|
|
| | One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
s0lang3 Oinin

Número de Mensagens: 631 Idade: 17 Data de inscrição: 13/12/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1426
 | Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Sab Mar 14, 2009 2:07 pm | |
| 1º está o Naruto, pelas razões anteriormente referidas. Em 2º Bleach, ainda não vi muito do anime (para ai uns 5 ou 6 episódios), mas parece ser muito bom.^^ 3º o One Piece, sinceramente, do pouco que vi não gostei. 4º Death Note porque ainda não o vi, mas talvez um dia eu me vire para isso. ^^ |
|  | | Sennin Jounin

Número de Mensagens: 462 Idade: 18 Hobbies: NARUTO *.* Data de inscrição: 14/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1202
 | Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Sab Mar 14, 2009 7:13 pm | |
| Vou dar a minha opinião, que por acaso é igual à da Shibi xD Em primeiro, vem Bleach. Ainda nem a meio do anime cheguei (97) e nunca vi coisa tão fascinante. É um anime cheio de acção e mistério (há sempre reviravoltas nos combates) e a comédia é o top (principalmente os peluches e o pai do Ichigo que é uma personagem e tanto). Quanto a isso do Ichigo ganhar tudo, quem vir o anime realmente vê que isso não é verdade, já que ele está sempre a levar nas trombas xD Segundo, Naruto. Já fui mais fã do anime, mas a manga tem subido muito na minha consideração. Não gosto muito dos fillers, mas é a vida. Os capítulos actuais têm-me deixado fascinado e sóquero continuar a ver aquilo :O Terceiro, Death Note, por ser simplesmente o mais realista de todos. Os personagens mudam todos os dias de roupa (ao contrário do Naruto), há carros por aí e tudo. A história é fabulosa e é mostrado o nível de inteligência que o Homem pode atingir. Recomendo  Por último, fica One Piece. Porquê? Acho uma estupidez. A história é muito fraca e pouco cativante e as personagens têm habilidades mesmo estranhas. Ah, e o personagem principal ganha tudo xD |
|  | | ZeManel Estudante de Academia

Número de Mensagens: 45 Idade: 23 Data de inscrição: 16/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1203
 | Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Seg Mar 16, 2009 5:37 pm | |
| Gosto de todos, mas é do One Piece que gosto mais. Já vejo há mais tempo. |
|  | | Yorichi Estudante de Academia

Número de Mensagens: 34 Idade: 22 Data de inscrição: 17/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1196
 | Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Qui Mar 19, 2009 2:03 pm | |
| | Citação: | Destes 4 animes, penso que o melhor é o Death Note, porque o anime Naruto tem muitos episodios de filler( a manga é bem melhor que o anime), e o Bleach(ainda so vi até aos 20s) apesar de ser muito bom prendeu-me mais o Death Note. Além disso, se tem fillers, esses episodios devem ser um pouco chatos. O One Piece vi até por volta dos 100s, é um bom anime, mas penso que Naruto e Death Note são melhores.
|
Concordo ctg, também penso que o death note seja o melhor.
Quanto ao bleach, embora agora não tenha "muita" acção, penso que k ainda vai haver uns episodios lá para a frente de deixar o pessoal "colado" ao anime. |
|  | | Carriçoo Moderador

Número de Mensagens: 4167 Idade: 19 Localização: Almada Hobbies: Futsal Data de inscrição: 08/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 4008
 | |  | | Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6323
 | Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Qui Mar 19, 2009 6:57 pm | |
| | wreston escreveu: | | os outros 3 queres tu dizer, nao ? |
contei mal Kiefer ^^ |
|  | | Carriçoo Moderador

Número de Mensagens: 4167 Idade: 19 Localização: Almada Hobbies: Futsal Data de inscrição: 08/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 4008
 | Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Qui Mar 19, 2009 7:08 pm | |
| | Fábio Tavares escreveu: | | contei mal Kiefer ^^ |
LOOL! Parece que também te adicionou no msn xDD
Off-topic finished x) |
|  | | Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
 | Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Qui Mar 19, 2009 7:16 pm | |
| Sim xD mas ele já me tinha dito ^^ |
|  | | wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5039
 | Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Qui Mar 19, 2009 8:06 pm | |
| | Fábio Tavares escreveu: | | wreston escreveu: | | os outros 3 queres tu dizer, nao ? |
contei mal Kiefer ^^ |
lool nao ha problema...errar é ...ja se sabe..
| Spoiler: | | | loool ya ...ja se sabia XD ta num topico onde falam do prison break xD looooool |
|
|  | | Sayo Jounin

Número de Mensagens: 470 Idade: 23 Localização: Cacém - Sintra Data de inscrição: 03/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1264
 | Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Qui Mar 19, 2009 10:04 pm | |
| 1º One Piece: Dos quatro foi o ultimo que começei a ver e é actualmente o meu anime favorito. Para mim One Piece é o anime mais épico de sempre. Consegue juntar tudo o que ainda não vi noutros animes. Tem comédia, que faz mesmo rir, tem drama, que faz mesmo chorar, tem acção, tem originalidade e tem personagem muito bem caracterizadas e conseguidas que é quase impossivel não gostar delas. É verdade que o principal em One Piece vence sempre o mau da fita mas tipo é um shounen é normal que isto aconteça. Que eu me lembre em Dragon Ball o "bem" também sempre venceu o "mal". Se o "bem" não ganha então a história acaba.
2º Naruto: Dos quatro foi o primeiro que vi. Ja fui muito viciada em Naruto, agora não sou minimamente viciada apenas gosto de ler a manga para saber como é que a história se desenrola. A minha perda de interesse por Naruto deveu-se ao facto de ter que aturar fillers mais de um ano e ter que esperar pelo Shippuuden.
3º Death Note: Gosto. Mas só gosto até determinado episódio onde aconteçe um determinado aconteçimento. Para mim os aconteçimentos a seguir a esse episódio é só lixo que serviu justificar uma maneira de conseguir que "um lado" vencesse.
4º Bleach: Primeiros episódio = Seca. Acção Começa = Pure Awesome. Acção acaba e fillers começam = Seca...seca...seca...seca... Actualmente não acompanho Bleach devido a perda de interesse que tive com os fillers. |

| Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Sab Mar 21, 2009 12:19 am | |
| Hoje vi o primeiro episódio do Bleach, e ao inicio até tava a achar piada, mas depois de ver fantasmas e aqueles monstros idiotas, perdi a pica toda, e acho que não vou ver mais Vou tentar o Death note ^^ mas acho que nenhum me vai agarrar tanto como o meu Naruto. |

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
 | Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Sab Mar 21, 2009 12:39 am | |
| | Fábio Tavares escreveu: | Hoje vi o primeiro episódio do Bleach, e ao inicio até tava a achar piada, mas depois de ver fantasmas e aqueles monstros idiotas, perdi a pica toda, e acho que não vou ver mais
Vou tentar o Death note ^^ mas acho que nenhum me vai agarrar tanto como o meu Naruto. |
loool eu vi o primeiro capitulo do manga ^^ nao gosteiii xD mas segundo algumas informaçoes que obtive xD bleach parece tornar-se muito interessante la mais para a frente...mas um bom anime tem de nos agarrar logo desde o inicio XDD
isso mesmo ..ve death note xD o anime ou os filmes xD |

| Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Sab Mar 21, 2009 12:41 am | |
| Pá, não curto muito dessas cenas ^^ tipo fantasmas e monstros desse genero, nem a história cativou. Bem, acho que vou fazer isso  |

| Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Sab Mar 21, 2009 12:49 am | |
| em death note tens um shinigami xD LOL mas nao te assustes...ele é bonito xDDDDDD  |

| Assunto: Re: One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? Sab Mar 21, 2009 12:50 am | |
| ele é bonito?????? xD como assim |
|  | | | | One Piece, Bleach, Death Note ou Naruto? | |
|
| Página 2 de 10 | Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|