| | O estilo de luta do Naruto | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
uchiha_sasuke Nukenin

Número de Mensagens: 1432 Idade: 61 Data de inscrição: 09/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2618
 | Assunto: Re: O estilo de luta do Naruto Sab Jun 13, 2009 5:34 pm | |
| | Destroyer escreveu: | | Indo por essas ordens de ideias, o Naruto não era nada sem a Kyubi. |
Houve uma altura em que se podia afirmar que ele não era nada sem a kyuubi, mas actualmente ja não é sim, ele nao precisa da kyuubi para nada.
Mas por exemplo se formos voltar a batalha no vale do fim, o naruto essa batalha tinha estado KO, logo no inicio, mas a kyuubi safa o naruto de morrer por duas vezes.
Mas o que interressa é que ele ja nao precisa dela... |
|
 | |
Destroyer Chuunin

Número de Mensagens: 135 Idade: 20 Localização: Madeira Hobbies: Música. Futebol. Praia. Sair com os amigos. Data de inscrição: 12/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1410
 | Assunto: Re: O estilo de luta do Naruto Sab Jun 13, 2009 7:18 pm | |
| Não precisa? De certeza?
Acho que a Kyuubi acaba por vir sempre ao de cima, quando ele está em dificuldades, mesmo no Shippuden, na batalha com o Orochimaru... |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6323
 | Assunto: Re: O estilo de luta do Naruto Sab Jun 13, 2009 7:47 pm | |
| Pa, eu acho que o Naruto ainda precisa da Kyuubi. Não podemos dizer que não é nada sem ela, mas ainda a pouco tempo de jeito xD |
|
 | |
Vinirock97 Chuunin

Número de Mensagens: 132 Idade: 21 Localização: Oeiras Data de inscrição: 25/04/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1268
 | Assunto: Re: O estilo de luta do Naruto Sab Jun 13, 2009 7:51 pm | |
| Mas agora tem muito mais com chakra sennin e rasen shuriken depois de salvar konoha um poco de + respeito. digam que nao arrasava o orochi nesta altura mesmo sem a kyuubi. |
|
 | |
K-09 Gennin

Número de Mensagens: 73 Idade: 19 Data de inscrição: 10/06/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1163
 | Assunto: Re: O estilo de luta do Naruto Sab Jun 13, 2009 8:35 pm | |
| Para caso, eu acho que ele actualmente arrebentava o orochimaru na boa. |
|
 | |
Destroyer Chuunin

Número de Mensagens: 135 Idade: 20 Localização: Madeira Hobbies: Música. Futebol. Praia. Sair com os amigos. Data de inscrição: 12/11/2008
 | Assunto: Re: O estilo de luta do Naruto Sab Jun 13, 2009 9:59 pm | |
| Ele irá precisar sempre da Kyuubi, e ela é a principal origem do seu poder, tal como o Gaara, que tem o Shukaku que o torna extremamente forte. |
|
 | |
kazekage Anbu

Número de Mensagens: 989 Idade: 18 Localização: Ericeira Hobbies: TV, computador, sair com os amigos, praia... Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1793
 | Assunto: Re: O estilo de luta do Naruto Seg Jun 15, 2009 9:32 am | |
| O naruto pelo menos até agora no shippuden tem se preocupado em aprender novas tecnicas e não em aperfeiçoar aquilo que ja tem, e isso desvaloriza-o muito ( ex: ele nao domina a arte da substituiçao, acho eu). |
|
 | |
Destroyer Chuunin

| Assunto: Re: O estilo de luta do Naruto Seg Jun 15, 2009 11:24 am | |
| Como é que ter como objectivo aprender novas técnicas o desvaloriza? |
|
 | |
uchiha_sasuke Nukenin

| Assunto: Re: O estilo de luta do Naruto Seg Jun 15, 2009 1:47 pm | |
| | kazekage escreveu: | | O naruto pelo menos até agora no shippuden tem se preocupado em aprender novas tecnicas e não em aperfeiçoar aquilo que ja tem, e isso desvaloriza-o muito ( ex: ele nao domina a arte da substituiçao, acho eu). |
tas a falar da kawari???? que ele nao domina?
O naruto domina esse jutso como é claro, em alguns momentos do naruto classico, o podes ver a ultiliza-lo. |
|
 | |
Kimi Nukenin

Número de Mensagens: 1284 Idade: 17 Hobbies: Desporto Data de inscrição: 20/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1887
 | Assunto: Re: O estilo de luta do Naruto Seg Jun 15, 2009 2:24 pm | |
| é claro que a kyubi é importante para o Naruto (em termos de poder e assim) mas o facto é que agora o Naruto não precisa dela para ser forte e para ter o poder que precisa...
é obvio que ele se estiver mesmo entre a vida e a morte ele irá usar o poder da kyubi em ultimo recurso. se ele tem de viver com esse poder ao menos que faça proveito dele nesse tipo de situações... |
|
 | |
Leiton-sama Gennin

Número de Mensagens: 92 Idade: 20 Data de inscrição: 02/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1320
 | Assunto: Re: O estilo de luta do Naruto Seg Jun 15, 2009 8:37 pm | |
| Acho que a maior evolução foi no último filler que envolvia o Sanbi e os dois sapos em que o Naruto conseguiu improvisar um justu que combinasse vento, fogo e uma técnica baseada numa de água (o Gamatatsu deitou óleo mas a técnica original é com água, como devem saber), fazendo um combi jutsu bastante poderoso. Outro combi jutsu que também gostei foi o que ele fez com o Yamato aquando do combate com o Kakuzu e o Hidan Ps: corrijam-me se for o Gamakichi e não o Gamatatsu. Aparecem sempre os dois juntos... abraços |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5039
 | Assunto: Re: O estilo de luta do Naruto Seg Jun 15, 2009 9:36 pm | |
| lol a kyubi é a arma secreta do naruto..o gaara é que ja nao pode falar muito  ...  o naruto nao precisa de usar esse kawarami (tecnica da substituição ) -.-' ... |
|
 | |
uchiha_sasuke Nukenin

| |
 | |
Vinirock97 Chuunin

Número de Mensagens: 132 Idade: 21 Localização: Oeiras Data de inscrição: 25/04/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1268
 | Assunto: Re: O estilo de luta do Naruto Qua Jun 17, 2009 5:40 pm | |
| ele nao precisa ele em vez de kawarami tem kage bunshin que faz o mesmo e tambem ataca o adversario!!! |
|
 | |
dattebayo Estudante de Academia

Número de Mensagens: 45 Idade: 17 Localização: Corroios Hobbies: Ver Naruto(CLARO) e jogar fps's :) Data de inscrição: 24/09/2010
Respeito às regras:  Ryos: 633
 | Assunto: Re: O estilo de luta do Naruto Dom Set 26, 2010 2:29 pm | |
| Penso que ele gasta chakra demais ao usar KageBunshin inutilmente(desculpem qualquer coisa). Mas o shikamaru e o neji também é sempre o mesmo... |
|
 | |
| | O estilo de luta do Naruto | |
|