| | Episodio mais triste/comovente | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
UchihaGui Oinin

Número de Mensagens: 700 Idade: 16 Localização: vila de konoha Hobbies: tudo o que não seja tar quieto e parado Data de inscrição: 05/12/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1308
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Dom Jan 03, 2010 1:40 pm | |
| eu acho foi o da morte do jiraya e quando a tsunade, o naruto e as pessoas mais chegadas a jiraya sabem |
|
 | |
Umbra Seven Iryonin

Número de Mensagens: 961 Idade: 19 Localização: The Umbra Hobbies: A lot of 'em Data de inscrição: 30/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2010
 | |
 | |
mimi Estudante de Academia

Número de Mensagens: 2 Idade: 21 Localização: porto Hobbies: ver naruto CLARO!! e desenhar. Data de inscrição: 26/12/2009
Respeito às regras:  Ryos: 881
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Seg Jan 04, 2010 6:24 pm | |
| Quando a Chiyu dá vida ao Gaara, a morte do Asuma e quando se sabe a verdade acerca do Itachi são comoventes...
...mas a que eu mais, mais, mais chorei... sim porque tenho tendência a chorar até a ler livros mas só quando alguém morre, foi quando o Jiraya morreu! Esse episódio para mim foi o mais comovente de todos e além disso muito bem recriado. thanks :naruto_cry: |
|
 | |
Drialmeida Oinin

Número de Mensagens: 591 Idade: 19 Localização: E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD Data de inscrição: 12/10/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1938
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Ter Jan 05, 2010 8:35 am | |
| Eu nao tenho habito em chorar a ver anime xD mas se falarmos em ep mais triste para mim tambem acho que foi quando o jiraya morreu, aquele toque no ombro do naruto xD |
|
 | |
kazekage Anbu

Número de Mensagens: 989 Idade: 18 Localização: Ericeira Hobbies: TV, computador, sair com os amigos, praia... Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1793
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Ter Jan 12, 2010 8:17 pm | |
| além dos que já disse à uns tempos atrás (se quiserem vão ver que agora não me vou pôr aqui a escrever muito  ) vou acrescentar a morte do Jiraya, antes do Jiraya morrer quando se despede da Tsunade, os Kakashi e Jiraya Gaiden e por último apesar de não estar a gostar nada da atitude dele Quando o Sasuke descubriu a verdade sobre o Itachi  |
|
 | |
Axel Chuunin

Número de Mensagens: 145 Idade: 22 Localização: Carcavelos Hobbies: "Only two things are infinite, the universe and human stupidity, and I'm not sure about the former." Data de inscrição: 20/01/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1015
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Sex Jan 22, 2010 5:17 pm | |
| Hmm ja tive varios mas de momento que me lembre foi o funeral do Hokage Sama Sarutobi, foi dos primeiros momentos tristes que tive a ver naruto Cumps  |
|
 | |
UchihanoChidori Gennin

Número de Mensagens: 58 Idade: 23 Localização: Sintra Hobbies: Ler, escrever, desenhar e ser dona de casa :P Data de inscrição: 30/08/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1053
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Qui Fev 04, 2010 1:38 pm | |
| A morte do Azuma e todos aqueles episodios da luta com Itachi e com o Sasuke em que viamos o passado deles quando ainda estavam juntos. Foi bastante doloroso ver o que aconteceu no final e a verdadeira história do Itachi. Ainda hoje, sempre que penso nisso fico ligeiramente nostálgica porque foi a primeira vez em Naruto que tivemos a verdadeira noção do conceito de "amor" familiar, e quando surgiu, foi tipo uma facada no peito. Acho que Uchiha Itachi e a sua história são completamente memoráveis. |
|
 | |
Ivo_Uchiha Gennin

Número de Mensagens: 118 Idade: 15 Localização: Chaves Hobbies: ...dormir, naruto, psp, ps2, dormir, naruto.... já disse dormir? Data de inscrição: 16/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1230
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Qua Mar 31, 2010 4:59 pm | |
| Eu também acho que foi o funeral do Asuma. |
|
 | |
Saru Banido!
 Número de Mensagens: 906 Idade: 18 Hobbies: Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net Data de inscrição: 11/02/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1625
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Qua Mar 31, 2010 6:26 pm | |
| Morte do Sandaime (enchi um balde) *cry*
Baka do Orochimaru.... Eu nunca seria capaz de fazer o que ele fez (obrigar o Sandaime a sacrificar a alma) ao meu mestre (sim eu tenho um mestre) hehe |
|
 | |
Rafael_pina92 Gennin

Número de Mensagens: 96 Idade: 19 Localização: Viseu Data de inscrição: 31/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 873
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Qua Mar 31, 2010 7:07 pm | |
| Dos episódios que eu já vi de Naruto Shippuuden, o epiódio mais triste que eu vi foi a morte de Chiyo... foi muito triste...  |
|
 | |
shabyaringan Jounin

Número de Mensagens: 564 Idade: 16 Localização: nalgum sitio Hobbies: ver anime, ouvir musica, treinar Data de inscrição: 23/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1689
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Qua Mar 31, 2010 7:37 pm | |
| hon coitadinho............
asserio nao tenho pena nenhuma |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9535 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7672
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Qua Mar 31, 2010 7:41 pm | |
| shabyaringan escusas de estar a tentar lançar confusão aqui no fórum só porque a tua vida pessoal te corre mal, só prejudica quem aqui está para se entreter ou conviver e só prejudica a tua barra de comportamento. _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4318 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3596
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Qua Abr 07, 2010 6:58 pm | |
| Vi agora a morte do Asuma (siiim estou super hiper mega atrasada em Naruto, mas é que eu parei de ver Naruto já a algum tempo, não por falta de interesse mas por tar a ver outros animes, de modo que agora aproveito e acompanho pela Radical)
God aquilo foi mesmo triste T^T não chorei mas andou lá perto >.< |
|
 | |
Rafael_pina92 Gennin

Número de Mensagens: 96 Idade: 19 Localização: Viseu Data de inscrição: 31/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 873
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Qua Abr 07, 2010 7:16 pm | |
| ^Concordo... agora do anime que vi ate hoje... foi a morte de asuma^^ tambem estou atrasado no anime... prefiro acompanhar primeiro o manga do que a serie  |
|
 | |
jorjinho510 Banido!

Número de Mensagens: 214 Idade: 14 Localização: Viseu Hobbies: Jogar wii e ds , net , msn , tar com os amigos , nao fazer nada, comer gelados Data de inscrição: 30/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1057
 | Assunto: Re: Episodio mais triste/comovente Qua Abr 07, 2010 7:28 pm | |
| O episodio mais triste e comovente foi a morte do Asuma... Tive pena... mas não chorei!(kidding) |
|
 | |
| | Episodio mais triste/comovente | |
|