Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
s0lang3
Oinin
Oinin

Feminino Capricórnio Cachorro
Número de Mensagens: 631

Respeito às regras: 100%
Ryos: 1426

MensagemAssunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto?   Sab Mar 14, 2009 2:07 pm

1º está o Naruto, pelas razões anteriormente referidas.
Em 2º Bleach, ainda não vi muito do anime (para ai uns 5 ou 6 episódios), mas parece ser muito bom.^^
3º o One Piece, sinceramente, do pouco que vi não gostei.
4º Death Note porque ainda não o vi, mas talvez um dia eu me vire para isso. ^^
Sennin
Jounin
Jounin

Masculino Sagitário Galo
Número de Mensagens: 462
Hobbies: NARUTO *.*

Ryos: 1202

MensagemAssunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto?   Sab Mar 14, 2009 7:13 pm

Vou dar a minha opinião, que por acaso é igual à da Shibi xD
Em primeiro, vem Bleach. Ainda nem a meio do anime cheguei (97) e nunca vi coisa tão fascinante. É um anime cheio de acção e mistério (há sempre reviravoltas nos combates) e a comédia é o top (principalmente os peluches e o pai do Ichigo que é uma personagem e tanto). Quanto a isso do Ichigo ganhar tudo, quem vir o anime realmente vê que isso não é verdade, já que ele está sempre a levar nas trombas xD
Segundo, Naruto. Já fui mais fã do anime, mas a manga tem subido muito na minha consideração. Não gosto muito dos fillers, mas é a vida. Os capítulos actuais têm-me deixado fascinado e sóquero continuar a ver aquilo :O
Terceiro, Death Note, por ser simplesmente o mais realista de todos. Os personagens mudam todos os dias de roupa (ao contrário do Naruto), há carros por aí e tudo. A história é fabulosa e é mostrado o nível de inteligência que o Homem pode atingir. Recomendo
Por último, fica One Piece. Porquê? Acho uma estupidez. A história é muito fraca e pouco cativante e as personagens têm habilidades mesmo estranhas. Ah, e o personagem principal ganha tudo xD
ZeManel
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino Touro Cobra
Número de Mensagens: 45

Respeito às regras: 50%
Ryos: 1203

MensagemAssunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto?   Seg Mar 16, 2009 5:37 pm

Gosto de todos, mas é do One Piece que gosto mais. Já vejo há mais tempo.
Yorichi
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Feminino Capricórnio Cobra
Número de Mensagens: 34

Ryos: 1196

MensagemAssunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto?   Qui Mar 19, 2009 2:03 pm

Citação:
Destes 4 animes, penso que o melhor é o Death Note, porque o anime Naruto tem muitos episodios de filler( a manga é bem melhor que o anime), e o Bleach(ainda so vi até aos 20s) apesar de ser muito bom prendeu-me mais o Death Note. Além disso, se tem fillers, esses episodios devem ser um pouco chatos.
O One Piece vi até por volta dos 100s, é um bom anime, mas penso que Naruto e Death Note são melhores.

Concordo ctg, também penso que o death note seja o melhor.

Quanto ao bleach, embora agora não tenha "muita" acção, penso que k ainda vai haver uns episodios lá para a frente de deixar o pessoal "colado" ao anime.
Carriçoo
Moderador
Moderador

Masculino Aquário Galo
Número de Mensagens: 4167
Hobbies: Futsal

Ryos: 4008

MensagemAssunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto?   Qui Mar 19, 2009 6:42 pm

Yorichi escreveu:
Quanto ao bleach, embora agora não tenha "muita" acção, penso que k ainda vai haver uns episodios lá para a frente de deixar o pessoal "colado" ao anime.

Mesmo, Ichigo vs Ulquiorra etc. etc. xD

Moderador
Moderador

Masculino Leão Cavalo
Número de Mensagens: 7389
Hobbies: PS3, Séries e Filmes

Ryos: 6323

MensagemAssunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto?   Qui Mar 19, 2009 6:57 pm

wreston escreveu:
os outros 3 queres tu dizer, nao ?

contei mal Kiefer ^^

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Spoiler:

Carriçoo
Moderador
Moderador

Masculino Aquário Galo
Número de Mensagens: 4167
Hobbies: Futsal

Ryos: 4008

MensagemAssunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto?   Qui Mar 19, 2009 7:08 pm

Fábio Tavares escreveu:
contei mal Kiefer ^^

LOOL! Parece que também te adicionou no msn xDD

Off-topic finished x)

Moderador
Moderador

Masculino Leão Cavalo

MensagemAssunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto?   Qui Mar 19, 2009 7:16 pm

Sim xD mas ele já me tinha dito ^^

Spoiler:

wreston
Tsuchikage
Tsuchikage

Masculino Virgem Cabra
Número de Mensagens: 5726
Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD

Ryos: 5039

MensagemAssunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto?   Qui Mar 19, 2009 8:06 pm

Fábio Tavares escreveu:
wreston escreveu:
os outros 3 queres tu dizer, nao ?

contei mal Kiefer ^^

lool nao ha problema...errar é ...ja se sabe..

Spoiler:

http://kifer21.hi5.com
Sayo
Jounin
Jounin

Feminino Touro Cobra
Número de Mensagens: 470

Ryos: 1264

MensagemAssunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto?   Qui Mar 19, 2009 10:04 pm

1º One Piece: Dos quatro foi o ultimo que começei a ver e é actualmente o meu anime favorito. Para mim One Piece é o anime mais épico de sempre. Consegue juntar tudo o que ainda não vi noutros animes. Tem comédia, que faz mesmo rir, tem drama, que faz mesmo chorar, tem acção, tem originalidade e tem personagem muito bem caracterizadas e conseguidas que é quase impossivel não gostar delas. É verdade que o principal em One Piece vence sempre o mau da fita mas tipo é um shounen é normal que isto aconteça. Que eu me lembre em Dragon Ball o "bem" também sempre venceu o "mal". Se o "bem" não ganha então a história acaba.

2º Naruto: Dos quatro foi o primeiro que vi. Ja fui muito viciada em Naruto, agora não sou minimamente viciada apenas gosto de ler a manga para saber como é que a história se desenrola. A minha perda de interesse por Naruto deveu-se ao facto de ter que aturar fillers mais de um ano e ter que esperar pelo Shippuuden.

3º Death Note: Gosto. Mas só gosto até determinado episódio onde aconteçe um determinado aconteçimento. Para mim os aconteçimentos a seguir a esse episódio é só lixo que serviu justificar uma maneira de conseguir que "um lado" vencesse.

4º Bleach: Primeiros episódio = Seca. Acção Começa = Pure Awesome. Acção acaba e fillers começam = Seca...seca...seca...seca... Actualmente não acompanho Bleach devido a perda de interesse que tive com os fillers.
Fábio Tavares
Moderador
Moderador

Masculino Leão Cavalo

MensagemAssunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto?   Sab Mar 21, 2009 12:19 am

Hoje vi o primeiro episódio do Bleach, e ao inicio até tava a achar piada, mas depois de ver fantasmas e aqueles monstros idiotas, perdi a pica toda, e acho que não vou ver mais silent

Vou tentar o Death note ^^ mas acho que nenhum me vai agarrar tanto como o meu Naruto.

Spoiler:

wreston
Tsuchikage
Tsuchikage

Masculino Virgem Cabra

MensagemAssunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto?   Sab Mar 21, 2009 12:39 am

Fábio Tavares escreveu:
Hoje vi o primeiro episódio do Bleach, e ao inicio até tava a achar piada, mas depois de ver fantasmas e aqueles monstros idiotas, perdi a pica toda, e acho que não vou ver mais silent

Vou tentar o Death note ^^ mas acho que nenhum me vai agarrar tanto como o meu Naruto.

loool eu vi o primeiro capitulo do manga ^^ nao gosteiii xD mas segundo algumas informaçoes que obtive xD bleach parece tornar-se muito interessante la mais para a frente...mas um bom anime tem de nos agarrar logo desde o inicio XDD

isso mesmo ..ve death note xD o anime ou os filmes xD
Fábio Tavares
Moderador
Moderador

Masculino Leão Cavalo

MensagemAssunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto?   Sab Mar 21, 2009 12:41 am

Pá, não curto muito dessas cenas ^^ tipo fantasmas e monstros desse genero, nem a história cativou.
Bem, acho que vou fazer isso

Spoiler:

wreston
Tsuchikage
Tsuchikage

Masculino Virgem Cabra

MensagemAssunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto?   Sab Mar 21, 2009 12:49 am

em death note tens um shinigami xD LOL mas nao te assustes...ele é bonito xDDDDDD
Fábio Tavares
Moderador
Moderador

Masculino Leão Cavalo

MensagemAssunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto?   Sab Mar 21, 2009 12:50 am

ele é bonito?????? xD como assim

Spoiler:

One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Departamento de Anime-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade