| | Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Nami Oinin

Número de Mensagens: 747 Idade: 18 Localização: When you only got 100 years to live... Hobbies: Ui, is laugh an hobbie? xD Data de inscrição: 01/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1211
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Qui Abr 08, 2010 3:19 pm | |
| | kazekage escreveu: | Nunca postei aqui, que vergonha
|
Eish, me neither ^^'
R1:Kakashi, obviously, ele é awesome *.* R2:Fogo e vento R3:Eu cá seria dos Uchiah (mas que o clã não desaparecesse todo, não queria ser dos mais fortes, mas mesmo assim ser muito forte xD Ah e tinha o Itachi como primo muito afastado e assim poderia admirá-lo e tar bue com ele (hum um bocado suspeito, mas é a vida xD) R4: Chidori, Rasengan, Amaterasu. R5:Eu, Minato, Shikamaru, Chouji (para eles fazerem a dupla maravilha), Neji e Kiba (para eu brincar com o Akamaru) Uau combinaçoes estranhas... R6: O Kakashi claro =D |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1114
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Qui Abr 08, 2010 9:38 pm | |
| P1:Bem se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden qual era o ninja que quereria ter como sensei? R1:Kiba P2:se fosse um ninja qual gostaria que fosse o meu tipo de chackra? R2:Agua. sempre gostei deste elemento =) P3:Se tivesse hipotese de ter uma linhagem sanguinea avançada, qual gostaria que fosse? R3:Byakugan! *ò.ó* P4:três jutsos podorosos que gostaria de aprender para ser um ninja super forte com a possibilidade de vir a ser um hokage? R4:Rasengan, aqele rodopio do neji qe agora nao me estou a lembrar do nome e o gatsuga P5:Qual seria o meu time? R5:team 8 ^^ P6:Ninja que gostava mais de conheçer e vir a ter uma amizade com ele? R6:Naruto! por razoes de fanitismo =9 |
|
 | |
Matrakas Estudante de Academia

Número de Mensagens: 49 Idade: 23 Localização: Marinha Grande Data de inscrição: 11/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 705
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Seg Abr 12, 2010 5:08 pm | |
| P1:Bem se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden qual era o ninja que quereria ter como sensei? R1:Jiraya P2:se fosse um ninja qual gostaria que fosse o meu tipo de chackra? R2:Vento P3:Se tivesse hipotese de ter uma linhagem sanguinea avançada, qual gostaria que fosse? R3:Rinnegan P4:três jutsos podorosos que gostaria de aprender para ser um ninja super forte com a possibilidade de vir a ser um hokage? R4:senninmode, rasengan (todos), kuchiyose (sapos) P5:Qual seria o meu time? R5:seria eu, Minato, Naruto e kakashi P6:Ninja que gostava mais de conheçer e vir a ter uma amizade com ele? R6:Todos |
|
 | |
JonasF10 Estudante de Academia

Número de Mensagens: 30 Idade: 17 Localização: S.M.da Feira Hobbies: jogar futebol, ps2, pc e dormir Data de inscrição: 09/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 686
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Seg Abr 12, 2010 5:42 pm | |
| P1:Bem se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden qual era o ninja que quereria ter como sensei? R1: minato namikaze P2:se fosse um ninja qual gostaria que fosse o meu tipo de chackra? R2: raiton e doton (para formar um novo elemento) P3:Se tivesse hipotese de ter uma linhagem sanguinea avançada, qual gostaria que fosse? R3: Rinnegan P4:três jutsos poderosos que gostaria de aprender para ser um ninja super forte com a possibilidade de vir a ser um hokage? R4: Kuchiyose • Edo Tensei (técnica usada por orochimaru para trazer de volta os mortos), Jiongu (técnica utilizada pelo kakuzu para poder ter mais corçoes e ainda ter os jutsus dos antigos donos) e o susano P5:Qual seria o meu time? R5: minato como sensei, eu, pein e orochimaru P6:Ninja que gostava mais de conheçer e vir a ter uma amizade com ele? R6: sasuke |
|
 | |
chibi Gennin

Número de Mensagens: 83 Idade: 19 Localização: Porto Hobbies: Desenhar, sair com os amigos e jogar PS Data de inscrição: 17/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 745
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Seg Abr 19, 2010 8:32 pm | |
| P1:Bem se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden qual era o ninja que quereria ter como sensei? R1:Kakashi P2:se fosse um ninja qual gostaria que fosse o meu tipo de chackra? R2:Fogo e trovao P3:Se tivesse hipotese de ter uma linhagem sanguinea avançada, qual gostaria que fosse? R3:Uchiha ou Hatake P4:três jutsos podorosos que gostaria de aprender para ser um ninja super forte com a possibilidade de vir a ser um hokage? R4:Susano e Chidori P5:Qual seria o meu time? R5:hum... Eu, Kiba, Neji e Sai P6:Ninja que gostava mais de conheçer e vir a ter uma amizade com ele? R6:Shikamaro , Sai, Kiba, Hinata... todos eles *.*  |
|
 | |
Lgass Estudante de Academia

Número de Mensagens: 20 Idade: 24 Localização: Lisboa Data de inscrição: 18/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 690
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Seg Abr 19, 2010 9:00 pm | |
| P1:Bem se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden qual era o ninja que quereria ter como sensei? R1:Kakashi. O homem é brutal. luta que se farta, tem experiencia... quando ele estava na ANBU devia rockar!
P2:se fosse um ninja qual gostaria que fosse o meu tipo de chackra? R2:trovão e vento. aprender a usar uma cena de chidori e adicionar o poder cortante do vento... pow!
P3:Se tivesse hipotese de ter uma linhagem sanguinea avançada, qual gostaria que fosse? R3:curto muito do Shikotsu Myaku. juntar a capacidade de fazer o que queria dos meus ossos com aqueles tipos de chacra que disse...
P4:três jutsos podorosos que gostaria de aprender para ser um ninja super forte com a possibilidade de vir a ser um hokage? R4:sage mode, chidori e susano
P5:Qual seria o meu time? R5:kakashi como team leader. depois eu, neji, sakura e sai
P6:Ninja que gostava mais de conheçer e vir a ter uma amizade com ele? R6: Jiraya |
|
 | |
Yudas Elite Ninja

Número de Mensagens: 349 Idade: 20 Localização: Setúbal Data de inscrição: 07/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 955
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Dom Abr 25, 2010 11:31 am | |
| P1:se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden qual era o ninja que quereria ter como sensei? R1: Minato P2:se fosse um ninja qual gostaria que fosse o meu tipo de chackra? R2: Raiton P3:Se tivesse hipótese de ter uma linhagem sanguinea avançada, qual gostaria que fosse? R3: Rin'negan, o mais poderoso dos Doujutsus P4:três jutsos poderosos que gostaria de aprender para ser um ninja super forte com a possibilidade de vir a ser um hokage? R4: Raikiri, Edo Tensei, Sennin mode P5:Qual seria o meu time? R5: Kakashi, Shikamaru, Tsunade P6:Ninja que gostava mais de conheçer e vir a ter uma amizade com ele? R6: Naruto e Kakashi. |
|
 | |
kike Gennin

Número de Mensagens: 85 Idade: 23 Localização: Braga Data de inscrição: 16/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 700
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Qua Abr 28, 2010 8:16 pm | |
| P1:se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden qual era o ninja que quereria ter como sensei? R1: tobi P2:se fosse um ninja qual gostaria que fosse o meu tipo de chackra? R2: fuuton P3:Se tivesse hipótese de ter uma linhagem sanguinea avançada, qual gostaria que fosse? R3: sharingan P4:três jutsos poderosos que gostaria de aprender para ser um ninja super forte com a possibilidade de vir a ser um hokage? R4: rasengan, Mangekyou sharingan, Sennin mode P5:Qual seria o meu time? R5: tobi, deidara P6:Ninja que gostava mais de conheçer e vir a ter uma amizade com ele? R6: minato |
|
 | |
SadsRaiton Gennin

Número de Mensagens: 56 Idade: 16 Localização: Évora Hobbies: Viver :P Data de inscrição: 02/05/2010
Respeito às regras:  Ryos: 717
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Seg Maio 03, 2010 11:12 am | |
| P1:se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden qual era o ninja que quereria ter como sensei? R1: Kakashi P2:se fosse um ninja qual gostaria que fosse o meu tipo de chackra? R2: suiton P3:Se tivesse hipótese de ter uma linhagem sanguinea avançada, qual gostaria que fosse? R3: sharingan P4:três jutsos poderosos que gostaria de aprender para ser um ninja super forte com a possibilidade de vir a ser um hokage? R4: Chidory, Mangekyou sharingan, Sennin mode P5:Qual seria o meu time? R5: Shikamaru, chouji P6:Ninja que gostava mais de conheçer e vir a ter uma amizade com ele? R6: Sai |
|
 | |
CXPW Estudante de Academia

Número de Mensagens: 9 Idade: 17 Localização: Nas nuvens... Hobbies: Ler FanFiction, Manga e ver Anime Data de inscrição: 21/05/2010
Respeito às regras:  Ryos: 621
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Dom Maio 23, 2010 12:24 pm | |
| R1 - Jiraiya R2 - Vento e água = gelo ^^ (adoro gelo, neve, chuva xD) R3 - Byakugen do Clã Hyuga R4 - Kuchiose No Jutsu (todos e mais alguns XD), Sage Mode (ADORO!!!), Ninjutsus Medicinais R5 - Naruto, Itachi, Killerbee (adoro este personagem e as suas rimas lool), Hinata e eu R6 - Itachi  (não lhe consigo resistir é o único Uchiha que eu gosto... sem ofensa aos que gostam dos Uchiha... sorry ^^), Naruto (claro!!) e a Hinata |
|
 | |
JanySannin Jounin

Número de Mensagens: 448 Idade: 14 Localização: Ovar Hobbies: NARUTO, Futebol. Data de inscrição: 04/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 966
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Sex Jun 04, 2010 10:06 pm | |
| R1:Shikamaru R2:Fuuton e o segundo Raiton R3:Byakugan R4:Rinnegan,Amateratsu,Chidori R5:Eu,Shikamaru,Neji (e Kakashi) R6:Shino |
|
 | |
Kakashicc96 Banido!

Número de Mensagens: 28 Idade: 16 Localização: NinjaCC Hobbies: Lutas ninja Data de inscrição: 07/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 653
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Seg Jun 14, 2010 12:37 pm | |
| R1:kakashi R2:fogo R3:uchiha R4:gostaria de ser como kakashi R5:kakashi hinata temari R6.kakashi e hinata |
|
 | |
Annã Jounin

Número de Mensagens: 409 Idade: 16 Hobbies: Téééénis :3 Data de inscrição: 06/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 900
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Seg Jun 14, 2010 3:01 pm | |
| Desculpem, mas acho que essas perguntas a mim não me tocaram muito, ainda tentei ler as outras respostas mas para mim tinha de ser perguntas diferentes ( Secalhar vou responder a mesma coisa ).
» Provavelmente iria-me chamar Haruno Shinzui , talvez gostaria que a minha mãe fosse a Sakura, e provavelmente Sakura iria ser a minha Sensei.. Não iria ter grandes objectivos, apenas me tornar forte em Genjutsu, porém teria de partir para outro Sensei. Yamanaka deveria ser os mais acertados. Depois andava ao sabor do vento, sempre sozinha descobrindo o mundo shinobi, e tentar morrer ao maior estilo. Ou até tentar sacrificar-me para o bem de alguma coisa, pois só se consegue fama se me sacrificar. |
|
 | |
Kakashicc96 Banido!

Número de Mensagens: 28 Idade: 16 Localização: NinjaCC Hobbies: Lutas ninja Data de inscrição: 07/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 653
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Seg Jun 14, 2010 4:21 pm | |
| |
|
 | |
rv_kun Estudante de Academia

Número de Mensagens: 36 Idade: 19 Hobbies: tocar guitarra, artes marciais e ver animes Data de inscrição: 08/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 627
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Seg Jun 14, 2010 5:12 pm | |
| P1:Bem se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden qual era o ninja que quereria ter como sensei? R1: Jiraya-sama P2:se fosse um ninja qual gostaria que fosse o meu tipo de chackra? R2: Fuuton P3:Se tivesse hipotese de ter uma linhagem sanguinea avançada, qual gostaria que fosse? R3:Byakugan P4:três jutsos podorosos que gostaria de aprender para ser um ninja super forte com a possibilidade de vir a ser um hokage? R4: Fuuton Rasenshuriken, Gatsuga e Amateratsu P5:Qual seria o meu time? R5:Eu, Shikamaru, Neji e Jiraya P6:Ninja que gostava mais de conheçer e vir a ter uma amizade com ele? R6:Pein |
|
 | |
| | Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! | |
|