Em pedido do ninjan cadu, (para saber mais informações), decidi colocar aqui uma entrevista do kishimoto, talvez a ultima dele, em que ele fala de sobre um possivel itachi gaiden....
Vamos começar, o texto estava em inglês, por isso dei-me ao devido trabalho de o traduzir para portugues, para que todos podessem ler:
Essa é a mais nova entrevista de Masashi Kishimoto na TV Tokyo na ultima sexta feira
P: Apresentador.
Mk: Masashi Kishimoto.P:O décimo aniversário de Naruto será logo, havera algum presente?
MK:Bem, um pôster colorido deve ser o bastante...
P:O que você está preparando para nós em Naruto para o ano de 2009?
MK:A história está esquentando... tem alguns personagens precisando de um desenvolvimento na história, como o Raikage,Hachibi,Kisame, Zetsu... e outros... o ano de 2009 será cheio de surpresas ..
P:Todos nós sabemos sobre as mudanças que você fez nos últimos capítulos, você pode falar sobre elas?
MK: Bem, sim, eu decidi mudar algumas coisas nos últimos capítulos como a batalha entre Naruto e Pain, eu havia decidido que Naruto não iria voltar para Konoha enquanto Pain estava lá, e eu escolhi dar à Tsunade a honra de dar o primeiro soco no Yahiko. Mas em nossa reunião semanal eu fui convencido a fazer o Naruto retornar, e para tornar a batalha justa eu cancelei o soco porque, como vocês sabem, o soco da Tsunade é muito forte... então fiz todos os Pain estarem em perfeita forma para começar a batalha do 0.
P:Então Naruto está voltando?
MK:Sim.
P:O amateresu foi o único jutsu lendario dado ao Sasuke por Itachi?
MK:É um segredo... mas eu posso te dizer que Tsukiyome está começando a se mostrar.
P: Quem é mais forte? Naruto ou Sasuke?
MK: Hmm... essa é uma pergunta dificil. O mundo agora está divido em 2 grupos, Naruto e Sasuke. Qualquer resposta iria arruinar minha vida(hhh..). também não entendi o que seria o "hhh".
Vocês viram como Sasuke é forte mas vocês não viram nada do Naruto, agora quando vocês virem a batalha entre Naruto e Pain vocês poderão compará-los...
Naruto e Sasuke são rivais de infância e eles serão pela eternidade, então mesmo que um seja mais forte que o outro, a diferença entre eles não será notável!
P:É verdade que Shodaime atingiu o olho esquerdo de Madara então ele perdeu o controle da Kyuubi?
MK: Essas são somente previsões do capítulo... bem vamos ver... lá pelos duzentos... eu acho. Quando Naruto acerta Sasuke no olho de Madara, mas eu levarei isso em considereção!
P:Naruto ou Yondaime?
MK:Minato é uma lenda. Mas o nome do mangá é "próxima geração", então Naruto tem que superar seu pai...
P:Itachi irá aparecer novamente?
MK: Sim, mas não como uma pessoa viva. Como o Kakashi Gaiden, estou pensando em um "Itachi Nagori"(memórias de Itachi) mas infelizmente eu não tenho tempo para isso.
P:Uma pergunta importante: O Kakashi morreu?
MK:Se eu responder essa pergunta eu vou matar o mangá, então vamos deixar a resposta para o mangá.
P:Agora vamos deixar de falar sobre Naruto. Você tem algum novo projeto?
MK:...
Bem esta é a intrevista toda, espero que tenham gostado.....