Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Inside of my Mind

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Eddy Wang
Nukenin
Nukenin

Masculino Aquário Gato
Número de Mensagens: 1227
Hobbies: trickster

Respeito às regras: 100%
Ryos: 1537

MensagemAssunto: Inside of my Mind   Sex Jan 23, 2009 10:32 pm

Esta é uma história que comecei a escrever recentemente, Não tem muito de especial, a não ser a personalidade deprimente que toma conta de mim muitas vezes, e as vezes dou por mim a pensar coisas que nem um maluco. E um pouco da minha vida real.

Decido então atribuir o título de “inside of my Mind”, vai retratar a história de um Jovem (eu) que sente-se sozinho muitas vezes, e adicionei um monte de situações do que poderiam ter acontecido a mim quando se encontrasse nesse estado, a história tem um princípio real ( o meu) e vai estar presentes algumas pessoas que já fizeram parte da minha vida.
Não sei onde isto vai dar, mas é uma maneira de aliviar a solidão que me faz tempestade a cabeça.

Cast

Eddy – Outrora foi um rapaz alegre e cheio de objectivos, mas desde a um tempo a sua vida mudou completamente. Tornando-se uma pessoa fechada
Farah – A única rapariga que consegue trazer eddy de volta aos eixos, e a única pelo qual ele se interessa, ao contrário de eddy farah é sempre alegre, e cheia de energia.

Com o tempo aparecerão mais, mas esses são os personagens principais.

------------------------------------
1 Episódio: Começo

- Aqui estou, mais um dia, mais um momento da minha vida, as pessoas passam para mim e nem se quer dão por isso, olham-me como se fosse um espírito que já morreu, estão todos preocupados com o salário, o emprego, tentam fazer tudo e terminam não fazendo nada.
- Aqui estou eu, caminhando como se fosse um cadáver, sem destino, sem objectivo, apenas caminhando, sem direcção, seguindo apenas a estrada que me leva até ao esquecimento, e quando dou por mim, estou com os pés diante da escola onde tinha feito as confirmações de matricula na mesma tarde, era a primeira noite de aulas.
- Que lugar mais bosta, que seja para variar, já estou aborrecido com tudo mesmo. – Pensei eu enquanto passava os portões.
Ao chegar na sala encontrei dois tipos, dava para ver que eram os “tais” ditos colegas de sala, assim que entrei não ligaram nenhuma, continuaram concentrados em estudar o inglês deles mal pronunciado.
Só quando sentei é que aperceberam-se de que cheguei a sala e arranjei um lugar para sentar, passado 3 segundos a boca de alguém abriu para falar com o cadáver que tinha acabado de entrar.
- Não te sentes aí, esse lugar é de um moço que atravessa quem se meter no caminho dele, devias ter procurado outro lugar para sentar. – Disse o Tipo.
Pelo som da sua voz e como senti as vibrações da boca, deu logo a perceber que era alguém que não queria problemas, alguém que detesta enfrentar os problemas de frente, por outras palavras, um medroso.
Sem responder levantei-me da carteira e olhei para os lugares da frente, era difícil os angolanos sentarem afrente, tinham sempre vergonha das aulas de matemática.
- Senta-te aí afrente ou quê. – Soou outra voz ao lado do medroso, este parecia irritante, sinceramente não gostei do modo como soou para mim, dava a impressão de que estava a ser ignorado, mas eu já conheço esse tipo de maricas, armam-se em duros mas quando chega a hora de agir desistem facilmente.
Ainda não tinha dito nada desde que cheguei, por isso caminhei e sentei-me na primeira carteira de frente, e fiquei ali, por média de 2 horas e só apareceram 4 pessoas, as aoulas tinham começado a 2 dias atrás, e era o meu primeiro dia.
O que eu sabia é que não tinha perdido quase nada, pois os professores nocturnos tendem em não aparecer muito no ensino publico.
A noite foi tranquila, uma rapariga apareceu e me ajudou dando a matéria de matemática, passei e percebi logo do que se tratava, mas não era isso que me preocupava.

Dia seguinte 17:45 caminhava eu para a maldita escola, como sempre chegava cedo, e fui um dos primeiros a chegar, tendo já o meu lugar marcado, sentei e esperei pelo professor que possivelmente não viria.
Passado 15 minutos a sala estava com 60% dos alunos, e então o problema apareceu, um tipo que veio sei lá de onde, parou na minha frente e disse:
- Ei, esse lugar é meu, quero-te fora daqui em 20 segundos.
Não me espantei com a situação, não sei o porquê mas sentia um tom de ameaça em suas palavras, olhei-o nos braços que estavam por cima da carteira, e olhei-os atentamente, até perceber que estavam quietos demais.
- Então dizes que o lugar é teu, compraste? Amanhã se quiseres sentar chega mais cedo. – Respondi eu já pensando no que poderia acontecer.
O tipo ofendeu-se com a minha resposta e tirou uma faca do bolso e poisou-a por cima da carteira, não sei o que me deu, mas senti a cabeça a borbulhar em raiva enquanto olhava para aquela faca, a quentura que sentia espalhou-se rapidamente pelo corpo e sem demora, eles mexeram-se afastando ambas as mãos do tipo que se apoiava para fora da carteira.
A cara dele veio e bateu no tabuleiro onde utilizava para escrever e caiu feito um cadáver.
Depois de 3 segundos levantou-se e disse: amanhã quando eu chegar não te quero ver mais aqui.
Pegou na faca dele e saiu.
Algumas pessoas viram e olhavam para mim como se tivessem visto um fantasma, outros olhavam como se tivessem visto deus, e não era nada de mais, provavelmente ninguém ali sabia se defender.
Kimi
Nukenin
Nukenin

Feminino Leão Cachorro
Número de Mensagens: 1284
Hobbies: Desporto

Ryos: 1887

MensagemAssunto: Re: Inside of my Mind   Sab Jan 24, 2009 4:36 pm

Boa história!!
Cheguei a uma parte que já não sabia se era mesmo história ou era a realidade xD
Tens muito jeito com as palavras.. quero ler mais!!
Eddy Wang
Nukenin
Nukenin

Masculino Aquário Gato

MensagemAssunto: Re: Inside of my Mind   Sab Jan 24, 2009 5:38 pm

Na verdade tem realidades ainda não criei nada xP
s0lang3
Oinin
Oinin

Feminino Capricórnio Cachorro
Número de Mensagens: 631

Ryos: 1426

MensagemAssunto: Re: Inside of my Mind   Sab Jan 24, 2009 5:43 pm

=O

Excelente trabalho!!

Eu também quero ler mais!!
Eddy Wang
Nukenin
Nukenin

Masculino Aquário Gato

MensagemAssunto: Re: Inside of my Mind   Sab Jan 24, 2009 6:19 pm

irás ler mais com certeza xP
Rwow
Jounin
Jounin

Masculino Peixes Cabra
Número de Mensagens: 469
Hobbies: Ver NARUTO :D; Tocar Baixo

Ryos: 1264

MensagemAssunto: Re: Inside of my Mind   Sab Jan 24, 2009 6:31 pm

Está bem porreira a história!

Eu as vezes também me sinto assim x)
Eddy Wang
Nukenin
Nukenin

Masculino Aquário Gato

MensagemAssunto: Re: Inside of my Mind   Sab Jan 24, 2009 11:28 pm

Domo Domo wakarimasen ka xP
Rukia
Jinchuuriki
Jinchuuriki

Feminino Libra Galo
Número de Mensagens: 1832
Hobbies: Surf é o principal

Ryos: 1629

MensagemAssunto: Re: Inside of my Mind   Sab Jan 24, 2009 11:40 pm

Epá só a uma palavra para isto: Adorei!! ^^

Também quero ler mais!
Carriçoo
Moderador
Moderador

Masculino Aquário Galo
Número de Mensagens: 4167
Hobbies: Futsal

Ryos: 4008

MensagemAssunto: Re: Inside of my Mind   Sab Jan 24, 2009 11:54 pm

Muito bom mesmo Datte! Exclamation

Força nisso!^^

Nukenin
Nukenin

Masculino Aquário Gato

MensagemAssunto: Re: Inside of my Mind   Dom Jan 25, 2009 10:28 pm

Segundo episódio.

Na mesma noite, sentia-me esquisito, não conseguia perceber, todo mundo estava contente menos eu, todos saltavam de um lado para o outro que nem moscas, e eu estava ali sentado a olhar para o meu lápis fazendo rabiscos.
Até que decidi olhar a minha volta, e reparei em algo interessante, havia alguém na sala que se destacava, uma rapariga, era a primeira vez que a tinha visto, estava de saltos altos e de preto.
Fiquei espantado, perdi cerca de 5 minutos a olhar para ela sem dizer nada, sem ouvir nada, os meus olhos não conseguiam ver mais nada, olhava-a como se nunca mais iria vê-la, nunca vi ninguém assim em toda a minha vida.
Ela sorria e conversava com as colegas que conheceu, pensei até que fosse da sala ao lado, e um tipo na minha posição nunca teria a chance de falar com ela se quer, pensei que fosse daquelas raparigas que dispensam uma boa companhia.
Contudo desviei o olhar e tentei concentrar-me no que estava a fazer, mas acabei notando que não estava a fazer absolutamente nada.
Um tipo saiu da sala ao lado e veio ter comigo, tinha uns livros de matemática na mão e queria resolver um problema.
Eu ajudei-lhe e tornou-se meu amigo, dissera-me que estudava na sala a seguir, a sala 7, como se eu não soubesse, mas aceitei a sua amizade, pois era alguém positivo e tinha as ideias em dia.
Pouco depois o tal professor de matemática apareceu, finalmente, nunca mais chegava.
E começou fazendo um resumo ao pessoal que estava a muito tempo sem frequentar a escola, então pediu para identificar os tipos de parêntesis que existem.
Ninguém queria ir ao quadro desenhar os parêntesis, e estava a ficar chato, como ninguém se levantava peguei o giz que estava na minha carteira e lá fui desenhar os 3 parentesis.
Um voz de um parvo qualquer fez-se ouvir na sala gritando. – Isso não é parêntesis, é chaveta.
Achei graça, mas era normal ele não saber, na linguagem matemática existem 3 tipos de parêntesis, então abri a minha boca e expliquei.
- Na linguagem matemática existem 3 tipos de parêntesis, eles são: Parêntesis curvos ( ) Parêntesis Rectos [ ] E parêntesis Chaveta { }. –
Lá a voz do parvo se fez ouvir outra vez. – Ahn Ahn, pensei…
Não prestei muita atenção ao que ele disse depois daí, o professor considerou correcto e agradeceu a minha participação.
Nada de especial aconteceu, pois o que me surpreendeu foi a rapariga que vi, pensava que nunca mais iria vê-la, por isso quando cheguei a casa, encontro o meu primo Jo bad, a jogar PS2 e falei com ele sobre o assunto.
- Jo, vi uma rapariga na escola, nem sei o que dizer, desde que sai da sala até aqui não paro de pensar nela.
- É da tua sala? – Perguntou ele.
- Infelizmente não sei, nem sei se a vou voltar a ver, mas que era impressionante era, nunca vi ninguém assim, mas receio que ela me rejeite se por acaso algum dia tentar falar com ela.
- Deixa-te lá disso e dorme, amanhã vai ser um dia e peras.

Dia seguinte, depois dos afazeres, duche e comida, sai de casa para variar, ainda pensava quem seria a rapariga que esteve ontem na sala, embora não quisesse admitir estava apaixonado, e queria te-lo dito, mas era obvio que pensaria que eu sou algum nabo.
Passei a tarde a ouvir o tema da shakira la pared, embora estivesse sozinho, senti que a presença dela preenchia aquele vazio que estava dentro de mim.

17:45 tocou eu já estava mais do que pronto para ir a escola, não ficaria em casa de jeito algum e corri para lá.
Não sei como mas o tal tipo da carteira ainda não tinha chegado, sentei-me então e esperei pelo horário das aulas, não demorou a encher como das ultimas vezes, e estava totalmente cheia em poucos minutos.
Momentos depois senti passos na escada e o professor de português apareceu, dei conta porque carregava o livro e gramática virado para mim.
Ele sentou-se e mandou tirar os apontamentos, nunca tinha visto a sala tão cheia nesses 2 ultimos dias, o terceiro foi mesmo fera.
Quando estava prestes a escrever entra uma aluna na sala, e não tinha onde sentar, quando vi não acreditava no que estava a ver.
-OH meu deus, é ela, a rapariga de ontem!! – Pensava eu, não pensei duas vezes e tentei a minha sorte. – Se não tens lugar para sentar, podes sentar aqui comigo.
Embora a carteira fosse só para um alguns de nós dividiam-nas com os outros, foi assim que ela sentou no meu lado agradecendo.
Eu estava tão feliz, e realmente não me sentia sozinho, as palavras saíam que nem uma beleza e ela tinha uma linda voz.
Eu estava a agradecer a deus pela oportunidade que me tinha dado, e para melhorar a energia na escola foi.
Não tinha gerador para estas emergências e as aulas eram automaticamente canceladas.

La pared -> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
s0lang3
Oinin
Oinin

Feminino Capricórnio Cachorro
Número de Mensagens: 631

Ryos: 1426

MensagemAssunto: Re: Inside of my Mind   Qua Jan 28, 2009 8:53 pm

Assim como eu esperava está bastante bom. Smile

Continua!

Última edição por s0lang3 em Qui Jan 29, 2009 6:12 pm, editado 1 vez(es)
Rwow
Jounin
Jounin

Masculino Peixes Cabra
Número de Mensagens: 469
Hobbies: Ver NARUTO :D; Tocar Baixo

Ryos: 1264

MensagemAssunto: Re: Inside of my Mind   Qui Jan 29, 2009 3:43 pm

Estou a gostar de ler x)
Kimi
Nukenin
Nukenin

Feminino Leão Cachorro
Número de Mensagens: 1284
Hobbies: Desporto

Ryos: 1887

MensagemAssunto: Re: Inside of my Mind   Qui Jan 29, 2009 5:33 pm

Tás a ir muito bem.. tou a adorar!!
Continua^^
Eddy Wang
Nukenin
Nukenin

Masculino Aquário Gato

MensagemAssunto: Re: Inside of my Mind   Sex Jan 30, 2009 7:32 pm

Arigato pessoal, assim que acabar a pagina 3 posto.
Rukia
Jinchuuriki
Jinchuuriki

Feminino Libra Galo
Número de Mensagens: 1832
Hobbies: Surf é o principal

Ryos: 1629

MensagemAssunto: Re: Inside of my Mind   Sex Jan 30, 2009 7:40 pm

Adorei o segundo capitulo (só o li agora ..same on me ^^')

Ainda vais postar o 3º hoje, Datte? (ainda estou habituada, mas isso passa ^^)

Inside of my Mind

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Departamento Literário :: Fanfics-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade