| | Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
TobiramaSenju Jounin

Número de Mensagens: 432 Idade: 17 Localização: República Popular do Alentejo Hobbies: Naruto, guitarra, friends, msn ;)) Data de inscrição: 11/06/2011
Respeito às regras:  Ryos: 633
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Seg Jun 13, 2011 9:49 pm | |
| uii, eu sou o gomu e sou mt a frente po zelda :PP vai mas é aprender a jogar naruto pah =PP 74-4 :PP |
|
 | |
Gomu_Gomu_No_Mi Estudante de Academia

Número de Mensagens: 19 Idade: 17 Hobbies: Ver Animes Data de inscrição: 11/06/2011
Respeito às regras:  Ryos: 361
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Seg Jun 13, 2011 9:51 pm | |
| Deves achar.te muito grande porque me ganhaste 74-4, Sabes eu não tenho o jogo em casa como tu. |
|
 | |
TobiramaSenju Jounin

Número de Mensagens: 432 Idade: 17 Localização: República Popular do Alentejo Hobbies: Naruto, guitarra, friends, msn ;)) Data de inscrição: 11/06/2011
Respeito às regras:  Ryos: 633
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Seg Jun 13, 2011 9:53 pm | |
| ahah mau feitio =PP tou a brincar ctg  és um bom parceiro =PP yosh, lee =PP |
|
 | |
nickjonasAcenar Estudante de Academia

Número de Mensagens: 7 Idade: 15 Localização: Guimarães Hobbies: Andar a porrada, matar pessoas que se metem a minha frente e aturar os camponios da minha aldeia!! Data de inscrição: 13/08/2011
Respeito às regras:  Ryos: 294
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Dom Ago 14, 2011 11:16 pm | |
| P1:Bem se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden qual era o ninja que quereria ter como sensei? R1:Gaara P2:se fosse um ninja qual gostaria que fosse o meu tipo de chackra? R2:Raiton e tambem poder controlar a areia como o Gaara! P3:Se tivesse hipotese de ter uma linhagem sanguinea avançada, qual gostaria que fosse? R3:Sharigan sem duvida! P4:três jutsos podorosos que gostaria de aprender para ser um ninja super forte com a possibilidade de vir a ser um hokage? R4:Os jutsus do Gaara, amateretsu e o susano. P5:Qual seria o meu time? R5:eu, matsuri, madara uchiha e gaara como sensei!! P6:Ninja que gostava mais de conheçer e vir a ter uma amizade com ele? R6:Gostava de conhcer o Gaara mas tambem o naruto!
|
|
 | |
ShoutmonDX Estudante de Academia

Número de Mensagens: 10 Idade: 14 Localização: Portugal Hobbies: Ler,jogar na psp e playstation,nevegar na net,ver televisão,estudar(a sério),ouvir música e outras coisas... Data de inscrição: 16/08/2011
Respeito às regras:  Ryos: 291
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Qua Ago 17, 2011 10:36 am | |
| Bem se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden qual era o ninja que quereria ter como sensei? Kakashi. Se fosse um ninja qual gostaria que fosse o meu tipo de chackra? Sempre que faço testes,dá-me o trovão,mas também queria o fogo. Se tivesse hipotese de ter uma linhagem sanguinea avançada, qual gostaria que fosse? Sharigan ou Byakugan. Três jutsos podorosos que gostaria de aprender para ser um ninja super forte com a possibilidade de vir a ser um hokage? Todos!Principlamente o chidori e o rasengan. Qual seria o meu time? Eu,Naruto,Sakura,Sasuke e Shikamaru. Ninja que gostava mais de conheçer e vir a ter uma amizade com ele? Todos!Principalmente o Sasuke, o Shikamaru e o Naruto. |
|
 | |
zenden Estudante de Academia

Número de Mensagens: 12 Idade: 23 Data de inscrição: 26/07/2011
Respeito às regras:  Ryos: 315
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Qui Ago 18, 2011 11:42 pm | |
| P:Bem se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden qual era o ninja que quereria ter como sensei? R:Minato. P:Se fosse um ninja qual gostaria que fosse o meu tipo de chackra? R:Vento P:Se tivesse hipotese de ter uma linhagem sanguinea avançada, qual gostaria que fosse? R:Rinnegan P:Três jutsos podorosos que gostaria de aprender para ser um ninja super forte com a possibilidade de vir a ser um hokage? R:Rasengan, Shinra Tensei, Summoning: Impure World Resurrection P:Qual seria o meu time? R:Eu, Itachi e Nagato P:Ninja que gostava mais de conheçer e vir a ter uma amizade com ele? R: Minato e Nagato |
|
 | |
Nagato_Yuki Estudante de Academia

Número de Mensagens: 9 Idade: 22 Hobbies: Jogar nuns 2 ou 1 e andar com mos amigos Data de inscrição: 07/09/2011
Respeito às regras:  Ryos: 268
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Dom Set 11, 2011 8:35 pm | |
| P1:Bem se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden qual era o ninja que quereria ter como sensei? R1:Nagato P2:se fosse um ninja qual gostaria que fosse o meu tipo de chackra? R2:Fuuton,Suiton ou Donton(se tivesse suiton e fuuton juntava e fazia o elemento gelo) P3:Se tivesse hipotese de ter uma linhagem sanguinea avançada, qual gostaria que fosse? R3:Rinnegan!!!!!!!!! P4:três jutsos podorosos que gostaria de aprender para ser um ninja super forte com a possibilidade de vir a ser um hokage? R4:Sage Mode, Fuuton-rasenshuriken e Eight Gates mode..(n escolhi nenhum dos do nagato pq se tenhu o rinnegan e normal ter os jutus) P5:Qual seria o meu time? R5:Nagato, eu, o Naruto e o Sasuke P6:Ninja que gostava mais de conheçer e vir a ter uma amizade com ele? R6:Talvez o Nagato ou o Naruto mas como já os iria ter na ekipe já os iria conhecer. Gostaria de conhecer o minato devia ser uma pessoa super legal.
|
|
 | |
João Uzumaki Elite Ninja

Número de Mensagens: 356 Idade: 12 Localização: Vila Real Santa Marta de Penaguião Hobbies: Jogar PS3,ver TV , estar no NarutoPortugal,gmail... Data de inscrição: 02/09/2011
Respeito às regras:  Ryos: 404
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Seg Set 12, 2011 8:45 pm | |
| P1:Bem se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden qual era o ninja que quereria ter como sensei? R1:Minato P2:Se fosse um ninja qual gostaria que fosse o meu tipo de chackra? R2:Fuuton e Katon P3:Se tivesse hipotese de ter uma linhagem sanguinea avançada, qual gostaria que fosse? R3:Sharingan P4:Três jutsos podorosos que gostaria de aprender para ser um ninja super forte com a possibilidade de vir a ser um hokage? R4:Modo Sennin, Rasenshuriken e Susan'o P5:Qual seria o meu time? R5:Eu, Kakashi e Naruto P6:Ninja que gostava mais de conheçer e vir a ter uma amizade com ele? R6:Uchiha Madara
|
|
 | |
uzumaki marina-chan Estudante de Academia

Número de Mensagens: 7 Idade: 14 Data de inscrição: 13/09/2011
Respeito às regras:  Ryos: 261
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Ter Set 13, 2011 1:35 am | |
| P1:Bem se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden qual era o ninja que quereria ter como sensei? R1: madara P2:se fosse um ninja qual gostaria que fosse o meu tipo de chackra? R2: keria k fosse o raio pk na minha opinião é o mais forte pk se uma pessoa é pega por um raio ela morre logo, alem de k o elemento superior ao raio e o vento e o vento é mto raro, mas tb gostava k fosse água ou vento  P3:Se tivesse hipotese de ter uma linhagem sanguinea avançada, qual gostaria que fosse? R3: sharingan P4:três jutsos podorosos que gostaria de aprender para ser um ninja super forte com a possibilidade de vir a ser um hokage? R4: tsukyomi, amateratsu e hirashin no jutsu P5:Qual seria o meu time? R5: naruto, eu, sakura e yondaime  P6:Ninja que gostava mais de conheçer e vir a ter uma amizade com ele? R6: naruto, yondaime, ino e sakura |
|
 | |
Skittlez Gennin

Número de Mensagens: 99 Idade: 17 Data de inscrição: 03/01/2012
Respeito às regras:  Ryos: 179
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Qua Jan 04, 2012 9:35 pm | |
| P1:Bem se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden qual era o ninja que quereria ter como sensei? R1:Minato. P2:Se fosse um ninja qual gostaria que fosse o meu tipo de chackra? R2: Fuuton. P3:Se tivesse hipotese de ter uma linhagem sanguinea avançada, qual gostaria que fosse? R3: Rinnegan. P4:Três jutsus podorosos que gostaria de aprender para ser um ninja super forte com a possibilidade de vir a ser um Kage? R4: Rasenshuriken, Rikudo no Kuuin, Chibaku Tensei. P5:Qual seria o meu time? R5: Eu, Nagato e Konan. P6:Ninja que gostava mais de conheçer e vir a ter uma amizade com ele? R6: Naruto e Nagato. |
|
 | |
HELENARUTO Gennin

Número de Mensagens: 70 Idade: 21 Localização: não é relevante. Hobbies: continua a não ser relevante :) Data de inscrição: 26/10/2011
Respeito às regras:  Ryos: 243
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Qua Jan 04, 2012 11:32 pm | |
| P1:Bem se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden qual era o ninja que quereria ter como sensei? R1:Minato, sem dúvida. P2:Se fosse um ninja qual gostaria que fosse o meu tipo de chackra? R2: Raiton ou Fuuton. P3:Se tivesse hipotese de ter uma linhagem sanguinea avançada, qual gostaria que fosse? R3: Rinnegan. P4:Três jutsus podorosos que gostaria de aprender para ser um ninja super forte com a possibilidade de vir a ser um Kage? R4: Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose no jutsu e Rasengan. P5:Qual seria o meu time? R5: Eu, Itachi, Kakashi e Hinata. P6:Ninja que gostava mais de conheçer e vir a ter uma amizade com ele? R6: Pain, Itachi, Shikamaru. |
|
 | |
SasukeOrkut Elite Ninja

Número de Mensagens: 371 Idade: 14 Data de inscrição: 19/12/2011
Respeito às regras:  Ryos: 305
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Qui Jan 05, 2012 3:49 pm | |
| P1:Bem se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden qual era o ninja que quereria ter como sensei? R1:Itachi P2:se fosse um ninja qual gostaria que fosse o meu tipo de chackra? R2: Katon e Raiton P3:Se tivesse hipotese de ter uma linhagem sanguinea avançada, qual gostaria que fosse? R3:gostaria que fosse a do clã uchiha, o sharingan. P4:três jutsos podorosos que gostaria de aprender para ser um ninja super forte com a possibilidade de vir a ser um hokage? R4:Chidori(todos tipos) Susano e Ámaterasu P5:Qual seria o meu time? R5:seria eu, Sasuke, Itachi, Tobi. P6:Ninja que gostava mais de conheçer e vir a ter uma amizade com ele? R6: sasuke. |
|
 | |
Ferreira The Killer Bee Estudante de Academia

Número de Mensagens: 22 Idade: 13 Localização: Numa casa em Konoha Hobbies: Jogar futebol e imitar varias cenas de Naruto Data de inscrição: 27/03/2012
Respeito às regras:  Ryos: 76
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Qua Mar 28, 2012 11:00 am | |
| P1:Bem se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden qual era o ninja que quereria ter como sensei? R1:Kakashi P2:Se fosse um ninja qual gostaria que fosse o meu tipo de chackra? R2:Futton e Katon P3:Se tivesse hipotese de ter uma linhagem sanguinea avançada, qual gostaria que fosse? R3:Clã Uchia, Sharigan P4:Três jutsos podorosos que gostaria de aprender para ser um ninja super forte com a possibilidade de vir a ser um hokage? R4:Rasengan (todos os tipos), Amaterasu e Susano P5:Qual seria o meu time? R5:Eu, Naruto, Sakura e o sensei Kakashi P6:Ninja que gostava mais de conheçer e vir a ter uma amizade com ele? R6:Jiraya |
|
 | |
InesRibeiro Estudante de Academia

Número de Mensagens: 1 Idade: 17 Data de inscrição: 10/05/2012
Respeito às regras:  Ryos: 14
 | Assunto: Re: Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! Qui Maio 10, 2012 8:44 pm | |
| P1:Se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden qual era o ninja que quereria ter como sensei? R1: gaara :p P2:se fosse um ninja qual gostaria que fosse o meu tipo de chackra? R2: relampago P3:Se tivesse hipotese de ter uma linhagem sanguinea avançada, qual gostaria que fosse? R3: Byakugan P4:três jutsos podorosos que gostaria de aprender para ser um ninja super forte com a possibilidade de vir a ser um hokage? R4: rasengan, chidori e ninjutsus médicos P5:Qual seria o meu time? R5: hinata, naruto, lee e shikamaru P6:Ninja que gostava mais de conheçer e vir a ter uma amizade com ele? R6: naruto  mas especialmente o gaara |
|
 | |
| | Ai se eu fosse um ninja no mundo do naruto shippuden!!! | |
|