| | Episodio mais triste/comovente | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Kelda Chuunin

Número de Mensagens: 128 Idade: 16 Localização: Portugal Hobbies: Desenhar, ler manga (Naruto !) e ver animes Data de inscrição: 26/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 783
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Sab Jun 26, 2010 11:23 pm | |
| Tou super ansiosa para esse momento ! a luta entre naruto e pain vai ser memoravel ! o pain nao tem chance nenhum contra o naruto em kyuubi |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1218
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Dom Jun 27, 2010 1:35 am | |
| tambem fiquei triste quando o sapo morreu.. opah o gajo mata tudo o que é prfessor/mestre/sensei/whatever do naruto! claro que fiquei triste quando ele "matou" a hinata, mas não fiquei assim tão chocada porque... não vou estar aqui a mandar spoilers da manga.. mas o do kakashi tambem foi triste!! :/_\: |
|
 | |
-Annie- Jounin

Número de Mensagens: 458 Idade: 22 Localização: Cidade Invicta!! Hobbies: Drink lots of water... Data de inscrição: 08/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 906
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Dom Jun 27, 2010 9:56 am | |
| Bem, eu acho que o episódio mais triste foi aquele em que o Naruto descobriu que o Jiraya tinha morrido! Eu chorei que nem uma perdida nesse episódio!
Também achei muito triste a parte em que a velhota da a vida pelo o Gaara, é muito emocionante!
E por fim, a morte do Kakashi, (podia ter sido melhor, o Kakashi merecia mais), mas mesmo assim foi muito triste, por ser a personagem que e! |
|
 | |
Uchiha12 Jounin

Número de Mensagens: 461 Idade: 16 Data de inscrição: 20/01/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1459
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Dom Jun 27, 2010 3:42 pm | |
| memo..eskecime disso..woow foi brutal...! |
|
 | |
Nunoks300 Estudante de Academia

Número de Mensagens: 3 Idade: 18 Data de inscrição: 27/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 695
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Seg Jun 28, 2010 3:49 pm | |
| para mim o episódio mais comovente foi definitivamente quando o naruto descobriu a morte do jiraya  . O mau irmão estava a ver o episódio comigo e diz: Estou quase a chorar! e de repente olha para mim e eu estou desoladamente a chorar. Coitado do Naruto... |
|
 | |
Sunagakure Jade Chuunin

Número de Mensagens: 187 Idade: 24 Localização: Portugal Hobbies: Desporto, ouvir musica etc... Data de inscrição: 27/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 799
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Seg Jun 28, 2010 11:42 pm | |
| O shippuden tá marcado de momentos tristes, que para mim é quando as personagens morrem como foi o caso da morte do Asuma e do Jiraya, esses episódios marcaram-me particularmente. E tenho de admitir que senti uma certa tristeza quando o Itashi morreu, gostava muito dele! |
|
 | |
DarkCeSaR Gennin

Número de Mensagens: 70 Idade: 18 Localização: Alverca Hobbies: Diveros ;) Data de inscrição: 05/08/2010
Respeito às regras:  Ryos: 703
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Sex Ago 06, 2010 10:46 pm | |
| na luta do sarutobi e orochimaru, na parte em que lembra de desde o Shodaime ate a geraçao do naruto ^^ esse foi comovente..
ja triste foi a morte do azuma |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1218
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Sab Ago 07, 2010 12:09 am | |
| Triste e comovente foi a morte do Itachi e quando o Naruto soube da morte do Jiraya..
Deixaram-me mesmo à beira de um ataque de choro! |
|
 | |
Magnus Chuunin

Número de Mensagens: 246 Idade: 17 Localização: Lua Hobbies: Dormir Data de inscrição: 09/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 955
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Seg Ago 09, 2010 1:22 pm | |
| O episódio mais comovente para mim ... foi quando o Sasuke "matou" o Orochimaru xD (vou ter a minha vingança  ) outro foi quando o naruto soube da morte do jiraya com as lembranças e aquela cena toda. Adorei esse! |
|
 | |
TemariPT Gennin

Número de Mensagens: 120 Idade: 18 Localização: Leiria / Caldas da Rainha Data de inscrição: 08/09/2010
Respeito às regras:  Ryos: 682
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Qui Set 16, 2010 9:27 pm | |
| Acho que o mais comovente foi no Kakashi Gaiden, quando o Obito deu o seu sharingan para o Kakashi, desfiz-me a chorar xD
E em 2º fica quando a velhinha dá vida ao Gaara, desfiz-me outra vez a chorar xD |
|
 | |
dattebayo Estudante de Academia

Número de Mensagens: 45 Idade: 17 Localização: Corroios Hobbies: Ver Naruto(CLARO) e jogar fps's :) Data de inscrição: 24/09/2010
Respeito às regras:  Ryos: 632
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Seg Set 27, 2010 11:16 am | |
| Bem 1º eu penso que a chiyo não fez mais do que o seu dever, visto que o Gaara morreu "por sua culpa" (sim, ela é que selou o bijuu nele) :s Não tenho eleição, pois o que mais me comove é ver o naruto a relembrar a sua infância  (assim como o gaara) :s E a história do pain também dá lágrimas Bom tópico! |
|
 | |
Xianda Chuunin

Número de Mensagens: 212 Idade: 17 Localização: Num sitio qualquer a dormir Hobbies: Desenhar, dormir Data de inscrição: 30/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 813
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Sab Out 02, 2010 10:49 am | |
| á tantos... o do funeral do asumaa *chora* o shika ali a sofrer... a "morte" do gaara e quando a chiyo da a vida por ele. a morte do jiraya , o naruto a segurar o gelado que eles costumavam comer *-* e a morte do kakashi... |
|
 | |
JanySannin Jounin

Número de Mensagens: 448 Idade: 14 Localização: Ovar Hobbies: NARUTO, Futebol. Data de inscrição: 04/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1070
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Dom Out 03, 2010 9:51 pm | |
| Mais triste e comovente, Funeral do Asuma, ou 3º Hokage,
:Sarutobi's funeral: |
|
 | |
Sunagakure Jade Chuunin

Número de Mensagens: 187 Idade: 24 Localização: Portugal Hobbies: Desporto, ouvir musica etc... Data de inscrição: 27/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 799
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Dom Out 03, 2010 10:05 pm | |
| Para mim foram os episodios da morte até ao fim do funeral do terceiro Hokage, chorei nesses ep.
Outro tambem, foi quando morreu o Kakashi. |
|
 | |
vivandi Elite Ninja

Número de Mensagens: 325 Idade: 21 Localização: Vila Nova de Famalicão Hobbies: Tocar guitarra e ver animes passear e por aí Data de inscrição: 11/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 857
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Dom Out 03, 2010 10:35 pm | |
| Por acaso não achei nenhum.... não sou muito de comover-me ^^ |
|
 | |
| | Episodio mais triste/comovente | |
|