Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Kenichi, o disciplo mais forte da historia (ou Kenichi apen)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
TheHunterPTX
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino Gémeos Galo
Número de Mensagens: 11

Respeito às regras: 100%
Ryos: 1209

MensagemAssunto: Kenichi, o disciplo mais forte da historia (ou Kenichi apen)   Seg Jan 26, 2009 1:36 pm

Esta anime para mim superou todas as outras (va excepto o Elfen Lied) e como eu ainda não vi ninguem a mostrar favoritismo com esta anime eu decidi apresenta-la a voces fâns de anime.
A historia fala de um rapaz chamado Kenichi de 15 anos que certo dia encontrou uma rapariga que foi transferida para a escola dele. A rapariga chamava-se Miu Furingi. No dia seguinte ele é desafiado no karaté por um dos mais fortes do Karaté. Miu vendo o Kenichi em apuros leva-o a Ryōzanpaku um dojo com 6 mestres que lhe vão treinar para os seus combates para proteger os seus amigos.
Por favor vejam esta anime tem comedia do primeiro ao ultimo episodio.

P.S: Desculpem o meu portugues que não é lá muito bom (mas acho que escrevi tudo bem.
Lucia111
Chuunin
Chuunin

Feminino Peixes Porco
Número de Mensagens: 130

Ryos: 776

MensagemAssunto: Re: Kenichi, o disciplo mais forte da historia (ou Kenichi apen)   Sex Jul 30, 2010 1:57 am

Eu adoro mesmo este anime!!! é um dos melhores que já vi na vida inteira! está fantástico é cómico, não é borrecido, o Kenichi demora a aprender as coisas e por causa disso parece mais realista! +.+ +.+ +.+

Eu gosto mesmo deste anime e tenho pena que não houvesse uma segunda temprada :O
F-94
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino Touro Cachorro
Número de Mensagens: 9
Hobbies: computador

Ryos: 747

MensagemAssunto: Re: Kenichi, o disciplo mais forte da historia (ou Kenichi apen)   Sex Jul 30, 2010 11:10 am

era bom ter 2 temporada pois e um anime muito bom Very Happy eu ja vi todos os episodios e o final depois da luta parece que dava para uma 2 temp
Lucia111
Chuunin
Chuunin

Feminino Peixes Porco

MensagemAssunto: Re: Kenichi, o disciplo mais forte da historia (ou Kenichi apen)   Sab Jul 31, 2010 3:07 am

Ya foi por isso mesmo que eu disse xD eu também vi e amei adorei lindo xD mas secalhar ainda pode haver uma segunda temporada porque há animes que só pôe a 2 temporada passado um tempinho não achas? +.+
F-94
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino Touro Cachorro
Número de Mensagens: 9
Hobbies: computador

Ryos: 747

MensagemAssunto: Re: Kenichi, o disciplo mais forte da historia (ou Kenichi apen)   Ter Ago 03, 2010 11:28 am

e provavel mas nao faco a minima ideia XD
Lucia111
Chuunin
Chuunin

Feminino Peixes Porco

MensagemAssunto: Re: Kenichi, o disciplo mais forte da historia (ou Kenichi apen)   Qui Ago 05, 2010 10:38 pm

Quem me deraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu adorei essa história!!! +.+

Também vi Elfen Lied ^^ e achei um bocado triste :/ mas a história era impressionante! :O
Raikiri
Elite Ninja
Elite Ninja

Masculino Capricórnio Cavalo
Número de Mensagens: 300

Ryos: 1413

MensagemAssunto: Re: Kenichi, o disciplo mais forte da historia (ou Kenichi apen)   Sab Ago 07, 2010 8:49 pm

Realmente, seria interessante ver mais um pouco da evolução dele, acho que havia material para mais. Enfim, aos que ficaram com pena de não ver um Kenichi ainda mais completo a nível de técnicas resta-lhes seguir a manga.
Lucia111
Chuunin
Chuunin

Feminino Peixes Porco

MensagemAssunto: Re: Kenichi, o disciplo mais forte da historia (ou Kenichi apen)   Seg Ago 23, 2010 11:14 pm

Só que sabes como é.... seguir a manga não é tão divertido como ver eles mesmo a mexerem.se e etc! é muito mais louco! +.+

Kenichi, o disciplo mais forte da historia (ou Kenichi apen)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Departamento de Anime-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade