Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Inside of my Mind

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Eddy Wang
Nukenin
Nukenin

Masculino Aquário Gato
Número de Mensagens: 1227
Hobbies: trickster

Respeito às regras: 100%
Ryos: 1537

MensagemAssunto: Re: Inside of my Mind   Sex Jan 30, 2009 7:46 pm

Possivelmente amanhã, ou daqui a 2 dias xP
Eddy Wang
Nukenin
Nukenin

Masculino Aquário Gato

MensagemAssunto: Re: Inside of my Mind   Dom Fev 22, 2009 7:04 pm

Desculpem o atraso, aqui está o 3º episódio.

3º Episódio - Chamo-me Isabel

- EU SOU MUITO TROPA!!. – Gritavam alguns dos meus colegas que estavam por detrás, estava tão escuro que não se conseguia ver nada, naquele instante poderia acontecer qualquer coisa, bofetadas furtos de material, tudo era possível, mas a rapariga apenas disse.
- Visto que a luz foi, porquê não vamos lá para fora? – Pediu ela, eu sem hesitar concordei e desci com ela, de certeza que não era desta que a luz voltava cedo e então decidimos ir embora, aproveitei para conhece-la não queria perder esta chance por nada.
- Então vives aqui no golfe a muito tempo? – Perguntei eu, sem ter muito o que dizer, ela apenas sorriu e respondeu.
- Sim, nasci aqui, mas os meus país são naturais de outra província mas vivem todos aqui, e tu? – Perguntou ela depois da resposta.
- Ah bom, eu estou aqui desde 2004, posso confessar que tudo tinha sido um pouco chato, mas deixa isso pra lá diga-me o teu nome então?
- Eu sou Isabel, Isabel da graça.
- Isabel da graça, que nome bonito, ela é automaticamente chará da minha mãe e da minha tia ao mesmo tempo. – Pensava eu, apesar de ela ter um nome bonito o meu não ficava nada atrás, e depois de a elogiar decici me apresentar.
- Tens um nome bonito, chamo-me Edson, Edson Domingos.
Ela sorriu e continuamos conversando até chegar a um ponto do caminho em que ela disse que vivia naquela rua, embora eu não conhecia bem a casa, lembrei-me que já tinha passado por aquela rua uma vez.
Despedimo-nos e combinamos de nos encontrar no dia seguinte na escola, no entanto eu continuei o meu caminho até a casa.
Que ignorância minha, estou a 3 episódios falando com vocês e ainda não me apresentei, essa pessoa solitária que acaba de conhecer alguém especial chama-se Edson Domingos, sou um praticante de Artes marciais a 9 anos, sendo bom em disciplina de Kung Fu e outras ciências marciais.
O resto da noite estava calmo, até que apareceu quem eu menos esperei, o tipo da carteira tinha me seguido até um certo ponto, percebi que ele não sabia onde era a minha casa, pois pelo ponto interceptado ainda faltava 500 metros nos arredores, e desta vez ele não estava sozinho.
Me pergunto como era capaz de saber isso tudo sozinho, como era capaz de saber que existia 3 tipos diferentes em cada posição diante de mim, talvez por já estar farto de ver as pessoas e coisas no mesmo lugar, a presença deles fez diferença, eu notei que tinha algo esquisito em cada canto, embora estivessem no escuro os meus olhos não poderiam ser enganados facilmente, aquele tipo veio para me devolver o que lhe tinha feito a carteira.
- Não foste a escola? Hoje teríamos aulas. – Disse eu tentando ganhar algum tempo, embora me sentisse sozinho, essa era daquelas situações que fazia o meu dia, o meu corpo funcionava automaticamente para esses tipos de problemas, e por isso não conseguia entrar em pânico, nem mesmo quando o tipo que estava a minha atrás se mexeu das sombras com uma enorme garrava na qual era chamada de reserva dos amigos.

- Olhei pelos cantos dos olhos e vi que ele aproximava-se clandestinamente enquanto o meu colega medricas me distraia, o plano era obvio, queriam me dar com aquela garrava da cabeça, mas eu já estava preparado.
Em um movimento antecipado, saltei para trás surpreendendo o seu amigo e com um golpe de perna traseiro acertei em cheio na boca do estômago, o tipo recuou 1 metro e meio e caiu, outros 2 sairam com o mesmo tipo de garrafa e tentaram atacar-me ao mesmo tempo por ambos os lados, apenas baixei e bateram-se com as garrafas na face.
- Não vi o tipo de ferimentos que se tinham causado, estava escuro e ferimentos pequenos naquele ambiente eu não poderia ver.

O meu colega pegou uma pedra, estava disposto a atirar-ma caso eu o atacasse, mas eu já estava farto disto e apenas passei me dirigindo para um local que nem se quer era a minha casa, exacto, não gosto dar nas vistas, e sumi pela parte traseira da rua, depois de chegar perto do meu vasto quintal saltei o muro e entrei.

----------------------------------------
O que significa chará?
R: Significa que existe alguem com o mesmo nome que o teu, quando isto acontece és chará desta pessoa, isto é algo em que so vi em angola, desde que nasci que já o encontrei.
2 pessoas com o mesmo nome são consideradas charás uma da outra como se fossem gêmeos, muitos desses/dessas Charás tendem em ficar muito ligados como se fossem irmãos quando crescem juntos e visitam-me com frequencia.
Para mim é uma benção ter uma namorada que tem o mesmo nome que a minha mãe e o sobre-nome de uma minha falecida tia, cuja em vida foi uma grande perigrina.

É tudo por hoje, espero que gostem, deixem comentários e desculpem pela demora uma vez mais
s0lang3
Oinin
Oinin

Feminino Capricórnio Cachorro
Número de Mensagens: 631

Ryos: 1426

MensagemAssunto: Re: Inside of my Mind   Dom Fev 22, 2009 7:46 pm

Muito bom mesmo, gostei de ler!

Não faz mal qu te tenhas demorado, afinal o artista deve ter todo o tempo que é perciso para terminar a sua obra. Wink

Espero que continues a postar a história!
Eddy Wang
Nukenin
Nukenin

Masculino Aquário Gato

MensagemAssunto: Re: Inside of my Mind   Dom Fev 22, 2009 9:44 pm

Obrigado, eu já devia ter escrito isso a mais tempo.
A minha namorada estava ler isto na sexta feira, partiu-se de rir.
Carriçoo
Moderador
Moderador

Masculino Aquário Galo
Número de Mensagens: 4167
Hobbies: Futsal

Ryos: 4008

MensagemAssunto: Re: Inside of my Mind   Dom Fev 22, 2009 9:49 pm

s0lang3 escreveu:
Não faz mal qu te tenhas demorado, afinal o artista deve ter todo o tempo que é perciso para terminar a sua obra.Wink

Nem mais! Wink

Força nisso Datte, está exelente. ^_^

Nukenin
Nukenin

Masculino Aquário Gato

MensagemAssunto: Re: Inside of my Mind   Seg Fev 23, 2009 7:40 am

obrigado xP
Kimi
Nukenin
Nukenin

Feminino Leão Cachorro
Número de Mensagens: 1284
Hobbies: Desporto

Ryos: 1887

MensagemAssunto: Re: Inside of my Mind   Seg Fev 23, 2009 11:13 am

Valeu a pena esperar!!

tá muito fixe!

Ficamos à espera de mais^^
Eddy Wang
Nukenin
Nukenin

Masculino Aquário Gato

MensagemAssunto: Re: Inside of my Mind   Ter Fev 24, 2009 11:33 pm

LOOL
Muito obrigado xD

Inside of my Mind

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Departamento Literário :: Fanfics-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade