Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Fic] - As Crónicas de Rasengan: Kiuuby e as suas caudas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Que nota dás esta Fic?
1
71%
 71% [ 5 ]
2
14%
 14% [ 1 ]
3
0%
 0% [ 0 ]
4
14%
 14% [ 1 ]
5
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 7

AutorMensagem
Super Rasengan
Gennin
Gennin

Masculino Capricórnio Porco
Número de Mensagens: 111
Hobbies: Não levantar da cama

Respeito às regras: 75%
Ryos: 1193

MensagemAssunto: [Fic] - As Crónicas de Rasengan: Kiuuby e as suas caudas   Ter Mar 03, 2009 6:39 pm

ATENÇÃO: Antes de começar a criar a Fic, quero informar que qualquer parecença com a realidade é pura coincidência.
Muito bem, nesta Fic eu vou criar uma história feita por mim a vida de Kiuuby.

1º Capítulo - O Grande Monstro Vermelho: A Herdade das Raposas

Há cerca de 1000 anos a.C, um Clã intitulado de Akatsuki, lançou uma maldição. Nesse momento existiam 8 Bijjus, e o objetivo da Akatsuki era criar mais um Bijju, mas de poder ainda mais forte. Sendo que havia Bijjus de determinadas raças, por isso a raça escolhida foi a Raposa, porque na antiguidade, acreditava-se que era sinal de poder. A maldição aconteceu...

500 anos mais tarde:

- Kiuuby, acorda!
Kiuuby tinha sido o Bijju escolhido. Era uma raposa. Era diferente de todas as outras Raposas por ter nascido com 9 caudas. Por causa disso era afastada da sociedade.
- Pensei que já era almoço, aliás ainda é cedo.
- Disseste que hoje ias mais cedo para um treino com o mestre Kuirbiy.
- Sim, sim... A única coisa que ele fez foi dar-me um nome semelhante ao dele.
- Tu tens cá uma coisa... Bem, o problema não é meu.
Kiuuby era muito preguiçoso e comilão. Não se importava com os treinos pois ele só queria divertir.
De repente entra alguém pela casa...
- Kiuuby!!! Levanta-te que estás atrasado!!!
Era o mestre Kuirbiy. Era um sábio raposa. Sabia muitos truques (especialmente o Chakra infinito).
- Que susto mestre! Ainda é cedo...
- Pois... Tinhas dito antes. Fizeste-me levantar cedo! Toca a levantar!
Kiuuby não tinha outro remédio a não ser levantar-se. Preparou-se e foi com o seu mestre para a floresta onde iria aprender vários truques.

2º Capítulo - O Treino: Esforça-te se queres ser alguém!
http://pokemonorig.forumeiros.com/
Super Rasengan
Gennin
Gennin

Masculino Capricórnio Porco
Número de Mensagens: 111
Hobbies: Não levantar da cama

Respeito às regras: 75%
Ryos: 1193

MensagemAssunto: Re: [Fic] - As Crónicas de Rasengan: Kiuuby e as suas caudas   Qui Mar 12, 2009 6:34 pm

2º Capítulo - O Treino: Esforça-te se queres ser alguém!

- Kiuuby, para de subir às arvores! Kiuuby para de correr! Kiuubt não se fala de boca cheia! As chamadas de atenção do mestre Kuirbiy, não davam resultado.
- Kiuuby, sabes quel é a nossa sorte?
- Sermos raposas?
- Não. Vivermos numa era onde temos poderes. Talvez um dia este "presente" acabe.
- Até lá... Ui falta tanto.
- Seja como for...
Naquele momento Kiuuby já não estava lá. Tinha desaparecido de um momento para o outro.
Kiuuby estava a correr. Ia chegar ao lago das 9 Raposas. Um lago místico e bastante curioso.
- Quero lá saber do conselhos do mestre. Eu tenho é que viver a vida e como ele disse, esta era de poder pode acabar a qualquer momento.
De repente...
- A gozar com as minhas frase não é Kiuuby?
- Mestre eu...
- Bola de fogo sagrada!
Kiuuby foi atirado para a água. Ele não sabia nadar, mas o mestre sabia o que estava a fazer.
- Mestre, eu não sei nadar!
- Por isso mesmo. Com as tuas 9 caudas, nadar é um príncipo báscio. Mexe as caudas, Kiuuby!
Kiuuby começou a mexer as suas caudas. Era impressionante a forma como ele nadava...

3º Capítulo: A 1ª fase de uma raposa.
http://pokemonorig.forumeiros.com/

[Fic] - As Crónicas de Rasengan: Kiuuby e as suas caudas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Departamento Literário :: Fanfics-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade