Leon Chuunin

Número de Mensagens: 239 Idade: 16 Localização: NarutoLand (a DisneyLand tava cheia...) Hobbies: Ver Naruto! Desenhar! Escrever! Ver mais Naruto! Data de inscrição: 07/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 728
 | Assunto: Re: Excelente possibilidade acerca do lado misterioso de Kakashi Seg Jul 26, 2010 4:37 pm | |
| | .Okami. escreveu: | E eu a pensar que este tópico era sobre a mascara do kakashi [o lado misterioso de Kakashi], a parte do rosto tapado.
| Fábio Tavares escreveu: | | Isso nem suposições são, porque é uma coisa completamente idiota de se por em questão -.- |
Concordo, aliás foi coisa que nunca me passou pela cabeça, provavelmente o video [que já não dá para ver] deve ter sido feito por algum(a) fan de yaoi. |
Nao podias ter dito melhor... Tiraste-me as palavras da boca... xD |
|
Bianca-san Estudante de Academia

Número de Mensagens: 20 Idade: 18 Localização: Brasil Data de inscrição: 30/06/2011
Respeito às regras:  Ryos: 243
 | Assunto: Re: Excelente possibilidade acerca do lado misterioso de Kakashi Qui Jun 30, 2011 6:09 pm | |
| Concerteza ele não é gay. E se ele é misterioso, é pq aconteceu algo para ele ser assim, talvez seja a historia de como ele ganhou o sharingan. e se eu nao me engano ja assisti um episodio em q ele beija ou abraça(nao me lembro bem)uma mulher quando a salva. |
|