|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8684 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8041
 | Assunto: Re: Death Note Qui Nov 05, 2009 8:48 pm | |
| Um anime 5*, de uma genialidade pouco vista entre os animes...prefiro a manga, embora no anime o fim seja mais epico...mas o final vai dar sempre ao mesmo, nao quero dar spoilers, mas é exactamente igual, o light apenas foge e vai morrer noutro sitio XD
Nao gosto do near >_> O L sim, grande personagem, melhor que o light...agora o near? imitador do L, até a sentar-se e tudo, o mello pelo menos só come chocolate mas anda com armas e tal, disfarça, agora o near é um mini L...ainda por cima o near é cobarde, só deu a cara no fm quando sabia que nao podia morrer >_> O L deu a cara ao kira e ao 2nd kira montes de vezes e nunca teve medo....
P.S: Quem aqui sabe o verdadeiro nome do L? E alguem sabe o que aconteceu à misa?... |
|
 | |
_Rachel_ Gennin

Número de Mensagens: 64 Idade: 18 Data de inscrição: 02/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 891
 | Assunto: Re: Death Note Sex Nov 06, 2009 4:13 pm | |
| O verdadeiro nome do L é.. | Spoiler: | | | Lawliet. A Misa morreu pois como ela deu metade da vida que tinha 2 vezes o tempo dela encurtou ainda mais. |
|
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9417 Idade: 20 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7463
 | Assunto: Re: Death Note Sex Nov 06, 2009 4:45 pm | |
| | _Rachel_ escreveu: | O verdadeiro nome do L é..
| Spoiler: | | | Lawliet. A Misa morreu pois como ela deu metade da vida que tinha 2 vezes o tempo dela encurtou ainda mais. |
|
| Spoiler: | | | Leonardo Laurence Lawliet XI |
_________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8684 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
 | Assunto: Re: Death Note Sex Nov 06, 2009 6:04 pm | |
| Xii, ninguem acertou >_> | Spoiler: | | | O nome do L é L Lawliet (o L sendo o 1º nome e o Lawliet sendo apelido, ou seja, ele nunca mentiu sobre o seu nome...)
E a misa sucida-se a 14 de fevereiro de 2011, ou seja, um ano depois da morte do light e no dia dos namorados como prenda para o light...e sim, pode-se dizer que morreu mais cedo porque já tinha encurtado a vida a meio 2 vezes... |
Mas pronto XD
Já agora, os rumores de um novo filme do death note versao americana são verdadeiros? Se fosseme ra bem fixe, claro se o filme fosse bem feito e tivesses bons actores, mas até era fixe ver o death note nos cinemas de todo o mundo ^^ E uma data perfeita de estreia era a 28 de Janeiro de 2010 >_> |
|
 | |
_Rachel_ Gennin

| Assunto: Re: Death Note Sex Nov 06, 2009 6:16 pm | |
| Eu acertei metade! =D | Spoiler: | | | Sim o nome era L Lawliet. Mas L já se sabia. XD
A Misa suicida-se? Onde é que leste isso? |
Era fixe... mas já existe um com actores reais por isso nem sei se vale a pena. Seria estranho as personagens falarem inglês. XD Mas o Zac Efron tinha de ser o protagonista! |
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: Death Note Sex Nov 06, 2009 6:20 pm | |
| Ya eu sei que existem filmes japoneses do death note, 2 com a historia e uma com o L...mas uma nos cinemas e em holywood dava fama tanto ao filme como ao anime  E nao sei se o zack efron consegue fazer de light...vao po-lo a cantar como no hsm? XD P.S: Li já em vários sitios, tanto na deathnotepedia como em foruns e isso...acho que isso está num capitulo off que o autor fez ou que foi...mas se reparares no fim do anime a misa aparece com uma cara triste na borda de um edificio... |
|
 | |
_Rachel_ Gennin

| Assunto: Re: Death Note Sex Nov 06, 2009 6:23 pm | |
| Sim mas o final do anime é um pouco diferente do manga. ^^''
Eu li esse capítulo de que estás a falar, mas não me lembro de estar escrito que a Misa se tivesse suicidado. Apenas indica a data da sua morte.
Eu indiquei o Zac Efron porque ele é muito parecido com o Light! XD |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9417 Idade: 20 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7463
 | Assunto: Re: Death Note Sex Nov 06, 2009 6:47 pm | |
| | OmniSlash escreveu: | Xii, ninguem acertou >_>
| Spoiler: | | | O nome do L é L Lawliet (o L sendo o 1º nome e o Lawliet sendo apelido, ou seja, ele nunca mentiu sobre o seu nome...) |
|
| Spoiler: | | | Eu estava a gozar em relação a o 1º nome xD Sim, é esse, aparece num volume do manga, no número 13. |
_________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: Death Note Sex Nov 06, 2009 7:32 pm | |
| Por acaso sempre suspeitei de o nome dele ser mesmo L, mas pronto XD Curto é ele ser japones e ter um nome nada japones XDD |
|
 | |
_Rachel_ Gennin

| Assunto: Re: Death Note Sab Nov 07, 2009 2:03 pm | |
| Acho que o L não é japonês.. acho que ele é inglês.. |
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: Death Note Sab Nov 07, 2009 2:44 pm | |
| Hum nao sei, nunca percebi muito bem, mas acho que é já que ele começou logo a investigar pelo japao e sempre fez as cenas no japao e o watari é japones, presumo que pelo menos tenha vivido lá... |
|
 | |
Leah95 Jounin

Número de Mensagens: 444 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: ver anime, desenhar, jogar resumindo aproveitar a vida xD Data de inscrição: 16/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1057
 | Assunto: Re: Death Note Sex Nov 20, 2009 9:05 pm | |
| | OmniSlash escreveu: | Um anime 5*, de uma genialidade pouco vista entre os animes...prefiro a manga, embora no anime o fim seja mais epico...mas o final vai dar sempre ao mesmo, nao quero dar spoilers, mas é exactamente igual, o light apenas foge e vai morrer noutro sitio XD
Nao gosto do near >_> O L sim, grande personagem, melhor que o light...agora o near? imitador do L, até a sentar-se e tudo, o mello pelo menos só come chocolate mas anda com armas e tal, disfarça, agora o near é um mini L...ainda por cima o near é cobarde, só deu a cara no fm quando sabia que nao podia morrer >_> O L deu a cara ao kira e ao 2nd kira montes de vezes e nunca teve medo....
P.S: Quem aqui sabe o verdadeiro nome do L? E alguem sabe o que aconteceu à misa?... |
YEAH L RULES xD concordo contigo o L e definitivamente a melhor personagem de todo o anime mas discordo numa coisa e que eu ate acho o near engraçado xP acho que fica fofinho quando brinca com os seus famosos bonecos xDD mas apesar de o near ter descoberto a careca ao light nao fez nada que o L n tenha feito antes (YEAH) pois ele logo no inicio desconfiou dele por isso L IS AWESOME (ele nao devia de ter morrido perdeu uma certa graça o anime nessa parte )
P.S.: apesar de tudo nao acho que o light seja a maldade em "pessoa" visto que ele nao conseguiu matar a irmazinha dele ao fim fiquei com pena dele  |
|
 | |
_Rachel_ Gennin

| Assunto: Re: Death Note Dom Nov 22, 2009 6:29 pm | |
| Eu não fiquei com pena do Light. Foi bem feito!!! |
|
 | |
Leah95 Jounin

Número de Mensagens: 444 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: ver anime, desenhar, jogar resumindo aproveitar a vida xD Data de inscrição: 16/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1057
 | Assunto: Re: Death Note Dom Nov 22, 2009 7:38 pm | |
| | _Rachel_ escreveu: | | Eu não fiquei com pena do Light. Foi bem feito!!! |
eu fiquei porque ele fez akela carinha de carneirinho mal morto e n acho que ele fosse mal de todo 99% era mau mas 1% era bom xP |
|
 | |
tomatrix Jounin

Número de Mensagens: 558 Idade: 25 Data de inscrição: 18/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1787
 | Assunto: Re: Death Note Dom Nov 22, 2009 8:52 pm | |
| Quanto a isso do Light ser bom ou mau, o que se passa é que apesar de ser errado, ele acreditava que o que fazia estava certo, apesar de estar errado. O light de uma maneira acreditava na ideia de o fim justificar os meios. Uma coisa que death note fo original fora ter como protagonista um vilão (ou anti-heroi, como interpretarem a personalidade de Light Yagami) em vez do tipico heroi. |
|
 | |
|