|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
U.Itachi Chuunin

Número de Mensagens: 160 Idade: 15 Data de inscrição: 10/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1210
 | |
 | |
Uchiha Pistachio Banido!

Número de Mensagens: 355 Idade: 18 Localização: Eu lá sei Hobbies: Ter vários hobbies Data de inscrição: 21/06/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1487
 | Assunto: Re: Jutsus Dom Jul 12, 2009 12:20 pm | |
| sim o sensei dos 3 sannins foi o 3º hokage |
|
 | |
U.Itachi Chuunin

| Assunto: Re: Jutsus Dom Jul 12, 2009 12:23 pm | |
| Obrigado...Pk houve um episódio em que vi esses três juntos...  |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5038
 | Assunto: Re: Jutsus Dom Jul 12, 2009 9:33 pm | |
| o sandaime foi um bocado tono nessa altura mas prontos...-.- ele podia muito bem ter lesionado o orochimaru pelo menos... o naruto fez isso com o sasuke ...eram melhores amigos... uma relaçao como a do sandaime e do oro ...quer dizer...era diferente um pouco...:S |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6322
 | Assunto: Re: Jutsus Dom Jul 12, 2009 10:23 pm | |
| Obviamente que o 3º não quis detê-lo de outra maneira quando era jovem, porque tinham uma relação sensei-aluno. Claro que teria sido remédio santo xD mas pronto |
|
 | |
U.Itachi Chuunin

| Assunto: Re: Jutsus Seg Jul 13, 2009 11:18 am | |
| Pois.Quais são os três lendários? Sei que é o jiraya e que são os outros 2?É que eu não tirei essa duvida...  |
|
 | |
uzumaki10 Elite Ninja

Número de Mensagens: 383 Idade: 17 Localização: Leiria Hobbies: Fansubing Data de inscrição: 12/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1481
 | Assunto: Re: Jutsus Seg Jul 13, 2009 11:25 am | |
| Os três Lendários Sannin são: Jiraya, Tsunade e Orochimaru ^^ |
|
 | |
uchiha_sasuke Nukenin

Número de Mensagens: 1432 Idade: 61 Data de inscrição: 09/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2617
 | Assunto: Re: Jutsus Seg Jul 13, 2009 12:02 pm | |
| o 3 hokage para mim, é o hokage que mais gosto, mas as pessoas nem lhe dao muito valor.
Preferem olhar para o yondaime, mas pronto é compreensivel.
So tenho pena é ter visto tão pouco do Sandaime, e gostava tanto de o ver a combater quando era mais novo, deveria ser brutal.
Nós não vimos quase nada do Sandaime, um Homem que sabia todos os jutsos de konoha. HEHE. |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
 | Assunto: Re: Jutsus Seg Jul 13, 2009 3:39 pm | |
| por acaso sabemos coisas do sandaime xD uma coisa é que ele esteve no poder muito mais tempo que os outros...e com isso podemos ver que ele resolveu bastantes problemas em konoha... xD principalmente o caso uchiha :S |
|
 | |
uzumaki10 Elite Ninja

Número de Mensagens: 383 Idade: 17 Localização: Leiria Hobbies: Fansubing Data de inscrição: 12/07/2009
 | Assunto: Re: Jutsus Seg Jul 13, 2009 5:38 pm | |
| Lembram-se da batalha nível Hokage? Aquele episódio do clássico? Altes técnicas que ele fez e já estava bastante velho! ^^ |
|
 | |
wreston Tsuchikage

| Assunto: Re: Jutsus Seg Jul 13, 2009 7:24 pm | |
| LOL foi um combate que se possa chamar "rico em jutsus" mas nao vimos nem um decimo do que o sandaime sabia....ate porque o chakra nao o permitia XDD |
|
 | |
U.Itachi Chuunin

| Assunto: Re: Jutsus Seg Jul 13, 2009 8:07 pm | |
| Pois, só tenho pena de não me lembrar de nada do sandaime...  |
|
 | |
uzumaki10 Elite Ninja

| Assunto: Re: Jutsus Seg Jul 13, 2009 8:18 pm | |
| Deviam-no ter explorado mais... Mas pronto ^^ |
|
 | |
uchiha_sasuke Nukenin

Número de Mensagens: 1432 Idade: 61 Data de inscrição: 09/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2617
 | Assunto: Re: Jutsus Seg Jul 13, 2009 8:32 pm | |
| | wreston escreveu: | | LOL foi um combate que se possa chamar "rico em jutsus" mas nao vimos nem um decimo do que o sandaime sabia....ate porque o chakra nao o permitia XDD |
Concordo wreston.
Não vimos nem um decimo, do que o sandaime sabia fazer.
SO tenho pena de nunca ter visto os Hokages a combaterem a serio:
1 hokage, adorava ver, pois foi ele que derrotou madara, e provalvelmente é o hokage mais forte que existiu. O Yamato, segundo ele proprio não chega sequer aos calcanhares do Shodaime.
O 2 hokage deveria ser espectacular, um homem que fazia jutsos de agua sem ter agua, é brutal. Quanto ao kisame tem que criar a agua primeiro, atraves da boca, mas o Nidaime, fazia jutsos de agua sem ter agua, o que algo notavel, é realmente uma pena se ter visto tao pouco deste hokage.
O 3 hokage, era aquele que adorava mesmo de ver de todo o que ele era capaz, e e o ver a lutar mais novo. Tanto a nivel de velocidade, de força, e de resistençia, devia ser muito superior aquele que vimos combater contra o Oro
O 4 hokage, o homem conheçido como um heroi e que selou a kyuubi no seu proprio filho o naruto. Tinha a alcunha de relampago dourado, devido a sua incrivel velocidade, sem duvida um genio, inventou jutsos altamente podorosos...
A 5 hokage Tsunade, Sem duvida ainda nao vimos o que realmente ela pode fazer........Espero que aconteça em breve, num combate em que a tsunade mostre o todo o seu potencial |
|
 | |
wreston Tsuchikage

| Assunto: Re: Jutsus Seg Jul 13, 2009 8:49 pm | |
| | uchiha_sasuke escreveu: | | wreston escreveu: | | LOL foi um combate que se possa chamar "rico em jutsus" mas nao vimos nem um decimo do que o sandaime sabia....ate porque o chakra nao o permitia XDD |
Concordo wreston.
Não vimos nem um decimo, do que o sandaime sabia fazer.
SO tenho pena de nunca ter visto os Hokages a combaterem a serio:
1 hokage, adorava ver, pois foi ele que derrotou madara, e provalvelmente é o hokage mais forte que existiu. O Yamato, segundo ele proprio não chega sequer aos calcanhares do Shodaime.
O 2 hokage deveria ser espectacular, um homem que fazia jutsos de agua sem ter agua, é brutal. Quanto ao kisame tem que criar a agua primeiro, atraves da boca, mas o Nidaime, fazia jutsos de agua sem ter agua, o que algo notavel, é realmente uma pena se ter visto tao pouco deste hokage.
O 3 hokage, era aquele que adorava mesmo de ver de todo o que ele era capaz, e e o ver a lutar mais novo. Tanto a nivel de velocidade, de força, e de resistençia, devia ser muito superior aquele que vimos combater contra o Oro
O 4 hokage, o homem conheçido como um heroi e que selou a kyuubi no seu proprio filho o naruto. Tinha a alcunha de relampago dourado, devido a sua incrivel velocidade, sem duvida um genio, inventou jutsos altamente podorosos...
A 5 hokage Tsunade, Sem duvida ainda nao vimos o que realmente ela pode fazer........Espero que aconteça em breve, num combate em que a tsunade mostre o todo o seu potencial |
LOL e o yamato ja é tao forte...imaginemos entao o shodaime..
o 2º hokage fazia agua a partir da humidade existente no ar ...é algo mais que notavel mesmo...é tipo gaara que mesmo sem a cabaça de areia consegue a partir dos minerais da terra criar areia.
o 3º hokage é aquela coisa  sem falar no 4º xD
a tsunade ja mostrou tudo o que tinha talvez...naquele combate contra o oro e o kabuto...e agora no manga...ela também mostrou o que poderia fazer em termos medicinais a grande escala...xD |
|
 | |
|