| | Episodio mais triste/comovente | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
JoanaPADJ Jinchuuriki

Número de Mensagens: 2129 Idade: 21 Localização: Algures por aí... Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 14/02/2011
Respeito às regras:  Ryos: 960
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Seg Jun 13, 2011 9:08 pm | |
| Pode ser.  Mas o que costumo ouvir mesmo é intrumental. Temos é que ter cuidado com o off. :/ |
|
 | |
nickjonasAcenar Estudante de Academia

Número de Mensagens: 7 Idade: 15 Localização: Guimarães Hobbies: Andar a porrada, matar pessoas que se metem a minha frente e aturar os camponios da minha aldeia!! Data de inscrição: 13/08/2011
Respeito às regras:  Ryos: 294
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Seg Ago 15, 2011 3:25 pm | |
| pra mim o mais comivente foi o funeral do assuma e do hokage e tambem quando a chiyo deu a vida pelo Gaara |
|
 | |
Ruth Tsubaki Estudante de Academia

Número de Mensagens: 9 Idade: 14 Hobbies: Ver Naruto xD Data de inscrição: 14/08/2011
Respeito às regras:  Ryos: 292
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Seg Ago 15, 2011 3:50 pm | |
| |
|
 | |
mihail1996 Estudante de Academia

Número de Mensagens: 4 Idade: 16 Data de inscrição: 02/09/2011
Respeito às regras:  Ryos: 270
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Sex Set 02, 2011 10:46 pm | |
| o mais comovente, foi a morte de jiraiya, era a minha personagem preferida e foi-se, aquilo do "Contos de Jiraiya: o destemido" e depois quando deram a noticia ao naruto sobre a morte do sensei, foi brutal, quando ele disse à tsunade " se o Ero-sennin fosse o gondaime, ele jamais teria deixado voce correr um risco tao grande, nunca!!!" e depois no manga, quando o gaara fala com o pai dele, e ele começa a chorar, essa parte é mt comovente, depois quando fala com o pai, e no manga com o mae, Chiyo a dar a vida ao gaara, a morte do asuma, a morte do hokage e tmb quando eu soube da verdade de itachi, e que ele n teve coragem de matar o seu irmao, foi mt fixe  |
|
 | |
Nagato_Yuki Estudante de Academia

Número de Mensagens: 9 Idade: 22 Hobbies: Jogar nuns 2 ou 1 e andar com mos amigos Data de inscrição: 07/09/2011
Respeito às regras:  Ryos: 268
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Qua Set 07, 2011 12:50 am | |
| EU concordo com vc, pq axo ke o naruto ja sofreu demais... ja viram??? e agora o sensei dele o Ero-Sennin morre... e mt triste |
|
 | |
uzumaki marina-chan Estudante de Academia

Número de Mensagens: 7 Idade: 14 Data de inscrição: 13/09/2011
Respeito às regras:  Ryos: 261
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Ter Set 13, 2011 1:43 am | |
| o mais triste até agora foi knd o naruto ficou sabendo da morte de jiraya, foi mto triste mesmo eu ja tava kase chorando, ai chegou a hora k ele compra um dakeles sorvetes k divide em dois e fica sentado no banco, nakela hora eu chorei msm foi o unico epi de naruto k eu chorei |
|
 | |
.Pain Gennin

Número de Mensagens: 51 Idade: 14 Localização: Curtiba Hobbies: Naruto Data de inscrição: 12/09/2011
Respeito às regras:  Ryos: 300
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Ter Set 13, 2011 6:10 pm | |
| |
|
 | |
SasukeOrkut Elite Ninja

Número de Mensagens: 371 Idade: 14 Data de inscrição: 19/12/2011
Respeito às regras:  Ryos: 305
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Ter Dez 20, 2011 2:13 pm | |
| Para mim a mais comovente foi quando itachi morre e sasuke descobre que Itachi foi obrigado a destruir o seu clã |
|
 | |
Beni Estudante de Academia

Número de Mensagens: 21 Idade: 18 Data de inscrição: 29/12/2011
Respeito às regras:  Ryos: 169
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Qua Jan 04, 2012 3:58 pm | |
| Para mim o mais comovente foi quando o Jiraya morre porque ele lembra-se do Naruto, dos seus pais e do que eles esperavam do filho e também que foi ele que lhe deu o nome e isso da-lhe força para voltar a vida e enviar uma informação importante a konoha. Isto porque ele lembrou-se que o Naruto nunca desiste e enquanto seu mestre também ele não podia desistir ja que os discípulo proguram seguir sempre as mesmas convicções do mestre. |
|
 | |
João Uzumaki Elite Ninja

Número de Mensagens: 356 Idade: 12 Localização: Vila Real Santa Marta de Penaguião Hobbies: Jogar PS3,ver TV , estar no NarutoPortugal,gmail... Data de inscrição: 02/09/2011
Respeito às regras:  Ryos: 404
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Qua Jan 04, 2012 6:27 pm | |
| A morte do Jiraiya , morte do Itachi e quando a Guren tenta proteger o Yukimaru. |
|
 | |
Beni Estudante de Academia

Número de Mensagens: 21 Idade: 18 Data de inscrição: 29/12/2011
Respeito às regras:  Ryos: 169
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Qua Jan 04, 2012 7:28 pm | |
| O episodio em que a Guren protege o yukimaru é comovente mas acabou por ter um final feliz já que ela sobreviveu e o yukimaru agora esta com ela. O episódio do itachi também foi muito triste, já que ele fez o papel de mau da fita perante o irmão e esperou que fosse ele a mata-lo em nome dos membros do clã que assassinou. No fim de contas ele nunca deixou de gostar do irmão e por isso não o conseguiu matar juntamente com os membros do seu clã, ele, na noite em que ele aniquilou a seu clã , e quando atacou o sasuke estava a chorar mas o sasuke pensou ser só uma ilusão. De facto é muito comovente. |
|
 | |
SasukeOrkut Elite Ninja

Número de Mensagens: 371 Idade: 14 Data de inscrição: 19/12/2011
Respeito às regras:  Ryos: 305
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Qua Jan 04, 2012 8:21 pm | |
| Sim, para a mim é a mais comovente, sim a do jiraya foi mas nao foi assim muito, a parte mais triste é quando itachi bate com os dois dedos na cabeça de sasuke como em pequenino e depois morre  admi-to memo que tambem chorei uma beca ahahahahah |
|
 | |
João Uzumaki Elite Ninja

Número de Mensagens: 356 Idade: 12 Localização: Vila Real Santa Marta de Penaguião Hobbies: Jogar PS3,ver TV , estar no NarutoPortugal,gmail... Data de inscrição: 02/09/2011
Respeito às regras:  Ryos: 404
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Sex Fev 10, 2012 6:40 pm | |
| Quando o Minato e a Kushina dão a vida pelo Naruto. Já dei a minha opinião, mas também acho este muito comovente. |
|
 | |
Lee-kun Elite Ninja

Número de Mensagens: 265 Idade: 13 Localização: São Miguel de Konoha Hobbies: Desenhar Data de inscrição: 19/06/2011
Respeito às regras:  Ryos: 452
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Sab Fev 11, 2012 2:32 pm | |
| Eu acho que é o episódio onde relatam a história do Gaara em criança, a história é tão infeliz. |
|
 | |
naruto freitas Estudante de Academia

Número de Mensagens: 10 Idade: 20 Data de inscrição: 31/03/2012
Respeito às regras:  Ryos: 63
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Dom Abr 01, 2012 4:18 pm | |
| Para min as partes mais emocionantes e tristes são morte de jiraya, quando naruto descobre a morte dele, o passado do naruto e o mais triste foi a morte dos pais do naruto que até chorei |
|
 | |
| | Episodio mais triste/comovente | |
|