|
|
| | One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Sunagakure Jade Chuunin

Número de Mensagens: 187 Idade: 24 Localização: Portugal Hobbies: Desporto, ouvir musica etc... Data de inscrição: 27/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 800
 | Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Ter Jun 29, 2010 12:38 pm | |
| Para mim o melhor é naruto!! tinha imensos amigos meus loucos por anime e mangas, mas não ligava muito!! Até ver um episodio de naruto... e depois vi-me viciada nisto!
Death note é fantastisco... é pena que comparado aos outros seja tão pequeno!! ficamos sempre com vontade de mais e mais.
|
|  | | shabyaringan Jounin

Número de Mensagens: 564 Idade: 16 Localização: nalgum sitio Hobbies: ver anime, ouvir musica, treinar Data de inscrição: 23/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1689
 | Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Ter Jun 29, 2010 2:18 pm | |
| Eu curto de todos os que estam ai mas o que agora esta a rular mais e o naruto |
|  | | Nami Iryonin

Número de Mensagens: 790 Idade: 19 Localização: When you only got 100 years to live... Hobbies: Is laugh an hobbie? xD Data de inscrição: 01/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1319
 | Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Ter Jun 29, 2010 5:05 pm | |
| Ai ai, eu cada vez que vejo este tópico até me vomito toda... Looolz Mas é verdade o que algumas pessoas disseram, Death Note não pertence a esta categoria... Porque para comparar tem de se ter material comparável... Enfim, One Piece ftw and you all know it!! xD |
|  | | -Annie- Jounin

Número de Mensagens: 458 Idade: 22 Localização: Cidade Invicta!! Hobbies: Drink lots of water... Data de inscrição: 08/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 907
 | Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Ter Jun 29, 2010 5:12 pm | |
| Apesar de ja ter respondido a este topico, eu concordo um pouco com a Nami, o Death Note, nao tem nada haver com naruto, ou bleach e provavelmente one piece (nunca vi)!
É um estilo totalmente diferente, é um bocado estranho estar juntamente com estes, mas deve ser por ser dos mais conhecidos! Entao estes animes toda a gente conhece, e pode dar uma opiniao sobre isso! |
|  | | Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1219
 | Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Qui Jul 01, 2010 12:43 pm | |
| concordo com ai os de cima. embora seja shonen, dearh note tem um estilo completamente diferente de naruto, one piece e bleach.
agora para responder ao tópico, eu sempre tive uma panca por Naruto, mas à 2 meses comecei a ver One Piece e viciei-me completamente! neste momento estão os 2 em pé de igualdade. entre death note e bleach, prefiro bleach. gostei de ver death note, mas não achei que fosse assim uma coisa espantosa. |
|  | | Xianda Chuunin

Número de Mensagens: 212 Idade: 17 Localização: Num sitio qualquer a dormir Hobbies: Desenhar, dormir Data de inscrição: 30/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 814
 | Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Qui Jul 01, 2010 12:45 pm | |
| o death note é um estilo diferente dos outros, mas de todos prefiro o deathnote *.* |
|  | | tomatrix Oinin

Número de Mensagens: 575 Idade: 25 Data de inscrição: 18/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1904
 | Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Qui Jul 01, 2010 3:40 pm | |
| Death-Note, tem talvez algusn elementos de seinen como por exemplo um protagonista psicotico e tirando o death-note e os Shinigamis, a serie é quase realista. Death Note pertence a um genero proprio e unico, diferente dos outros três já que vimos mais acção psicologica e de inteligencia |
|  | | uchiha_sasuke Nukenin

Número de Mensagens: 1432 Idade: 61 Data de inscrição: 09/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2618
 | Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Qui Ago 04, 2011 9:04 pm | |
| Actualização do meu top.
hoje em dia, ja nao tenho duvidas:
1 - One Piece 2 - Naruto 3 - Bleach
deixei death note de fora, porque nao se enquadra mt bem no genero dos outros, apesar de tambem ser shonen.
Quem tiver duvidas acerca da qualidade da historia, animação, arte do one piece, entao este é o momento ideal para começar a ver, e depressa perceberam que é o melhor shonen alguma vez feito. |
|  | | ShoutmonDX Estudante de Academia

Número de Mensagens: 10 Idade: 14 Localização: Portugal Hobbies: Ler,jogar na psp e playstation,nevegar na net,ver televisão,estudar(a sério),ouvir música e outras coisas... Data de inscrição: 16/08/2011
Respeito às regras:  Ryos: 291
 | Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Ter Ago 16, 2011 2:28 pm | |
| Hum,na minha opinião ficava: 1º-Bleach:Óptimas lutas,partes de comédia até cair,boa história e gosto das personagens; 2º-Naruto:O mesmo que disse em Bleach aplica-se aqui,mas prefiro Bleach; 3º-Death note:Óptima história,boas personagens e é um anime sombrio e estranho,o que eu gosto em animes. Em relação a One Piece,infelizmente nunca vi,mas parece ser muito bom. |
|  | | escarreta Estudante de Academia

Número de Mensagens: 2 Idade: 20 Data de inscrição: 21/08/2011
Respeito às regras:  Ryos: 278
 | Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Dom Ago 21, 2011 12:17 am | |
| 1º One piece o melhor anime do mundo e bem longe de todos os outros... 2º Bleach, boas lutas, bons fillers... 3º Naruto, na minha lista de shonens naruto ficava em ultimo, pois naruto é mau a todos os pontos, lutas, comedia, historia ainda escapa, mas comparado a outros animes, naruto é muito mau ate em animes de comedia como gintama (toda a gente devia ver) tem melhores lutas e arcs que naruto, mas pronto parece que naruto virou moda em portugal. |
|  | | Rukka12 Estudante de Academia

Número de Mensagens: 29 Idade: 23 Localização: Porto Hobbies: Sair, Cinema, Naruto, PS3... Data de inscrição: 08/10/2011
Respeito às regras:  Ryos: 265
 | Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Dom Out 09, 2011 5:58 pm | |
| 1º Naruto (Sem duvida)
2º bleach, death note e fullmetal alchemist (Estas três estão em segundo não consigo eleger uma só)
RLNRTO
|
|  | | João Uzumaki Elite Ninja

Número de Mensagens: 356 Idade: 12 Localização: Vila Real Santa Marta de Penaguião Hobbies: Jogar PS3,ver TV , estar no NarutoPortugal,gmail... Data de inscrição: 02/09/2011
Respeito às regras:  Ryos: 404
 | Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Dom Out 09, 2011 9:31 pm | |
| O meu favorito é sem dúvida o Naruto,também porque não vejo os outros.O site é naruto-portugal por isso é que estou no site. |
|  | | HELENARUTO Gennin

Número de Mensagens: 70 Idade: 21 Localização: não é relevante. Hobbies: continua a não ser relevante :) Data de inscrição: 26/10/2011
Respeito às regras:  Ryos: 243
 | Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Qui Out 27, 2011 4:04 am | |
| Naruto, sem dúvida. E death note é muito bom |
|  | | milito Estudante de Academia

Número de Mensagens: 2 Idade: 21 Data de inscrição: 29/10/2011
Respeito às regras:  Ryos: 211
 | Assunto: yondaime Sab Out 29, 2011 1:24 pm | |
| pra mim death note é o melhor mas one piece e naruto xtão a superar!!!!!
|
|  | | Fullmetal Vitor Alchimst Gennin

Número de Mensagens: 69 Idade: 14 Localização: Bauru Hobbies: dormir, comer, naruto, dormir, ps2, pc, fullmetal, academia Data de inscrição: 20/09/2011
Respeito às regras:  Ryos: 312
 | Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Sab Out 29, 2011 10:08 pm | |
| e só assisto naruto e death note e pra mim os dois sao bons como vi poco do bleach e nao conheço os outros nao vou jugalos |
|  | | | | One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? | |
|
| Página 10 de 10 | Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|