Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Número de Mensagens: 145 Idade: 21 Localização: Carcavelos Hobbies: "Only two things are infinite, the universe and human stupidity, and I'm not sure about the former." Data de inscrição: 20/01/2010
Respeito às regras: Ryos: 909
Assunto: Re: Videos Cómicos..=PP Dom Jan 24, 2010 12:18 am
Cagueime a rir com este xD
katsu_cannon
Sennin
Número de Mensagens: 2530 Idade: 15 Localização: Lisboa Hobbies: Futebol e PS3 Data de inscrição: 24/07/2009
Respeito às regras: Ryos: 3035
Assunto: Re: Videos Cómicos..=PP Dom Jan 24, 2010 11:54 am
hahaahahahaha ganda burro xD
Fábio Tavares
Moderador
Número de Mensagens: 7376 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras: Ryos: 6204
Assunto: Re: Videos Cómicos..=PP Dom Jan 24, 2010 12:59 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Obrigadão Bruno, está demais [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] All Hail to Carriçon! Obrigadão
Axel
Chuunin
Número de Mensagens: 145 Idade: 21 Localização: Carcavelos Hobbies: "Only two things are infinite, the universe and human stupidity, and I'm not sure about the former." Data de inscrição: 20/01/2010
Assunto: Re: Videos Cómicos..=PP Dom Jan 24, 2010 3:38 pm
Se calhar e fa do SpiderMan xD
Kakashi
Administrador
Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9417 Idade: 20 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras: Ryos: 7463
Assunto: Re: Videos Cómicos..=PP Seg Jan 25, 2010 6:55 pm
Axel escreveu:
ou do pega monstros...
wolf, tenacious D a bombar
btw, eu pus uns videos no meu cantinho, mas nao sei se se pode considerar cómico por isso nao pus aqui xD de qualquer maneira passem por lá =)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Obrigadão Bruno, está demais [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] All Hail to Carriçon! Obrigadão
katsu_cannon
Sennin
Número de Mensagens: 2530 Idade: 15 Localização: Lisboa Hobbies: Futebol e PS3 Data de inscrição: 24/07/2009
Respeito às regras: Ryos: 3035
Assunto: Re: Videos Cómicos..=PP Ter Fev 02, 2010 7:32 pm
Kakashi escreveu:
Axel escreveu:
ou do pega monstros...
wolf, tenacious D a bombar
btw, eu pus uns videos no meu cantinho, mas nao sei se se pode considerar cómico por isso nao pus aqui xD de qualquer maneira passem por lá =)
e aproveito e deixo um video aqui:
esse está demais xD o teu tambem fabio cão bem idiota xD
Azumi
Moderadora
Número de Mensagens: 4129 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras: Ryos: 3346
Assunto: Re: Videos Cómicos..=PP Qui Fev 04, 2010 2:59 pm
Shibiusa
Administradora
Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6565 Idade: 20 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras: Ryos: 6678
Assunto: Re: Videos Cómicos..=PP Qui Fev 04, 2010 4:56 pm
Quem está na universidade (aliás, mesmo sem se estar na universidade já se tem uma boa noção) sabe o quão seca uma aula ou uma palestra pode ser. Então é preciso animação. Cá vão alguns exemplos do que seria uma boa animação. xD
Eu partia-me a rir se fizessem isso na minha faculdade. xD
Axel
Chuunin
Assunto: Re: Videos Cómicos..=PP Sex Fev 05, 2010 11:23 am