|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Bl0w Estudante de Academia

Número de Mensagens: 38 Idade: 21 Data de inscrição: 31/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1362
 | Assunto: Katekyo Hitman Reborn Dom Jan 11, 2009 10:24 pm | |
| Título: Katekyo Hitman Reborn Formato: Série de TV Episódios: 114, Ongoing Género: Acção, Comédia, Supernatural, Máfia, Shounen Lançado em: 07.10.2006 Estúdio: Artland Sawada Tsunayoshi, ou Tsuna, é um rapaz que não é bom em nenhuma actividade seja ela estudo ou desportivas. Inesperadamente é enviado para ele, um tutor nomeado Reborn. Surpreendentemente ele é um bébé, e seu propósito é fazer Tsuna um verdadeiro chefe da Família Vongola da máfia italiana. A maneira como Reborn utiliza para ensinar Tsuna é disparando a "Shinu Ki Dan". Uma bala na cabeça de Tsuna, e aqueles que são abatidos pela bala são "renascidos" com o ultimo desejo a cumprir, caso a pessoa atingida pela “Shinu Ki Dan” não tenha um ultimo desejo ela irá morrer. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] BTW os primeiros episódios são só para a comédia e introdução das personagens, depois vem uma storyline mais séria Aconselho vivamente a fans de yaoi :\ |
|
 | |
tidus_luis Jinchuuriki

Número de Mensagens: 1711 Idade: 23 Localização: Amadora Hobbies: Final Fantasy e Anime *.* Data de inscrição: 28/09/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1057
 | Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn Dom Jan 25, 2009 6:43 pm | |
| Fixe!  Parece ser porreiro, vou arranjar e dps posto aki o k achei ^^ |
|
 | |
SupeRaul Mizukage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6670 Idade: 19 Localização: Dark Heaven Hobbies: Ver animes Data de inscrição: 22/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 2844
 | Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn Qua Jan 28, 2009 1:32 am | |
| Ja vi os primeiros episódios, sem duvida que é um anime que irei ver em breve! |
|
 | |
Deleo Estudante de Academia

Número de Mensagens: 14 Idade: 32 Data de inscrição: 18/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1183
 | Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn Qui Mar 19, 2009 3:50 pm | |
| já vi até o 75, eu postei em outro lugar do forum o katekyo hitman reborn.... muito bom.... to tri viciado!  |
|
 | |
kakashi47 Estudante de Academia

Número de Mensagens: 22 Idade: 17 Localização: Castelo Branco Hobbies: ps3,desenhar,tocar guitarra eletrica Data de inscrição: 02/08/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1047
 | Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn Dom Nov 29, 2009 9:38 pm | |
| esta serie e brutal tem lutas que conseguem fazer frente as dos grandes animes como naruto ou dragon ball |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6597 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6834
 | Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn Dom Mar 28, 2010 9:52 pm | |
| Não ando a ver o anime, mas comecei hoje a ler a manga. Epá, brutal! xD Ainda só vou no capítulo 20 e, tanto quanto me disseram, até ao volume 7 ou coisa assim, é tudo de introdução à história e apresentação das personagens. Mesmo assim, já dei umas boas gargalhadas. xD A arte pode parecer estranha, mas vai melhorando. Uma história original e diferente, sem dúvida. Uma recomendação minha. ^^ Já agora, o Yamamoto é meu!  |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2893 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3027
 | Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn Qui Maio 06, 2010 10:02 am | |
| Comecei a ver agora graças à dica da Shibiusa e até agora estou a adorar. Dá-se umas boas gargalhadas (principalmente com o Tsuna e o Lambo). De resto ainda não posso falar muito porque só vi 8 episódios e ainda não conheço as personagens todas. Mas os rapazes são todos HOT! xDDD Não percebi esse último comentário de recomendar a fãs de Yaoi... É porque há imensos dousjinshi de reborn?  |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6597 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6834
 | Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn Qui Maio 06, 2010 12:07 pm | |
| Eu também não percebi. Mas interpretei como sendo devido aos imensos gajos que existem na série, que são todos giros e tal. Os fãs de yaoi costumam ser raparigas e este anime/manga é um regalo para os olhos femininos. xD |
|
 | |
Drialmeida Oinin

Número de Mensagens: 591 Idade: 19 Localização: E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD Data de inscrição: 12/10/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1937
 | Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn Qui Maio 06, 2010 12:37 pm | |
| Vou exprimentar ver isso hoje ^^ Parece-me uma anime interessante ate |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2893 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
 | Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn Qui Maio 06, 2010 12:53 pm | |
| | Shibiusa escreveu: | | Eu também não percebi. Mas interpretei como sendo devido aos imensos gajos que existem na série, que são todos giros e tal. Os fãs de yaoi costumam ser raparigas e este anime/manga é um regalo para os olhos femininos. xD |
Podes crer... Qual deles o mais giro! Há um personagem que já ando de olho, quero só ver como evolui na série. Depois se calhar mudo a minha firma para ele. xDD
Para além de rapazes giros está série tem pelo menos mais duas personagens que nenhuma rapariga consegue resistir... O Lambo e o Reborn. São tão kawaiis! Só me apetece abraçar o Lambo quando ele começa a chorar! xDDD |
|
 | |
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4318 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3595
 | Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn Qui Maio 06, 2010 1:10 pm | |
| Estou a adorar Reborn *_* é um anime mesmo muito fixe e já me ri bastante a vê-lo x)
E sim... está recheado de gajos beeem giros, Dino, Yamamoto, Colonello :3 *baba* e outros x) ohhh o Lambo e o Reborn >_< não há mesmo rapariga que resista, são bue kawais! |
|
 | |
katsu_cannon Sennin

Número de Mensagens: 2530 Idade: 15 Localização: Lisboa Hobbies: Futebol e PS3 Data de inscrição: 24/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3140
 | Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn Qui Maio 06, 2010 8:18 pm | |
| Parece interessante Pode ser que nas férias me lembre de o ver. |
|
 | |
skillboss99 Elite Ninja

Número de Mensagens: 268 Idade: 15 Localização: Na casa ao lado do meu vizinho Hobbies: Futebol , net , ps3 , tv , amigos Data de inscrição: 19/01/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1850
 | Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn Dom Maio 09, 2010 12:17 pm | |
| pois... nas ferias , ou se gostar começo ja a ver , os epis demoram 1 semana -.- |
|
 | |
Saru Banido!
 Número de Mensagens: 906 Idade: 18 Hobbies: Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net Data de inscrição: 11/02/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1624
 | Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn Qui Maio 13, 2010 11:42 am | |
| Estive a ler a mangá ontem O.o Its sooo AWESOME Parte funny é quando o Tsuna começa a correr em cuecas  |
|
 | |
Lady Moderadora

| Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn Qui Maio 13, 2010 11:45 am | |
| Sim o Tsuna a correr em boxers é bem engraçado! Mas mais engraçado ainda é o Lambo! xDD Já agora aproveito para deixar a segunda opening (até agora a minha favorita!): |
|
 | |
|