| | Episodio mais triste/comovente | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
uchiha_sasuke Nukenin

Número de Mensagens: 1432 Idade: 61 Data de inscrição: 09/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2513
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Seg Mar 16, 2009 12:24 pm | |
| Para mim o episodio mais triste foi logo nos primeiros episodios, a parte em que o haku da vida dele pelo zabuza, mas não sei se estam a falar do anime naruto todo em geral ou so da fase shippuden. Bem de qualquer maneira para mim esse foi o episodio mais comovente.
:zabuza: |
|
 | |
Kimi Nukenin

Número de Mensagens: 1284 Idade: 17 Hobbies: Desporto Data de inscrição: 20/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1782
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Seg Mar 16, 2009 8:36 pm | |
| é dificil escolher... mas de modo geral todos os que envolveram vida/morte foram os mais tristes/ comoventes... |
|
 | |
Yorichi Estudante de Academia

Número de Mensagens: 34 Idade: 22 Data de inscrição: 17/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1091
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Ter Mar 17, 2009 9:44 pm | |
| Para mim foi o funeral do hokage, mas como ja foi dito anteriormente há muitas outras situações que são comoventes no anime |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7376 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6205
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Ter Mar 17, 2009 10:06 pm | |
| O Anime tem um lado muito dramático também  |
|
 | |
Owner 6290 Banido!

Número de Mensagens: 46 Idade: 101 Data de inscrição: 10/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1122
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Qua Mar 18, 2009 6:56 am | |
| | uchiha_sasuke escreveu: | Para mim o episodio mais triste foi logo nos primeiros episodios, a parte em que o haku da vida dele pelo zabuza, mas não sei se estam a falar do anime naruto todo em geral ou so da fase shippuden. Bem de qualquer maneira para mim esse foi o episodio mais comovente.
:zabuza: |
O episódio que eu achei mais comovente também foi por essas alturas mas foi quando o Sasuke "sacrificou" a sua vida para salvar o Naruto. |
|
 | |
Ninjan Cadu Elite Ninja

Número de Mensagens: 362 Idade: 16 Data de inscrição: 02/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1435
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Qua Mar 18, 2009 1:45 pm | |
| | Frost escreveu: | Pesquisei aqui no fórum e não encontrei nenhum tópico sobre isto, por isso gostava de saber qual é o episódio de Shippuuden que acharam mais triste/comovente. Por favor, justifiquem a vossa escolha. ^^
Na minha opinião, foi o episódio em que a Chiyo dá a vida pelo Gaara e a reviravolta que o mesmo sofreu depois de ter conhecido o Naruto na primeira season. Adorei a atitude do Gaara, quando estava a voltar para a Vila Oculta da Areia, juntamente com muitos outros ninjas e quando pede para a Chiyo ir à frente dele... =')
Obrigado por participarem.  |
esse pra mim...tb é o mais comovente e tb o do zabuza e o haku e claro a morte do asuma...de resto mais nd...
:gai_sensei!: |
|
 | |
Destroyer Chuunin

Número de Mensagens: 135 Idade: 20 Localização: Madeira Hobbies: Música. Futebol. Praia. Sair com os amigos. Data de inscrição: 12/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1305
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Qua Mar 18, 2009 5:20 pm | |
| |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8686 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8044
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Sex Abr 10, 2009 8:29 pm | |
| Penso que as partes mais tristes e comoventes do shippuuden ainda estao para vir para o anime...mas até agora do anime penso que a cena da morte da chiyo e penso que o encontro com o sasuke foi mais dramático que triste... Do naruto classico penso que os mais tristes foi a morte do haku/zabuza, o funeral do hokage e a batalha do naruto e do sasuke no vale do fim... |
|
 | |
uchiha_sasuke Nukenin

| Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Sex Abr 10, 2009 8:36 pm | |
| comoveu-me mais o haku que o sandaime, o sandaime ja estava velhote, mais tarde ou mais cedo ou mais tarde ele iria morrer.... Pronto podia ser que ainda durassse uns bons anos.... Mas o haku ainda tinha uma vida inteira pela frente...... |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7376 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Sex Abr 10, 2009 9:28 pm | |
| A Haku não me comoveu muito, até porque nessa altura tava todo excitado com o Chidori do Kakashi xD |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5708 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 4922
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Sex Abr 10, 2009 9:30 pm | |
| loooooooool uns excitados com o chidori ou raikiri do kakashi ( que fez logo lembrar Dragon ball ^^ xDDDD ), outros ficaram comovidos com a morte do haku...
eu fiquei tudo ...xD curti o kakashi ...e logo depois ...ate fiquei com pena do rapaz ...xD |
|
 | |
uchiha_sasuke Nukenin

| Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Sex Abr 10, 2009 9:56 pm | |
| lool, eu gostei mais de ver o naruto a libertar o chackra da kyuubi do que o kakashi a fazer o chodori. Aquele famoso episodio em que pensamos que o sasuke da a sua vida pelo naruto acabando por nos fazer pensar que ele morreu, realmente ele deu a sua vida pelo naruto, mas ele acabou por sobreviver. |
|
 | |
KakashiMC Elite Ninja

Número de Mensagens: 325 Idade: 20 Localização: Estadio da Luz ou Los Angeles Hobbies: Naruto, Dragon ball , Benfica, Filmes etc... Data de inscrição: 22/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1325
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Sex Abr 10, 2009 10:03 pm | |
| Para mim os episodios mais tristes, neste caso, foi a morte do 3º Hokage e do Asuma!  |
|
 | |
Kimi Nukenin

Número de Mensagens: 1284 Idade: 17 Hobbies: Desporto Data de inscrição: 20/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1782
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Sab Abr 11, 2009 12:22 pm | |
| O Asuma e o Jiraiya acho que esses foram os mais comoventes se bem que os episódio em que Gaara foi "quase morto" tambem foram bastante comoventes |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

| Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Sab Abr 11, 2009 12:28 pm | |
| |
|
 | |
| | Episodio mais triste/comovente | |
|