|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6323
 | Assunto: Drum and Bass Sex Mar 13, 2009 12:04 am | |
| |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5039
 | Assunto: Re: Drum and Bass Sex Mar 13, 2009 6:55 pm | |
| heeeey hey hey hey eu ja nao tinha criado um topico disto ??????????? é que eu sou um drum and bass fan... pendulum é fixe...e é mais do tipo comercial so quer vender ...porque em termos de qualidade ha muitos melhores.. quanto as musicas que colocaste ai .. a tarantula deve ser uma das mais conhecidas dado que costumava passar naquelas feirinhas onde havia carrinhos de choque xD a blood sugar tambem é muito famosa...quem nao curte drum no geral ouve essa musica-.-' sao antigas essas musicas pronts... |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
 | Assunto: Re: Drum and Bass Sex Mar 13, 2009 8:18 pm | |
| Eu coloquei as que ouvi e goste Wreston, mas tu sendo um fã pelos vistos, podes postar as que achas mais relevantes ANtigas? eu saquei o Albúm deles onde continha as mesmas e o ano era de 2007... ps- já tinhas criado? eu não vi  Edit: Já vi, tá muita lá para baixo xD |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
 | Assunto: Re: Drum and Bass Sex Mar 13, 2009 8:44 pm | |
| |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

| Assunto: Re: Drum and Bass Sex Mar 13, 2009 9:18 pm | |
| Então Toca postar ^^ eu curti bastante desse albúm dos Pendulum ^^ |
|
 | |
wreston Tsuchikage

| Assunto: Re: Drum and Bass Sex Mar 13, 2009 9:22 pm | |
| sim...foi um dos melhores ..se nao o melhor deles ..nos DnB awards ( algo tipo oscares de DnB ) ganharam na seccao de grupos ..-.-' ..ganharam aos noisia -.-'
fabio ...quando dizes 'novo' ...é em que sentido ???? |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

| Assunto: Re: Drum and Bass Sex Mar 13, 2009 9:28 pm | |
| No sentido de ser novo para mim xD porque só a pouco tempo e que ouvi falar, e postriormente ouvi e gostei ^^ |
|
 | |
wreston Tsuchikage

| Assunto: Re: Drum and Bass Sex Mar 13, 2009 9:33 pm | |
| ahhhhhh xDD é que DnB ja existeeee ...desde fins da decada de 70 ..xD senao me engano  eu por acaso ja ouço desde o inicio do ano passado.. mas ja ando a ouvir falar deste genero de musica de musica desde a muito muito tempooo ..ja o meu primo me falava disto..ja um amigo meu me falava nisto...mas nunca me deu interesse xD |
|
 | |
wreston Tsuchikage

| Assunto: Re: Drum and Bass Sex Mar 13, 2009 9:45 pm | |
| |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

| Assunto: Re: Drum and Bass Sab Mar 14, 2009 12:29 am | |
| Pareçe que o pessoal não curte muito xD eu dessas só conheçia a dos Prodigy, que não é deles, e do gajo do Raggea, mas essa musica ficou mais coneçida quando o Skazi pegou nela xD |
|
 | |
wreston Tsuchikage

| |
 | |
Fábio Tavares Moderador

| Assunto: Re: Drum and Bass Sab Mar 14, 2009 12:53 am | |
| AI e? por acaso não sabia, visto que não gosto de Raggea, mas não sabia que era do Bob ^^
Aqui na minha zona mais po sul, tá meio na berra ^^
DnB relaxante? eu não acho xD Bem, pitalhada é que não -.- |
|
 | |
wreston Tsuchikage

| Assunto: Re: Drum and Bass Sab Mar 14, 2009 1:00 am | |
| | Fábio Tavares escreveu: | AI e? por acaso não sabia, visto que não gosto de Raggea, mas não sabia que era do Bob ^^
Aqui na minha zona mais po sul, tá meio na berra ^^
DnB relaxante? eu não acho xD Bem, pitalhada é que não -.- |
lol então nao conhecias o grande bob ? xD por acaso tambem nao sou muito fa de regai ...mas sei umas coisas por um amigo ..xD
na tua zona o DnB ainda nao esta muito divulgado XD as grandes festas acontecem quase todas ca no norte XD apesar do sul estar a receber umas festanças boas ultimamente..xD
ora ai esta -.-' eu acho dnb relaxante porque é musica e adoro o tipo de musica...agora gente a dizer que acha horrivel ao dnb e depois dizer que vai a festas porque é relaxante -.-' ...eu mato-me a rir... pitalhada é o que ha mais pelo TSB xD ja no porto rio em ambiente mais "underground" ja nao ha dessa gente XD |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

| Assunto: Re: Drum and Bass Sab Mar 14, 2009 1:05 am | |
| Tás a brincar não -.- claro que conheço, mas por não ser aprecioador do estilo, conheço as principais. Pá só sei que em Setubal anda tudo a ouvir DnB ^^
Pá, eu acho uma música estimulante, não relaxante xxD Underground? ai saem as pitas, entram os Bandidos xD |
|
 | |
wreston Tsuchikage

| Assunto: Re: Drum and Bass Sab Mar 14, 2009 1:09 am | |
| Lol em setubal e lisboa epahh nao é para tanto xD ..é gente roots people  gente mesmo a dnb ..xDD |
|
 | |
|