|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5039
 | Assunto: Basquetebol ^^ Dom Mar 01, 2009 7:12 pm | |
| boas. faltava um topico destes por aqui .
sou um grande fã de basket especialmente, como é obvio, da NBA , a liga america de basquetebol .
sou um grande fã dos spurs e um jogador que admiro é Lebron James (cleveland cavaliers ).
agora seus fãs, podem comentar, opinem .XDDD |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6323
 | Assunto: Re: Basquetebol ^^ Seg Mar 02, 2009 10:45 am | |
| Já fui muito mais fã de NBA ^^ Gostava bastante dos Chicago Bulls  mas agora já nem vejo. |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
 | Assunto: Re: Basquetebol ^^ Seg Mar 02, 2009 11:32 am | |
| eras mais fã na altura do Michael Jordan ? -.-' .. |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
 | Assunto: Re: Basquetebol ^^ Seg Mar 02, 2009 2:58 pm | |
| Oh Yeah ^^
E uma vez foi ao Pavilhão Atlantico ver uma cena espetacular de Basquet,uma equipa chamada 'Harlem Globetrotters' ^^ ainda tenho lá para casa o livro deles com os autografos. |
|
 | |
wreston Tsuchikage

| Assunto: Re: Basquetebol ^^ Seg Mar 02, 2009 7:36 pm | |
| | Fábio Tavares escreveu: | Oh Yeah ^^
E uma vez foi ao Pavilhão Atlantico ver uma cena espetacular de Basquet,uma equipa chamada 'Harlem Globetrotters' ^^ ainda tenho lá para casa o livro deles com os autografos. |
esses sao os jogadores artistas ja reformados (nao famosos) XD fazem jogos para mostra peripécias e coisas assim ..XD |
|
 | |
Carriçoo Moderador

Número de Mensagens: 4167 Idade: 19 Localização: Almada Hobbies: Futsal Data de inscrição: 08/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 4008
 | Assunto: Re: Basquetebol ^^ Seg Mar 02, 2009 8:27 pm | |
| Los Angeles Lakers e Miami Heat é que é! |
|
 | |
wreston Tsuchikage

| Assunto: Re: Basquetebol ^^ Seg Mar 02, 2009 8:31 pm | |
| LOL lakers rivais de spurs ...XDD  |
|
 | |
Super Rasengan Gennin

Número de Mensagens: 111 Idade: 16 Localização: Naruto-Portugal Hobbies: Não levantar da cama Data de inscrição: 01/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1193
 | Assunto: Re: Basquetebol ^^ Seg Mar 02, 2009 8:34 pm | |
| Nunca fui grande adepto de Basketbol. De vez em quando jogava mas era só para divertir. |
|
 | |
wreston Tsuchikage

| Assunto: Re: Basquetebol ^^ Seg Mar 02, 2009 8:48 pm | |
| ah pois -.- ...esqueci-me de dizer que tambem jogo basket, joguei...^^ xD e baah..os profs de educaçao fisica queixam-se todos comigo e dizem que isto não é nba -.-' |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

| |
 | |
fmaster Gennin

Número de Mensagens: 100 Idade: 16 Localização: Acho que é perto...não sei Hobbies: dofus,npt, e outros que não vou mencionar para não ocupar espaço na página Data de inscrição: 09/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1382
 | Assunto: Re: Basquetebol ^^ Qua Mar 04, 2009 11:24 am | |
| adoro jogar basquetebol é mesmo fixe harlem globetrotters sao altamente |
|
 | |
revolution_fx Estudante de Academia

Número de Mensagens: 26 Idade: 21 Localização: Espinho Data de inscrição: 26/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1183
 | Assunto: Re: Basquetebol ^^ Qua Mar 04, 2009 10:28 pm | |
| Gosto muito de Basquete, tal como hoquei em patins. (Mas futebol continua ser o melhor desporto para mim).
O meu clube é o Benfica, mas a nivel da NBA o clube que mais aprecio são sem duvida, os Los Angeles Lakers. Motvos: dois. O Facto de ser uma das equipas com mais mistica nos EUA e o facto de jogar lá o melhor jogador de basquetebol a seguir ao Jordan, o Kobe Bryant. Se o Bryant sair dos Lakers, vou ficar divido entre duas equipas, por isso espero que ele fique nos Lakers que finalmente voltaram a ter uma grande equipa após 3 anos no deserto(o ano passado já estavam em grande outra vez).
A par dos Lakers, gosto dos Bulls(por causa da equipa dos anos 90 ainda hoje gosto muito deles, apesar de estarem na lama), os Celtics, os Spurs, os Suns e até os Heat.
Outro grande jogador é o LeBron James que será o futuro da NBA. |
|
 | |
wreston Tsuchikage

| Assunto: Re: Basquetebol ^^ Qua Mar 04, 2009 10:38 pm | |
| | revolution_fx escreveu: |
O meu clube é o Benfica, mas a nivel da NBA o clube que mais aprecio são sem duvida, os Los Angeles Lakers. Motvos: dois. O Facto de ser uma das equipas com mais mistica nos EUA e o facto de jogar lá o melhor jogador de basquetebol a seguir ao Jordan, o Kobe Bryant. Se o Bryant sair dos Lakers, vou ficar divido entre duas equipas, por isso espero que ele fique nos Lakers que finalmente voltaram a ter uma grande equipa após 3 anos no deserto(o ano passado já estavam em grande outra vez).
A par dos Lakers, gosto dos Bulls(por causa da equipa dos anos 90 ainda hoje gosto muito deles, apesar de estarem na lama), os Celtics, os Spurs, os Suns e até os Heat.
Outro grande jogador é o LeBron James que será o futuro da NBA. |
os bulls ora andam bem ora andam pessimamente, tem muitos altos e baixos. um ano vao aos playofs e ate chegam longe, ja no outro ano ficam entre as piores da nba -.-'
Lebron James.. o revoluçao_fx disse tudo é o melhor, talvez lhe falte um pouco mais de experiencia..ainda tem 24 anos, ou 25, acho eu.
o kobe nunca saira dos lakers. e se sair vai ser quando ele estiver numa epoca muito ma -.-' ..mas mesmo uma epoca mas para ele ja era o sonho de muitos outros jogadores
 |
|
 | |
wreston Tsuchikage

| Assunto: Re: Basquetebol ^^ Sab Maio 23, 2009 12:34 am | |
| Bem...deixem que vos diga as noticias ^^
o panorama actual :
Cleveland cavaliers vs Orlando magics ( final de conferencia de Este ) esta Orlando a ganhar a serie de melhor de sete por 1 a 0 (hoje jogam 2º jogo)
Los Angels lakers vs Denver Nuggets ( final de conferencia de Oeste ) esta empatado 1-1 |
|
 | |
Horns Estudante de Academia

Número de Mensagens: 17 Idade: 27 Data de inscrição: 17/05/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1123
 | Assunto: Re: Basquetebol ^^ Dom Maio 24, 2009 10:18 pm | |
| Adoro basquetball xD Não jogo nada oficial, só joguitos de escola. Já agora... Shaq O'Neil rulles! |
|
 | |
|