| | O estilo de luta do Naruto | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
kazekage Anbu

Número de Mensagens: 989 Idade: 18 Localização: Ericeira Hobbies: TV, computador, sair com os amigos, praia... Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1793
 | Assunto: O estilo de luta do Naruto Qua Mar 11, 2009 4:42 pm | |
| Antes de mais queria pedir desculpa por qualquer coisa que tenha feito de mal (é que este é o 1º tópico que faço) Bem eu queria saber qual a vossa opiniam sobre o estilo de luta do Naruto, é que eu acho que o Naruto é demasiado previsivel, sendo ele a personagem principal da historia e mesmo sendo o único Genin na aldeia ele é forte o suficiente para evoluir e deixar de usar tanto o Kaguebushin e o Rasengan, Qual é a vossa opiniam? |
|
 | |
Kimi Nukenin

Número de Mensagens: 1284 Idade: 17 Hobbies: Desporto Data de inscrição: 20/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1887
 | Assunto: Re: O estilo de luta do Naruto Qua Mar 11, 2009 4:57 pm | |
| Se re referes ao Naruto classico, sim é um pouco repetitivo e previsivel mas tambem ele não tem muito mais técnicas que saiba usar (muito bem)...
No shippuden acho que ele melhorou nesse aspecto, mas é claro que ele continua a usar com muita frequencia Kaguebushin e o Rasengan sendo estas as suas técnicas de eleição... em que ele tem mais pratica e que sabe usar melhor.
Agora repara nas lutas do Shikamaru tambem só usa a sombra.... usa sempre (quase sempre) a mesma tática/ tecnica, porque isso faz parte do seu Clã é a sua especialidade. |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5039
 | Assunto: Re: O estilo de luta do Naruto Qua Mar 11, 2009 5:15 pm | |
| kagebushin e rasengan ...sao a marca dele...assim como o kamehame era para o goku.. |
|
 | |
kazekage Anbu

Número de Mensagens: 989 Idade: 18 Localização: Ericeira Hobbies: TV, computador, sair com os amigos, praia... Data de inscrição: 05/02/2009
 | Assunto: Re: O estilo de luta do Naruto Qua Mar 11, 2009 7:14 pm | |
| Kimi - sim estou a falar do classico, em breve chego ao shippuden e concordo contigo em relação ao classico e ao shikamaro, mas tens que concordar que o shikamaro apesar de ter um QI elevado, tem uma reserva de shakra mais fraca como ele proprio ademite daí usar apenas as tecnicas da sombra. Wreston - também concordo mas o Goku usava muito mais tecnicas para além do kamehame. Fiquem bem. |
|
 | |
Devil Jounin

Número de Mensagens: 416 Idade: 19 Localização: Lisboa Hobbies: Muitos! Data de inscrição: 21/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1403
 | Assunto: Re: O estilo de luta do Naruto Qua Mar 11, 2009 7:35 pm | |
| O estilo de luta do naruto é muito bom mas conto mais o estilo de luta do sasuke ele préticamente uza taijuso como o lee mas ele uza mais a chidori |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5039
 | Assunto: Re: O estilo de luta do Naruto Qua Mar 11, 2009 8:09 pm | |
| apesar de haver outros shinobis que aparentam ter mais capacidades e nao sei que ..nao podemos esquecer a força de vontade de naruto . o sasuke ate pode ter taijutsu excelente, genjutsus e nao sei que mais...mas a força de vontade de vencer da ao naruto muito mais força do que essas especialidades todas..e dai usar 2 tecnicas que conhece tao bem .. |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6323
 | Assunto: Re: O estilo de luta do Naruto Qua Mar 11, 2009 10:12 pm | |
| Eu concordo Kazekage, acho muito pouco, e as vezes torna-se chato, não passar de Kage Bushin, Rasengan, um Naruto Rendan De vez em quando, enfim -.-, acho que deveria ter uma maior variedade de jutsus. Mas quem fala Do Naruto, fala dos restantes, como já algum referiu ai em cima, o Shikamaru também é sempre do mesmo. |
|
 | |
kazekage Anbu

| Assunto: Re: O estilo de luta do Naruto Qui Mar 12, 2009 6:24 pm | |
| concordo, mas o Naruto foi capaz de aprender o Rasengan em 3 semanas podemos dizer que tem outro calibre. O Jiraya podia ensinar-lhe mais tecnicas e ajuda-lo a combinar melhor taijutsos com Kaguebushin, por exemplo. |
|
 | |
Devil Jounin

Número de Mensagens: 416 Idade: 19 Localização: Lisboa Hobbies: Muitos! Data de inscrição: 21/08/2008
 | Assunto: Re: O estilo de luta do Naruto Qui Mar 12, 2009 6:26 pm | |
| concordo com o kazekage naruto tem máis força e vontade do que o sasuke |
|
 | |
Super Rasengan Gennin

Número de Mensagens: 111 Idade: 16 Localização: Naruto-Portugal Hobbies: Não levantar da cama Data de inscrição: 01/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1193
 | Assunto: Re: O estilo de luta do Naruto Qui Mar 12, 2009 6:38 pm | |
| O Naruto está sempre a usar os mesmos Jutsus. Kagebushin, Rasengan... No Shippuden ele já muda um pouco o estilo de combate. |
|
 | |
Devil Jounin

| Assunto: Re: O estilo de luta do Naruto Qui Mar 12, 2009 6:39 pm | |
| ya eu tambem acho esses jutsus já enjoam ver sempre a mesma coisa. lol |
|
 | |
kazekage Anbu

| Assunto: Re: O estilo de luta do Naruto Sex Mar 13, 2009 7:40 pm | |
| Wow calma lá eu não pus aqui este post para se criticar desta maneira, apenas acho que o Naruto as vezes é desvalorizado por todos por não lhe ensinarem mais jutsos ou Taijutsus, ou até mesmo combinar o Kaguebushin com melhores taijutsos de maneira aque possa passar a niveis mais altos e que os outro não o substimem tanto ou o tomem por parvo (porque pessoalmente eté acho que ele é bastante inteligente quando luta e podiam aproveitar isso e as sua capacidades). |
|
 | |
Sennin Jounin

Número de Mensagens: 462 Idade: 18 Hobbies: NARUTO *.* Data de inscrição: 14/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1202
 | Assunto: Re: O estilo de luta do Naruto Sex Mar 13, 2009 9:51 pm | |
| Como já disseram, o Naruto tem aquelas técnicas de eleição e estas são desenvolvidas no Shippuuden. Quanto ao estilo de luta, não é nada prevísivel, porque como disseram no anime, ele é o ninja mais imprevísivel de Konoha |
|
 | |
uchiha_sasuke Nukenin

Número de Mensagens: 1432 Idade: 61 Data de inscrição: 09/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2618
 | Assunto: Re: O estilo de luta do Naruto Sex Mar 13, 2009 10:01 pm | |
| A certo altura começei-me a fartar de cada vez que o naruto lutava ele usava kage bushin e rasengan, parece que ele não passava daquilo e não sabia fazer mais nada. Quando começei a ver o shippuden fiquei muito intussiasmado a pensar que ele tinha aprendido muitas tecnicas novas, mas afinal tinha-me engando, ele usava o mesmo estilo de luta, kage bushin para tudo, a unica coisa, que havia mudado, é que ele estava mais esperto na maneira de utilizar o kage bushin. |
|
 | |
Sennin Jounin

Número de Mensagens: 462 Idade: 18 Hobbies: NARUTO *.* Data de inscrição: 14/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1202
 | Assunto: Re: O estilo de luta do Naruto Sex Mar 13, 2009 10:04 pm | |
| Tu já ouviste falar em imagem de marca? O Kage Bunshin é o reflexo do Naruto, assim como o Rasengan! Confesso que é um pouco repetitivo, mas é normal os personagens terem algo característico não? |
|
 | |
| | O estilo de luta do Naruto | |
|