|
|
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3741
 | Assunto: Re: Eminem Sab Out 02, 2010 10:39 am | |
| pouca gente gosta de rap? acho que o eminem é o único rapper que eu suporto e ate gosto de algumas musicas. |
|  | | Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6323
 | Assunto: Re: Eminem Sab Out 02, 2010 12:00 pm | |
| Actualmente sim, já passou de moda, mas principalmente em Portugal! Já nem os chungas ouvem rap xD só kizombas e kuduros e buracas som sistema! Hão de ver as secções de hip hop/rap nas fnacs, até mete dó  Mas pronto xD eu desde miúdo que gosto (sim sempre fui alto nigga) e por acaso o primeiro artista rap que gostei foi do Eminem (acho que toda gente lá para 2002/2003 gostou de Eminem, não vale a pena negarem. E muitos desses hoje agora so ouvem metaladas e coisas dessas, ainda gostam de Eminem ^^ mas não curtem rap. Isto tudo para dizer que Sempre gostei e sempre irei gostar xD embora, felizmente, o meu leque de gostos musicais seja bastante alargado (rap, hip hop, rock, house, tecno, nu-metal e por ai fora  ) E Fifi, subsi-te uns pontos na minha consideração 8D | UnleashedRinnegan escreveu: | | Não curto nada Lil. Wayne, não gosto da voz dele. Não ouço nada de Rap, nem hip-hop, só rock e hardcore, mas por acaso até gosto de Eminem, gosto de fazer covers na bateria das músicas dele, como não tem bateria é fixe improvisar! |
O Travis Barker é que se farta de fazer isso, cover com drums (visto que ele é grande fã de rap) |
|  | | UnleashedRinnegan Elite Ninja

Número de Mensagens: 276 Idade: 19 Localização: Então, ségue ségue ségue ségue, vê uma retunda, não vira ! ... Hobbies: Anime e Manga, xBox360, Rock, Amigos e muito mais ... Data de inscrição: 15/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1527
 | Assunto: Re: Eminem Sab Out 02, 2010 12:34 pm | |
| | Fábio Tavares escreveu: | Actualmente sim, já passou de moda, mas principalmente em Portugal! Já nem os chungas ouvem rap xD só kizombas e kuduros e buracas som sistema! Hão de ver as secções de hip hop/rap nas fnacs, até mete dó 
Mas pronto xD eu desde miúdo que gosto (sim sempre fui alto nigga) e por acaso o primeiro artista rap que gostei foi do Eminem (acho que toda gente lá para 2002/2003 gostou de Eminem, não vale a pena negarem. E muitos desses hoje agora so ouvem metaladas e coisas dessas, ainda gostam de Eminem ^^ mas não curtem rap.
Isto tudo para dizer que Sempre gostei e sempre irei gostar xD embora, felizmente, o meu leque de gostos musicais seja bastante alargado (rap, hip hop, rock, house, tecno, nu-metal e por ai fora )
E Fifi, subsi-te uns pontos na minha consideração 8D
| UnleashedRinnegan escreveu: | | Não curto nada Lil. Wayne, não gosto da voz dele. Não ouço nada de Rap, nem hip-hop, só rock e hardcore, mas por acaso até gosto de Eminem, gosto de fazer covers na bateria das músicas dele, como não tem bateria é fixe improvisar! |
O Travis Barker é que se farta de fazer isso, cover com drums (visto que ele é grande fã de rap) |
Ya tambem curto totil fazer cover de raps, ja fiz da Love The Way You Lie, Empire State Of Mind (não é Eminem mas é rap xP!) , Not Afraid e a Airplanes PART 2 com o Eminem.
Se achas que a parte de rap ta má na fnac, ainda não viste a de hardcore ou metalcore, não há uma banda que goste! |
|  | | Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6323
 | Assunto: Re: Eminem Sab Out 02, 2010 12:37 pm | |
| Hás de gravar pra malta ver.
Tá má porque tá escassa, não por ter artistas que não goste xD é metade de um expositor... Mas pronto, os Cds na tuga são uma roubalheira, mando vir de fora infelizmente. |
|  | | UnleashedRinnegan Elite Ninja

Número de Mensagens: 276 Idade: 19 Localização: Então, ségue ségue ségue ségue, vê uma retunda, não vira ! ... Hobbies: Anime e Manga, xBox360, Rock, Amigos e muito mais ... Data de inscrição: 15/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1527
 | Assunto: Re: Eminem Sab Out 02, 2010 12:40 pm | |
| POR ACASO TENHO GRAVADO mas é só o audio porque a minha camara é ganda lixo e não filma nada! Eminem tem uns beats "sexys" para tocar, é fixe xD |
|  | | Basilisk Elite Ninja

Número de Mensagens: 302 Idade: 16 Localização: Em minha casa, no Naruto-Portugal xD Hobbies: PC, PS3, tar com os amigos, naruto Data de inscrição: 24/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 737
 | Assunto: Re: Eminem Dom Out 03, 2010 1:47 am | |
| nunca gostei muito de rap, mas com o Eminem é diferente. o meu primo é doido por ele, e mostrou-me algumas músicas dele, à já algum tempo... algumas gostei, outras não... mas de vez em quando ouço algumas mais antigas... ^^ |
|  | | Takoshi Gennin

Número de Mensagens: 55 Idade: 20 Data de inscrição: 01/10/2010
Respeito às regras:  Ryos: 614
 | Assunto: Re: Eminem Seg Out 04, 2010 1:12 pm | |
| Eu amo ouvir musicas do Eminem  Sempre gostei muito dele |
|  | | japafixe12 Estudante de Academia

Número de Mensagens: 28 Idade: 13 Data de inscrição: 01/01/2012
Respeito às regras:  Ryos: 150
 | Assunto: Re: Eminem Dom Jan 01, 2012 11:49 pm | |
| minha favorita é I not afraid |
|  | | SasukeOrkut Elite Ninja

Número de Mensagens: 371 Idade: 14 Data de inscrição: 19/12/2011