quasta Estudante de Academia

Número de Mensagens: 34 Idade: 16 Data de inscrição: 29/01/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1015
 | Assunto: Re: Naruto não aprende novas técnicas? Dom Fev 07, 2010 10:28 pm | |
| Killerboy_10 dissse | Spoiler: | | | Tudo o que dizes é verdade, mas tenta escrever "num Bom Português", até porque isto é um fórum e não escrevas como estivesses a enviar um sms. |
percebeste nao percebeste? atam ta caladinho -.-" mais k fazer do k te aturar |
|
Umbra Seven Iryonin

Número de Mensagens: 961 Idade: 19 Localização: The Umbra Hobbies: A lot of 'em Data de inscrição: 30/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2010
 | Assunto: Re: Naruto não aprende novas técnicas? Dom Fev 07, 2010 10:57 pm | |
| | quasta escreveu: | Killerboy_10 dissse
| Spoiler: | | | Tudo o que dizes é verdade, mas tenta escrever "num Bom Português", até porque isto é um fórum e não escrevas como estivesses a enviar um sms. |
Rapazinho, vê lá se cresces e não falas assim com os outros membros.
Nas regras do fórum apelam ao bom uso do Português! E até há um tópico sobre isso!!
Acho que não deves falar assim!! |
|
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6597 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6835
 | Assunto: Re: Naruto não aprende novas técnicas? Seg Fev 08, 2010 12:57 am | |
| | Umbra_Seven escreveu: | | quasta escreveu: | Killerboy_10 dissse
| Spoiler: | | | Tudo o que dizes é verdade, mas tenta escrever "num Bom Português", até porque isto é um fórum e não escrevas como estivesses a enviar um sms. |
Rapazinho, vê lá se cresces e não falas assim com os outros membros.
Nas regras do fórum apelam ao bom uso do Português! E até há um tópico sobre isso!!
Acho que não deves falar assim!! |
Obrigada, Umbra!
Antes de mais, quasta, o que os membros te estavam a tentar dizer era que estavas a infringir uma regra do fórum. Esta aqui:
| Regras do fórum escreveu: | | 6. Evitar o uso de escrita abreviada tipo sms ou outro tipo de escrita que cause confusão no seu entendimento. É também proibido escrever-se totalmente em caps lock (letras maiúsculas). |
As regras do fórum devem obedecer-se sempre, para que haja um bom ambiente. Se não cumprires as regras, podes ser punido por isso. Ao responderes assim ao Killerboy, que estava apenas a tentar avisar-te para que não fosses punido por alguém do staff, infringiste mais uma regra:
| Regras do fórum escreveu: | | 2. Não escrever mensagens com agressões verbais, discursos provocatórios e/ou agressivos, tons insultuosos ou com conteúdos sexuais. |
Não serei tão compreensiva no próximo aviso. Terei que te punir. Por isso espero que não seja necessário. ^^ Volta a ler as regras do fórum. Estão aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
|
quasta Estudante de Academia

Número de Mensagens: 34 Idade: 16 Data de inscrição: 29/01/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1015
 | Assunto: Re: Naruto não aprende novas técnicas? Seg Fev 08, 2010 10:07 am | |
| okok... peço desculpa ao forum e ao killerboy principalmente mas nao tava num bom dia |
|
dxjonas Estudante de Academia

Número de Mensagens: 2 Idade: 18 Data de inscrição: 27/02/2010
Respeito às regras:  Ryos: 818
 | Assunto: Re: Naruto não aprende novas técnicas? Sab Fev 27, 2010 7:54 pm | |
| acho k ele deveria aprender pelo menos uma técnica de defesa que são sempre utéis por exemplo aquela do cabelo do jiraya |
|
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2485 Idade: 17 Localização: Porto Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2390
 | Assunto: Re: Naruto não aprende novas técnicas? Dom Mar 28, 2010 9:20 pm | |
| Bem eu nao sei bem porquÊ mas penso que e para dar mais emoçao á historia  |
|