|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Carriçoo Moderador

Número de Mensagens: 4167 Idade: 19 Localização: Almada Hobbies: Futsal Data de inscrição: 08/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 4008
 | Assunto: Harry Potter Qui Fev 05, 2009 6:42 pm | |
| Aqui temos o novo filme de Harry Potter com o nome de "Harry Potter and the Half-Blood Prince" ou seja "Harry Potter e o Príncipe Encantado". No filme “Harry Potter e o Príncipe Encantado”, Voldemort está a fazer sentir a sua força tanto no mundo dos “Muggle” como no dos Feiticeiros e Hogwarts já não é o local seguro que outrora foi. Harry suspeita de perigos vários dentro do castelo, mas Dumbledore está mais preocupado em o preparar para a batalha final que sabe se aproxima rapidamente. Juntos tentam descobrir a solução para aniquilar as defesas de Voldemort e, com este fim, Dumbledore recruta o seu velho amigo e colega Professor Horace Slughorn, que acredita deter informação crucial e ser muito bem relacionado, apesar da sua reputação de boémio. Entretanto, os estudantes estão sobre o ataque de um novo adversário – o aparecimento das hormonas na adolescência. Harry encontra-se cada vez mais atraído para Ginny, mas também Dean Thomas está nessa “guerra”. E Lavender Brown está decidida a que Ron seja seu, mas não estava a contar com os chocolates de Romilda Vane! E temos também Hermoine, cheia de ciúmes, mas determinada a não demonstrar os seus sentimentos. À medida que o romance desperta em Hogwarts, um estudante mantém-se distante e desligado. Ele está determinado a deixar a sua marca, que não será positiva. O amor está no ar, mas a tragédia também paira sobre a escola que nunca mais será a mesma. O filme será lançado no mundo inteiro no verão de 2009. Aqui está um pequeno video:Algumas imagens: |
|
 | |
Kimi Nukenin

Número de Mensagens: 1284 Idade: 17 Hobbies: Desporto Data de inscrição: 20/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1887
 | Assunto: Re: Harry Potter Qui Fev 05, 2009 7:01 pm | |
| Parece que vai ser um grande filme!!
Sempre gostei de Harry Potter ^^ |
|
 | |
jiyoan Estudante de Academia

Número de Mensagens: 48 Idade: 20 Data de inscrição: 15/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1309
 | Assunto: Re: Harry Potter Sab Fev 07, 2009 9:30 pm | |
| estou desejosa que chegue o filme ^^
8mas ainda falta muuuuuuuuuuuito --') |
|
 | |
Carriçoo Moderador

Número de Mensagens: 4167 Idade: 19 Localização: Almada Hobbies: Futsal Data de inscrição: 08/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 4008
 | |
 | |
Owner 6290 Banido!

Número de Mensagens: 46 Idade: 102 Data de inscrição: 10/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1227
 | Assunto: Re: Harry Potter Ter Fev 10, 2009 5:34 pm | |
| A tradução do nome do filme vai ser "Harry Potter e o Príncipe Encantado"? É que a tradução do nome do livro é "Harry Potter e o Príncipe Misterioso"... |
|
 | |
Eddy Wang Nukenin

Número de Mensagens: 1227 Idade: 25 Localização: Akatsuki Hobbies: trickster Data de inscrição: 05/06/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1537
 | Assunto: Re: Harry Potter Ter Fev 10, 2009 6:28 pm | |
| LOL Eu sempre pensei que fosse Harry Porter, afinal é mesmo Harry Potter LOL Para não mencionar que no SM2 lhe chamaram de Harry Pothead |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3741
 | Assunto: Re: Harry Potter Sex Fev 13, 2009 7:51 pm | |
| Esse titulo.. é Principe meio-sangue, não é nem encantado nem misterioso... Espero que saía alguma coisa de jeito, da saga é o meu livro preferido... espero não me desiludir como nos outros (tirando a camara dos segredos que até gostei) | Spoiler: | | | SNAPE o principe encantado *mata-se a rir* |
|
|
 | |
L Mars Oinin

Número de Mensagens: 634 Idade: 19 Data de inscrição: 12/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 2094
 | Assunto: Re: Harry Potter Sex Fev 13, 2009 8:03 pm | |
| | Clairwinder escreveu: | Esse titulo.. é Principe meio-sangue, não é nem encantado nem misterioso... Espero que saía alguma coisa de jeito, da saga é o meu livro preferido... espero não me desiludir como nos outros (tirando a camara dos segredos que até gostei)
| Spoiler: | | | SNAPE o principe encantado *mata-se a rir* |
|
Sempre que vejo deste topico lembro-me sempre do | Spoiler: | | | Snape com umas asinhas de fada e uns pós magicos a proteger o Harry xP |
Vamos lá ver se está bom este.
Acho que no ultimo filme o Harry vai atacar o Voldemort com uma bengala devido á idade avançada do Daniel Radcliff no filme xP
Honestamente o rapazinho qualquer dia tem 30 anos e ainda esta a fazer uma personagem de 16 xP Daqui a bocado vira morangos com adoçante com "putos" de 26 anos a fazer que têm 18 =P |
|
 | |
rafunzi Chuunin

Número de Mensagens: 133 Idade: 17 Localização: Konohagakure no Sato Data de inscrição: 11/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1154
 | Assunto: Re: Harry Potter Sab Fev 14, 2009 11:44 am | |
| O Clairwinder tem razão
Titulo original: - Harry Potter and the Half-Blood Prince = Harry Potter e o Príncipe de Meio Sangue... mas já sabemos como são as editoras portuguesas! |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3741
 | Assunto: Re: Harry Potter Sab Fev 14, 2009 4:53 pm | |
| | L Mars escreveu: | | Clairwinder escreveu: | Esse titulo.. é Principe meio-sangue, não é nem encantado nem misterioso... Espero que saía alguma coisa de jeito, da saga é o meu livro preferido... espero não me desiludir como nos outros (tirando a camara dos segredos que até gostei)
| Spoiler: | | | SNAPE o principe encantado *mata-se a rir* |
|
Sempre que vejo deste topico lembro-me sempre do | Spoiler: | | | Snape com umas asinhas de fada e uns pós magicos a proteger o Harry xP |
|
ahahaha, *morre a rir* xD
| L Mars escreveu: | Acho que no ultimo filme o Harry vai atacar o Voldemort com uma bengala devido á idade avançada do Daniel Radcliff no filme xP
Honestamente o rapazinho qualquer dia tem 30 anos e ainda esta a fazer uma personagem de 16 xP Daqui a bocado vira morangos com adoçante com "putos" de 26 anos a fazer que têm 18 =P |
loool, isto para não falar nos outros personagens, o dumbledor já foi qualquer dia perdemos o Gandalf (actores), demoram séculos e depois não sai nada de jeito |
|
 | |
''Eloh'' Gennin

Número de Mensagens: 56 Idade: 18 Localização: Via Láctea ~> Planeta Terra ~> América do Sul ~> Brasil -- XD Data de inscrição: 09/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1200
 | Assunto: Re: Harry Potter Sab Fev 14, 2009 10:16 pm | |
| Tô super ansiosa pra ver esse, eu acho q é um dos melhores livros de H.Potter, tomara q o filme esteja à altura  |
|
 | |
Super Rasengan Gennin

Número de Mensagens: 111 Idade: 16 Localização: Naruto-Portugal Hobbies: Não levantar da cama Data de inscrição: 01/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1193
 | Assunto: Re: Harry Potter Sex Mar 13, 2009 6:09 pm | |
| Estava a ver o filme nunca mais estreva! Sempre gostei de Harry Potter, e certamente vou vê-lo. |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6323
 | Assunto: Re: Harry Potter Sab Mar 14, 2009 12:40 am | |
| Xii, oh tempo que não saia um Harry Potter ^^ bem, esse livro já não li, portanto, preciso mesmo de ver o filme  |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5039
 | Assunto: Re: Harry Potter Sab Mar 14, 2009 12:43 am | |
| eu por acaso li o livro ...mas ja foi a uns anitos...foi o livro mais emocianante e interessante de todos ^^ espero que o filme retrate bem a batalha do fim ..XD |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6323
 | Assunto: Re: Harry Potter Sab Mar 14, 2009 1:26 am | |
| Bem, em relação aos outros filmes, eles mudam u bocado certos promonores, a meu ver, importantes na conversão de livro para filme, mas enfim :/ |
|
 | |
|