|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
itachitosasuke Sennin

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 2768 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 11/07/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1910
 | Assunto: Re: DvD's Naruto Qui Abr 23, 2009 7:44 pm | |
| Pois, não ter 25 episodios é um mau... Os dvd's de animes são sempre caros e têm poucos episodios... |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6323
 | Assunto: Re: DvD's Naruto Qui Abr 23, 2009 10:23 pm | |
| Pois, realmente são poucos episódios por Dvd. |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2893 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3028
 | Assunto: Re: DvD's Naruto Sex Abr 24, 2009 3:08 pm | |
| | uchiha_sasuke escreveu: | pelos vistos nem 25 episodios tem! Posso dizer, que nem vale a pena dar 30 euros por isso, eu pelo menos não dava.
Segundo a minha colega aquilo nem acaba a saga do zabuza, axo que tem apenas 13 episodios, o que é uma porcaria, eu nunca na vida dava 30 euros por apenas 13 episodios do naruto. |
Também concordo que são poucos episódios por DVD e que, por esse motivo, está demasiado caro. No entanto, também sou da opinião que se toda a gente pensar como o membro uchiha_sasuke eles nem vão lançar os restantes episódios porque apercebem-se de que aquilo não pega e não estão para perder mais dinheiro. Pode ser que dêm conta do erro e ponham os DVDs mais baratos ou com mais episódios por pacote.
P.S.: Atenção que isto é a minha opinião e não estou, de maneira nenhuma a tentar criar conflito com ninguém e, por isso, espero que não levem a mal, principalmente o membro uchiha_sasuke.  |
|
 | |
uchiha_sasuke Nukenin

Número de Mensagens: 1432 Idade: 61 Data de inscrição: 09/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2618
 | Assunto: Re: DvD's Naruto Sex Abr 24, 2009 5:45 pm | |
| | Lady_Hinata escreveu: | | uchiha_sasuke escreveu: | pelos vistos nem 25 episodios tem! Posso dizer, que nem vale a pena dar 30 euros por isso, eu pelo menos não dava.
Segundo a minha colega aquilo nem acaba a saga do zabuza, axo que tem apenas 13 episodios, o que é uma porcaria, eu nunca na vida dava 30 euros por apenas 13 episodios do naruto. |
Também concordo que são poucos episódios por DVD e que, por esse motivo, está demasiado caro. No entanto, também sou da opinião que se toda a gente pensar como o membro uchiha_sasuke eles nem vão lançar os restantes episódios porque apercebem-se de que aquilo não pega e não estão para perder mais dinheiro. Pode ser que dêm conta do erro e ponham os DVDs mais baratos ou com mais episódios por pacote.
P.S.: Atenção que isto é a minha opinião e não estou, de maneira nenhuma a tentar criar conflito com ninguém e, por isso, espero que não levem a mal, principalmente o membro uchiha_sasuke.  |
Na boa, eu não levo a mal, ,mas na minha maneira de ver nunca iria dar dinheiro por isso, pelas razõe que ja referi anteriormente. |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8211
 | Assunto: Re: DvD's Naruto Sex Abr 24, 2009 7:23 pm | |
| | uchiha_sasuke escreveu: | | Lady_Hinata escreveu: | | uchiha_sasuke escreveu: | pelos vistos nem 25 episodios tem! Posso dizer, que nem vale a pena dar 30 euros por isso, eu pelo menos não dava.
Na boa, eu não levo a mal, ,mas na minha maneira de ver nunca iria dar dinheiro por isso, pelas razõe que ja referi anteriormente. |
Tambem acho que é muito caro, ainda por cima por apenas 13 episodios...o país esta em crise e há episodios na net, por isso para quererem pessoal a comprar isso metam mais barato e com mais episodios (temporada a temporada por exemplo)...e ainda por cima o naruto é um anime dirigido para jovens (como se ve neste forum muito pessoal entre os 12-20 anos, como eu xD) e este preço é exagerado, pois ou temos pais ricos ou ganhamos a lotaria xD E nao, nao vamos ao BES xD |
|
 | |
uchiha_sasuke Nukenin

Número de Mensagens: 1432 Idade: 61 Data de inscrição: 09/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2618
 | Assunto: Re: DvD's Naruto Sex Abr 24, 2009 9:32 pm | |
| | OmniSlash escreveu: |
Tambem acho que é muito caro, ainda por cima por apenas 13 episodios...o país esta em crise e há episodios na net, por isso para quererem pessoal a comprar isso metam mais barato e com mais episodios (temporada a temporada por exemplo)...e ainda por cima o naruto é um anime dirigido para jovens (como se ve neste forum muito pessoal entre os 12-20 anos, como eu xD) e este preço é exagerado, pois ou temos pais ricos ou ganhamos a lotaria xD E nao, nao vamos ao BES xD |
concordo contigo, axo que ja disseste tudo o que havia para dizer  |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
 | Assunto: Re: DvD's Naruto Sex Abr 24, 2009 9:36 pm | |
| SIm é verdade, é demasido caro para uns miseros 13 episódios Visto que as séries normalmente são 40 euros, com uma temporada inteiro e episódios de 40 minutos. Mas este preço irá baixar, é caro agora por ser novidade. |
|
 | |
Superfan Designer

Número de Mensagens: 2637 Idade: 17 Localização: www.dragonball-pt.info Hobbies: Diz me tu Data de inscrição: 17/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 2056
 | Assunto: Re: DvD's Naruto Sab Abr 25, 2009 2:23 pm | |
| na fnac vendem a 29.99 os 13 epi legendados mas isso vai descer e o procimo volume tras mais episodios... |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

| Assunto: Re: DvD's Naruto Sab Abr 25, 2009 2:47 pm | |
| Na fnac e em todo o lado. Bem, esperemos que sim, que dividam por temporadas. |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

| Assunto: Re: DvD's Naruto Ter Maio 05, 2009 5:43 pm | |
| Novos Dvds dia 18 Junho  |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2893 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3028
 | |
 | |
oliveira73 Chuunin

Número de Mensagens: 135 Idade: 17 Localização: caldas da rainha Hobbies: jogar naruto storm Data de inscrição: 04/05/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1265
 | Assunto: Re: DvD's Naruto Ter Maio 05, 2009 6:41 pm | |
| e depois destes 25 ou 15 ou la o q é vam sair mais ? :sasuke kanton: |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

| |
 | |
oliveira73 Chuunin

Número de Mensagens: 135 Idade: 17 Localização: caldas da rainha Hobbies: jogar naruto storm Data de inscrição: 04/05/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1265
 | Assunto: Re: DvD's Naruto Ter Maio 05, 2009 8:35 pm | |
| apesar do preço vou comprar tal como fiz com dragon ball isto vai fazendo com q mais tarde m lembre q naruto foi espetacular :naruto_happy: |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

| Assunto: Re: DvD's Naruto Ter Maio 05, 2009 8:50 pm | |
| Fazes muito bem ^^ aliás todo o DBZ está a venda apenas por 50€actualmente ^^
Vou pergutnar.te mais uma vez, embora ja te perguntei noutro topic, mas não respondes-te. Já te apresentas-te? é que acho que não =X Se não, apresentate ^^ no 'Registo Ninja' |
|
 | |
|