Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Número de Mensagens: 1089 Idade: 21 Localização: Em casa :D Hobbies: Muitos xD Data de inscrição: 18/03/2008
Respeito às regras: Ryos: 2812
Assunto: Re: Videos Cómicos..=PP Sab Out 11, 2008 10:25 pm
Eu gostei foi depois ela com aquela cara de "Ahah que honra que é para vocês terem-me aqui! Eu sei que fiz figura de parva mas posso continuar a sorrir feita idiota porque sou uma estrela e vocês só têm de estar contentes por eu ter vindo aqui atirar uma bola tipo criança de 5 anos"
MK
Elite Ninja
Número de Mensagens: 292 Idade: 21 Data de inscrição: 25/09/2008
Respeito às regras: Ryos: 1327
Assunto: Re: Videos Cómicos..=PP Sab Out 11, 2008 11:33 pm
pessoal vejam isto vejam isto vi prai umas 10X seguidas e nao paro de rir o primeiro o outro so tem uma parte fixe
l
Wolfgang
Administrador
Título: DigiDealer Número de Mensagens: 5665 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: Being Awesome! Data de inscrição: 17/08/2008
Respeito às regras: Ryos: 4016
Assunto: Re: Videos Cómicos..=PP Sab Out 11, 2008 11:37 pm
O segundo ja tinha visto, mas o primeiro....a minha reação quando a cabeça do gajo bateu no poste "oooooohhhhhh!!!!" xD
Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5199 Idade: 19 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras: Ryos: 3153
Assunto: Re: Videos Cómicos..=PP Dom Out 12, 2008 1:57 pm
looooool
bem,que marrada xDD
deve ter cabeça dura,bateu contra um poste e ainda quer repetir õ_o