Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Número de Mensagens: 1711 Idade: 23 Localização: Amadora Hobbies: Final Fantasy e Anime *.* Data de inscrição: 28/09/2008
Respeito às regras: Ryos: 1058
Assunto: Gui Boratto Sab Abr 11, 2009 1:41 am
Gui Boratto
Alguém conhece Gui Boratto? É um DJ e produtor brasileiro, nascido em 1974 em São Paulo. Começou a sua carreira em 1993 no ramo publicitário, e entre 1994 e 2004 realizou diversos trabalhos para várias gravadoras no Brasil e no mundo, alcançando ao lado da vocalista Patrícia Coelho e Tchorta um enorme sucesso com a banda de dance pop Sect. Desde 2005 que se passou a dedicar às suas próprias composições e produções. Actualmente comanda uma gravadora independente chamada Mega Music, juntamente com o seu irmão Tchorta.
Gui Boratto possui várias composições licenciadas a algumas das maiores e mais respeitadas gravadoras europeias, como Kompakt, K2, Audiomatique, Harthouse, Plastic City, entre outras. Frequentemente as suas músicas são tocadas e remixadas por famosos DJ's do cenário mundial, como Deep Dish, Tiefschwarz, Hernan Cattaneo, etc.
Em 2007 Gui Boratto foi considerado o DJ número 133 do mundo, de acordo com o ranking da revista especializada DJ Mag. O lançamento do álbum Chromophobia rendeu-lhe também o prêmio de Álbum do Mês da revista britânica Migmag em Abril do mesmo ano
Aconselharam-me a ouvi-lo, gostei e agora tou vidrado nas músicas!!
Oiçam e digam se tenho ou não razões para ficar =P (Estas são as minhas músicas favoritas: )
Gui Boratto - Beautiful Life:
Gui Boratto - No Turning Back
wreston
Tsuchikage
Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras: Ryos: 5039
Assunto: Re: Gui Boratto Sab Abr 11, 2009 3:05 am
Isto é musica House certo ?? Tão curtidas estas musicas ^^ calminhas ^^ (ou é só de mim ???? O.O )
o likuid DnB também é mt parecido a House music
Fábio Tavares
Moderador
Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras: Ryos: 6323
Assunto: Re: Gui Boratto Sab Abr 11, 2009 11:44 am
Eu não conhecia ^^ mas tive a ouvir, e até gostei. So achei as músicas demasiado calmas e principalmente monótonas ^^
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Obrigadão Bruno, está demais [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] All Hail to Carriçon! Obrigadão
wreston
Tsuchikage
Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras: Ryos: 5039
Assunto: Re: Gui Boratto Sab Abr 11, 2009 12:35 pm
ahh xD também achaste que eram calmas ..xD e eu a pensar que era de mim xD
monotonas dado que o Dj nao variou mt o ritmo da musica ..xD