|
|
| | One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
*Haruno_Sakura* Estudante de Academia

Número de Mensagens: 27 Idade: 21 Localização: Konoha Hobbies: Treinar, Estudar , estar com os meus amigos *-* estar com o Sasuke*-* e aturar o Naruto xD Data de inscrição: 09/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1216
 | Assunto: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Sex Mar 13, 2009 10:18 pm | |
| Hai! Sakura here! Bem devem achar este topico estupido...mas queria saber a vossa opiniao. Qual o vosso favorito ? Bleach , Naruto (all series) , One Piece ou Death Note? Queria saber a vossa opiniao. Quanto a mim em primeiro lugar está o One Piece porque o Luffy esta sempre com comedia e luta ate ao fim apesar de as vezes perder.Naruto é o que se segue...Nem tenho palavras a principio achava-o irritante mas com a ajuda de um amigo passei a ser super fã e a identificar-me com algumas personagens.Death Note um anime de grande qualidade que ate passou para filmes é expetacular pa'..:p...Mas o Bleach para mim bah ja deu o que tinha a dar...o principal esta sempre a ganhar as lutas.Nao tem tanta "pica" parece ate que ja sabemos o que vai acontecer...nao é que eu nao goste de Bleach, nao se ofendam! Mas ja passou de prazo, apenas na minha opiniao. O que acham voces? :sakura: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|  | | Sennin Jounin

Número de Mensagens: 462 Idade: 18 Hobbies: NARUTO *.* Data de inscrição: 14/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1202
 | Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Sex Mar 13, 2009 10:22 pm | |
| A única coisa que acho é que este tópico está totalmente fora do local onde devia estar xD |
|  | | *Haruno_Sakura* Estudante de Academia

Número de Mensagens: 27 Idade: 21 Localização: Konoha Hobbies: Treinar, Estudar , estar com os meus amigos *-* estar com o Sasuke*-* e aturar o Naruto xD Data de inscrição: 09/02/2009
 | Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Sex Mar 13, 2009 10:28 pm | |
| desculpem esta fora do citio xD |
|  | | Carriçoo Moderador

Número de Mensagens: 4167 Idade: 19 Localização: Almada Hobbies: Futsal Data de inscrição: 08/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 4008
 | Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Sex Mar 13, 2009 10:30 pm | |
| Lol! Tens que tomar mais atenção Sakura-chan.  |
|  | | Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6597 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6835
 | Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Sex Mar 13, 2009 10:33 pm | |
| Vou mover isto para o local certo. Já agora... Melhor não digo. Porque não dá para comparar coisas tão diferentes. Mas favorito é outra coisa... Por isso aconselhava-te a corrigir isso, pois pode haver aqui confusão devido a esse pormenor.
A minha opinião é exactamente o oposto da tua. Bleach melhora de episódio para episódio, de capítulo para capítulo. E não, o Ichigo não ganha todas as batalhas. As vezes em que ele apanhou coças e coças... Simplesmente não desistiu e é algo que também é comum ao Naruto. Há muito mistério, muita teoria nas cabeças dos fãs... E a comédia é do melhor. Nem todos temos um pai que, quando chegamos a casa, nos dá a volta à cabeça (literalmente), nem um peluche extremamente pervertido com uma voz cómica. xD Naruto vem a seguir. Subiu imenso na minha consideração com os capítulos mais recentes (não sou tão fã do anime, admito). É escusado enumerar os porquês, visto que todos sabemos. A seguir, Death Note. Adoro o traço, adoro o Mamoru Miyano e a Aya Hirano (dois dos motivos que me meteram a ver o anime xD) e gosto da maneira como nos leva a reflectir sobre o que é bem e o que é mal. Um ponto negativo é o facto de odiar por completo detectives e assim... Apesar de ter dado o braço a torcer por andar viciada em séries tipo CSI. xD E depois One Piece. O único que não vi (vi um ou dois episódios, vá) nem quero ver. Não gosto do traço e a história não me cativou minimamente. Dos três mais longos e mais vistos dos últimos anos, é o único que não suporto. |
|  | | *Haruno_Sakura* Estudante de Academia

| Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Sex Mar 13, 2009 10:45 pm | |
| cara shibiusa obrigada pela tua opiniao sim? ja esta no local certo ^^ O que eu quero é ter criticas positivas e negativas. Arigatou!  |
|  | | itachitosasuke Sennin

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 2768 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 11/07/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1910
 | Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Sex Mar 13, 2009 10:47 pm | |
| Destes 4 animes, penso que o melhor é o Death Note, porque o anime Naruto tem muitos episodios de filler( a manga é bem melhor que o anime), e o Bleach(ainda so vi até aos 20s) apesar de ser muito bom prendeu-me mais o Death Note. Além disso, se tem fillers, esses episodios devem ser um pouco chatos. O One Piece vi até por volta dos 100s, é um bom anime, mas penso que Naruto e Death Note são melhores. |
|  | | uchiha_sasuke Nukenin

Número de Mensagens: 1432 Idade: 61 Data de inscrição: 09/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2618
 | Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Sex Mar 13, 2009 11:09 pm | |
| Em primeiro lugar, vou meter o naruto, para mim, é o melhor anime de todos os tempos, apesar de ter aqueles fillers chatos no naruto classic, o naruto consegue fazer o que muitos não conseguem, pois o anime naruto possui acção, aventura, drama, romance, comédia e fantasia, o kishimoto, foi um genio em conseguir englobar isto tudo num so anime. em segundo lugar meto o one piece, pois o one piece, tem um mundo gigantesco, e o anime é cheio de acção aventura e comédia, as partes comicas do one piece, sao das melhores que alguma vez vi, so por ai o one piece merece os parabens, depois não é a toa, que este anime da a tanto tempo, e o seu manga esta no topo das vendas. Depois meto o bleach em treçeiro lugar, gosto bastante deste anime apesar de pensar como a haruno sakura, o Ichigo ganha quase todas as batalhas, mas pronto confesso que ja perdeu alguns combates. Ao principio não gostava de bleach, pois pensava que apenas se baseava num rapazito com uma espada a matar fantasmas. Em ultimo meto o death note, porque nunca o vi, mas segundo a itachitosasuke é mesmo um anime espetacular, se o tivesse visto secalhar ia mudar e muito a maneira de como estou a ordenar os animes de que gosto... |
|  | | wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5039
 | Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Sex Mar 13, 2009 11:18 pm | |
| e falta , ja agora aqui o DB XDDD porque esse sim é o meu favorito dos favoritos..xDquanto a estes : Naruto em primeiro claro...razoes ..a maioria ja foi dita.. death note.. ja vi, e vi os filmes..é um bom anime  tanta intriga e tantas manipulaçoes que nos dao a volta a cabeça XD One piece ...vou vendo quando calha ..mas nunca me prendeu ..o luffy é um palhaço total -.-' e depois fica com uma cara seria que deve pensar que mete medo XDDD bleach ...nao vi muito deste anime.. |
|  | | Carriçoo Moderador

Número de Mensagens: 4167 Idade: 19 Localização: Almada Hobbies: Futsal Data de inscrição: 08/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 4008
 | Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Sex Mar 13, 2009 11:39 pm | |
| 1ºNaruto - Foi o anime que a seguir ao DB despertou maior interesse em mim, pelas varidas razões que já foram referidas acima. Epá por outras palavras, Naruto é Naruto, um simples puto que era rejeitado por tudo e todos, e agora é o mais respeitado, podendo ser um exemplo para outros. 2ºBleach - Epá é fenomenal cada capitulo, cada episodio, sempre melhor que o anterior. E essa cena de dizerem que o Ichi ganha os combates todos é um total disparate, o homem leva com cada coça xD 3ºOne Piece - Bahh... vi 1 ou 2 epi., mas não gostei muito. 4ºDeath Note - Nunca vi, um possivel anime para ver. ^^ |
|  | | Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6323
 | Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Sab Mar 14, 2009 12:34 am | |
| O Meu é o Naruto, porque não vejo os outros 2 ^^ |
|  | | wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5039
 | Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Sab Mar 14, 2009 1:03 am | |
| os outros 3 queres tu dizer, nao ? |
|  | | Ninjan Cadu Elite Ninja

Número de Mensagens: 362 Idade: 17 Data de inscrição: 02/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1540
 | Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Sab Mar 14, 2009 7:47 am | |
| One piece pra mim Naruto  Bleach  Death Note ( um bocado secante pra mim ) |
|  | | narutogirl Chuunin

Número de Mensagens: 174 Idade: 17 Localização: cacém Hobbies: ver anime,jogar naruto,ler anime Data de inscrição: 28/12/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1320
 | Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Sab Mar 14, 2009 9:56 am | |
| O meu favorito é Naruto...claro depois One Piece
:sasuke: |
|  | | alex Chuunin

Número de Mensagens: 171 Idade: 18 Localização: Jardim da Celeste Data de inscrição: 01/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1404
 | Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Sab Mar 14, 2009 12:37 pm | |
| Para mim o melhor anime é Death Note, é simplesmente fantastico, a historia e muito cativante, e em cada episodio conseguimos ser surpreendidos pelas personagens principais e mesmo um anime que esta perto da perfeiçao. Depois vem Naruto, a historia e as personagens sao muito boas, apesar de algumas na minha opiniao serem desnecessarias e como eu começei a ver naruto na altura em que ja tava no shiphuuden os 2 anos de fillers n me afectaram muito.One Piece vi uma ou duas vezes mas n gostei e Bleach nunca vi mas em breve, talvez nas ferias da pascoa começe a ver. |
|  | | | | One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? | |
|
| Página 1 de 10 | Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|