Yondaime (4º Hokage) Ter Out 27, 2009 6:09 pm | |
| 4º hokage yondaime esta morto decerteza se aparece é uma memoria |
|
uchiha klaudia Chuunin

Número de Mensagens: 135 Idade: 16 Localização: lisboa Hobbies: ver animes,ler mangas e jogar play 3 Data de inscrição: 02/11/2010
Respeito às regras:  Ryos: 591
 | Assunto: Re: Yondaime (4º Hokage) Ter Nov 02, 2010 9:48 am | |
| ele so aparece num episodio de naruto shippuden...durante a luta de pain(lider dos akatsuki)contra naruto.o naruto transformasse em kyubi durante essa luta e tipo entra dentro da sua consciencia e a kyubi que esta presa dentro de um portao dentro do naruto diz ao naruto para libertar o seu selo e que lhe dara o seu poder..o naruto vai para tirar o selo e é nessa altura que o yondaime apareçe para parar o naruto... |
|
Bianca-san Estudante de Academia

Número de Mensagens: 20 Idade: 18 Localização: Brasil Data de inscrição: 30/06/2011
Respeito às regras:  Ryos: 347
 | Assunto: Re: Yondaime (4º Hokage) Seg Jul 04, 2011 5:02 pm | |
| Vivo não tem pq ele esta. mas uma coisa q tenho certeza é de que ele é o pai do Naruto |
|
MauroCruz Estudante de Academia

Número de Mensagens: 45 Idade: 21 Localização: Portugal @ Algarve , Hobbies: Anime, CrossFire & CSS, Gadgets, Chill with ma' friends etc .. ;] Data de inscrição: 18/08/2011
Respeito às regras:  Ryos: 316
 | Assunto: Re: Yondaime (4º Hokage) Sex Set 02, 2011 7:40 pm | |
| | L Mars escreveu: | Tecnicamente falando ele apareceu vivo juntamente com o Naruto já em Gennin, durante uma OVA especial que houve em Konoha...
Mas nesse curto percurso (entre o Naruto e a retrete) puderam-se ver o Itachi, o Yondaime e se nao me engano outra personagem supostamente "morta" ou que nao deveria aparecer xD
Faltaram personagens =P
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
A vontade era tanta que nem ligou ao pai xD |
Olá, no anime não me lembro de ver tal coisa, mas se o Masashi Kishimoto fez isso, por alguma razão deve ter sido, é como num episódio em que o Madara corta o braço e volta a regenerar-se e por dentro do braça é branco, tal como um Zetsu ! Há muitas pessoas que dizem que o Madara é um Zetsu, o cabelo tbém é igual etc etc.
peace.<3 |
|
Filwer Estudante de Academia

Número de Mensagens: 2 Idade: 21 Data de inscrição: 28/04/2012
Respeito às regras:  Ryos: 26
 | Assunto: Re: Yondaime (4º Hokage) Sab Abr 28, 2012 9:07 pm | |
| Eu acho que ele apareceu no 1º episódio quando o Iruka estava se a relembrar do passado quando estava a capturar a raposa das nove caudas! Não tenho a certeza... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> |
|
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5038
 | Assunto: Re: Yondaime (4º Hokage) Ter Maio 15, 2012 3:20 am | |
| Apareceu mas só se via a sombra lol |
|