| | Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
uchiha_sasuke Nukenin

Número de Mensagens: 1432 Idade: 61 Data de inscrição: 09/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2513
 | Assunto: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Qui Mar 12, 2009 11:14 pm | |
| Bem secalhar voçês vao achar este topico estupido e acabar por criticá-lo  , mas aqui vai ele na mesma.... P1:Bem se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden qual era o ninja que quereria ter como sensei?R1:sasuke P2:se fosse um ninja qual gostaria que fosse o meu tipo de chackra?R2:Fogo, gosto muito dos justos de fogo acho-os muito fixes, como segundo elemento queria ter vento, pois o vento é muito raro, e optimo para combates a curta distancia, podendo meter o chakra do tipo vento em armas, aumento o poder da arma EX: katana. P3:Se tivesse hipotese de ter uma linhagem sanguinea avançada, qual gostaria que fosse?R3:gostaria que fosse a do clã uchiha, o sharingan. P4:três jutsos podorosos que gostaria de aprender para ser um ninja super forte com a possibilidade de vir a ser um hokage?R4:Eu gostaria de aprender o sage mode, amateretsu e o susano. P5:Qual seria o meu time?R5:seria eu, a sakura, naruto e o sasuke. P6:Ninja que gostava mais de conheçer e vir a ter uma amizade com ele?R6:Naruto, apesar de a personagem de quem gosto mais, ser o sasuke. Era fantastico conheçer o naruto e fazer amizade com ele se fosse possivel claro, viver no mundo do naruto shippuden. |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7376 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6205
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Qui Mar 12, 2009 11:50 pm | |
| P1:Bem se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden qual era o ninja que quereria ter como sensei? R1:Kakashi Hatake =D P2:se fosse um ninja qual gostaria que fosse o meu tipo de chackra? R2:Elemento Fogo e/ou Electricidade ^^ P3:Se tivesse hipotese de ter uma linhagem sanguinea avançada, qual gostaria que fosse? R3:Gostava de ter um Sharingan obviamente ^^ P4:três jutsos podorosos que gostaria de aprender para ser um ninja super forte com a possibilidade de vir a ser um hokage? R4:Não sei =/ gostaria de saber mais de 1000 como o Kakashi. P5:Qual seria o meu time? R5:Eu, o Shikamaru , a Sakura  e o Lee =D com o Kakashi como Sensei. P6:Ninja que gostava mais de conheçer e vir a ter uma amizade com ele? R6:Xii, gosto muito do Shika do Lee e do Kakashi ^^ mas gostava mesmo era de conheçer a Hinata, a Sakura e a Tsunade  |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5708 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 4922
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Sex Mar 13, 2009 8:29 pm | |
| R1: yondaime
R2: vento e fogo
R3: sharingan ou byukagen XD
R4: sage mode ,susano , e alguns kinjutsus ^^ xD
R5: eu shika, lee, naruto , yondaime ..sensei
R6: todos ? xD |
|
 | |
*Haruno_Sakura* Estudante de Academia

Número de Mensagens: 27 Idade: 21 Localização: Konoha Hobbies: Treinar, Estudar , estar com os meus amigos *-* estar com o Sasuke*-* e aturar o Naruto xD Data de inscrição: 09/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1111
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Sex Mar 13, 2009 9:54 pm | |
| P1:Bem se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden qual era o ninja que quereria ter como sensei? R1:Seria sem duvida a Tsunade P2:se fosse um ninja qual gostaria que fosse o meu tipo de chackra? R2:Terra ou Vento P3:Se tivesse hipotese de ter uma linhagem sanguinea avançada, qual gostaria que fosse? R3:seria a do clã Hyuga P4:três jutsos podorosos que gostaria de aprender para ser um ninja super forte com a possibilidade de vir a ser um hokage? R4:amateresu , Ninjutsus médicos poderosos , Byakugan (Shugo Hakke Rokujuuyon Shou) P5:Qual seria o meu time? R5:Hyuga Neji ,Hyuga Hinata,Uzumaki Naruto , eu , Sakura e Shikamaru P6:Ninja que gostava mais de conheçer e vir a ter uma amizade com ele? R6: A Sakura :$ seria divertido ate porque eu sou bastante semelhante a ela [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]º [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
itachitosasuke Sennin

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 2768 Idade: 20 Localização: Lisboa Data de inscrição: 11/07/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1805
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Sex Mar 13, 2009 10:36 pm | |
| R1: Sasuke ou Sakura. Para além de gostar da Sakura, penso que ter a capacidade de curar seria muito útil. Relativamente ao Sasuke, ele é a personagem preferida e é muito forte. R2:.Fogo. R3:Sharingan. R4: Os espectaculares rasengans do Naruto, chidori aliado à espada e técnicas de curar da Tsunade/Sakura. R5: Eu, o Sasuke, a Sakura. R6:Sasuke, apesar de achar que também seria muito fixe conhecer a Sakura. |
|
 | |
s0lang3 Oinin

Número de Mensagens: 631 Idade: 17 Data de inscrição: 13/12/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1321
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Sab Mar 14, 2009 5:48 pm | |
| R1:Jiraiya R2:Vento ou água R3:Byakugan R4: Amaterasu, Rasengan e ninjutsus medicinais. R5:Eu, Sai, Naruto e Shikamaru. R6:Todos, mas em especial o Naruto. |
|
 | |
Wolfgang Administrador

Título: DigiDealer Número de Mensagens: 5630 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: Being Awesome! Data de inscrição: 17/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3887
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Sab Mar 14, 2009 6:21 pm | |
| Tou a ver que vocês iam ser todos os ninjas mais fortes de konoha xD, ter sharingan e sage mode, ter amaterasu sem ter sharingan também é espetacular xD. R1: Naruto R2: Fogo e raio R3: Sharingan R4: Amateraso, Susano, e todas as variações de chidori(isto sendo existentes no anime, se fosse sem ser assim teria jutsus proprios meus) R5:Eu, naruto, shikamaru e sakura R6: Naruto, jiraya ou kakashi xP. _________________ "The only reason to wait a month for sex is if she is 17 years, 11 months old"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7376 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6205
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Seg Mar 16, 2009 3:48 pm | |
| Pois claro, iamos dominar aquilo tudo xD ^^ |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5708 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Seg Mar 16, 2009 6:20 pm | |
| so ninjas avançados ^^ nao precisam de sharingadas XD |
|
 | |
Kimi Nukenin

Número de Mensagens: 1284 Idade: 17 Hobbies: Desporto Data de inscrição: 20/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1782
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Seg Mar 16, 2009 6:51 pm | |
| R1:Jiraiya R2:Vento e água ou fogo R3:Byakugan R4: Amaterasu, Rasengan e ninjutsus medicinais. R5:Eu, sakura, Naruto e Shikamaru. R6:Todos, mas em especial o Naruto. |
|
 | |
Yorichi Estudante de Academia

Número de Mensagens: 34 Idade: 22 Data de inscrição: 17/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1091
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Ter Mar 17, 2009 9:56 pm | |
| R1:Yondaime R2:Vento e electricidade R3:Sharingan R4: Amaterasu, Susano e Rasengan. R5:Naruto, Shikamaru e eu xD. R6:Gostava de conhecer estes três: Shikamaru, naruto e kakashi!  |
|
 | |
Owner 6290 Banido!

Número de Mensagens: 46 Idade: 101 Data de inscrição: 10/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1122
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Qua Mar 25, 2009 9:07 pm | |
| P1:Bem se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden qual era o ninja que quereria ter como sensei? R1: kakashi P2:se fosse um ninja qual gostaria que fosse o meu tipo de chackra? R2:Água P3:Se tivesse hipotese de ter uma linhagem sanguinea avançada, qual gostaria que fosse? R3:Byakugan P4:três jutsos podorosos que gostaria de aprender para ser um ninja super forte com a possibilidade de vir a ser um hokage? R4: amateretsu, chidori e rasengan. P5:Qual seria o meu time? R5:eu, naruto, sakura. P6:Ninja que gostava mais de conheçer e vir a ter uma amizade com ele? R6:kakashi |
|
 | |
joao.felipe Estudante de Academia

Número de Mensagens: 4 Idade: 21 Data de inscrição: 06/04/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1044
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Ter Abr 07, 2009 9:59 pm | |
| P1:Bem se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden qual era o ninja que quereria ter como sensei? R1: Orochimaru P2:se fosse um ninja qual gostaria que fosse o meu tipo de chackra? R2: Fogo vento e agua . P3:Se tivesse hipotese de ter uma linhagem sanguinea avançada, qual gostaria que fosse? R3:Seria a do clan INUZUKA P4:três jutsos podorosos que gostaria de aprender para ser um ninja super forte com a possibilidade de vir a ser um hokage? R4:Chidori todas as variações de chidori(isto sendo existentes no anime) Rasengan KUCHIYOSE NO JUTSU ( de todos os tipos sapos , serpentes , lesmas , tartarugas , macacos , caes , aranhas , fuinhas , passaros etc. para saberem todos vao ao [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ) P5:Qual seria o meu time? R5: Itachi , Deidara , Naruto , eu e sensei Orochimaru . P6:Ninja que gostava mais de conheçer e vir a ter uma amizade com ele? R6:Um do tres Sannins Itachi ou Deidara. |
|
 | |
wreston Tsuchikage

| Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Ter Abr 07, 2009 10:12 pm | |
| joao.felipe apresenta-te a comunidade e lê as regras ! |
|
 | |
Ninjan Cadu Elite Ninja

Número de Mensagens: 362 Idade: 16 Data de inscrição: 02/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1435
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Seg Abr 13, 2009 4:27 pm | |
| P1:Bem se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden qual era o ninja que quereria ter como sensei? R1: Shikamaru P2:se fosse um ninja qual gostaria que fosse o meu tipo de chackra? R2: Fogo e Raio P3:Se tivesse hipotese de ter uma linhagem sanguinea avançada, qual gostaria que fosse? R3: Byakugan P4:três jutsos podorosos que gostaria de aprender para ser um ninja super forte com a possibilidade de vir a ser um hokage? R4: amateretsu, chidori e ( um dos mais poderosos do clã nara :S) P5:Qual seria o meu time? R5: Eu, shikamaru, chouji e naruto P6:Ninja que gostava mais de conheçer e vir a ter uma amizade com ele? R6: Rock lee, neji, chouji, shikmaru e naruto ( os outros também, mas estes são aquelas mais bacanos pra mim xD )! |
|
 | |
| | Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! | |
|