|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8211
 | Assunto: Re: OmniSlash Gallery Ter Dez 08, 2009 9:06 pm | |
| | Texas escreveu: | | OmniSlash escreveu: | Sei que sou novato e sei que posso nao saber muitas tecnicas no photoshop nem usar muitas ferramentas, mas que eu saiba não há nenhum "regra" de como por os C4D's ou o lettering, há sitios melhores, outros piores, mas cada um faz como sabe e pode, ou como acha melhor. Sei que podia fazer melhor em cada trabalho que faço, mas isso é como tudo, nada fica perfeito, e pode ficar bonito aos olhos de uns e horrivel aos olhos de outros.
Mas tambem fiquei com curiosidade em saber a tua vinda para o fórum, já que nem fizeste apresentação e os teus 2 posts foram de certa forma a criticar os trabalhos de outros. |
Não é bem assim. Tens de aprender a colocar os C4D's para dar flow ao trabalho que estás a fazer, e também tens de escolher bem a opacidade e o blending mode em que os colocas.
Em relação à tua curiosidade, também tenho um fórum de Naruto e ando a ver a concorrência. xD Passei aqui para ver como é este fórum e resolvi fazer umas criticas construtivas para ajudar o pessoal. |
Sim, percebi que era criticas construtivas e percebo o que queres dizer com os C4D's (meter em screen/lighten, e outras blending modes), só que chegares aqui, sem te apresentares, é um pouco brusco para o pessoal. Mas pronto, se gostares do fórum, apresenta-te e participa ^^ |
|
 | |
Minsky Jounin

Número de Mensagens: 437 Idade: 18 Localização: Viseu Hobbies: ser irritante~ Data de inscrição: 04/09/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1602
 | Assunto: Re: OmniSlash Gallery Seg Dez 21, 2009 11:15 pm | |
| Gostei  Tens cenas interessantes ^^ |
|
 | |
CaninoBranco Estudante de Academia

Número de Mensagens: 5 Idade: 18 Localização: Felgueiras Hobbies: Ler Data de inscrição: 21/12/2009
Respeito às regras:  Ryos: 891
 | Assunto: Re: OmniSlash Gallery Seg Dez 21, 2009 11:20 pm | |
| Estão muito boas parabens, continua!! |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6323
 | Assunto: Re: OmniSlash Gallery Ter Dez 22, 2009 12:55 am | |
| | OmniSlash escreveu: | | Texas escreveu: | | OmniSlash escreveu: | Sei que sou novato e sei que posso nao saber muitas tecnicas no photoshop nem usar muitas ferramentas, mas que eu saiba não há nenhum "regra" de como por os C4D's ou o lettering, há sitios melhores, outros piores, mas cada um faz como sabe e pode, ou como acha melhor. Sei que podia fazer melhor em cada trabalho que faço, mas isso é como tudo, nada fica perfeito, e pode ficar bonito aos olhos de uns e horrivel aos olhos de outros.
Mas tambem fiquei com curiosidade em saber a tua vinda para o fórum, já que nem fizeste apresentação e os teus 2 posts foram de certa forma a criticar os trabalhos de outros. |
Não é bem assim. Tens de aprender a colocar os C4D's para dar flow ao trabalho que estás a fazer, e também tens de escolher bem a opacidade e o blending mode em que os colocas.
Em relação à tua curiosidade, também tenho um fórum de Naruto e ando a ver a concorrência. xD Passei aqui para ver como é este fórum e resolvi fazer umas criticas construtivas para ajudar o pessoal. |
Sim, percebi que era criticas construtivas e percebo o que queres dizer com os C4D's (meter em screen/lighten, e outras blending modes), só que chegares aqui, sem te apresentares, é um pouco brusco para o pessoal. Mas pronto, se gostares do fórum, apresenta-te e participa ^^ |
O que seria mais constructivo ainda, era mostrares alguns dos teus trabalhos Texas, para o Omni ficar mais 'iluminado' em relação ás tuas criticas. |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
 | Assunto: Re: OmniSlash Gallery Sex Jan 01, 2010 11:14 pm | |
| |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
 | Assunto: Re: OmniSlash Gallery Sex Jan 01, 2010 11:39 pm | |
| Como sempre, tá muita louco  qualquer dia engatote um Ava ou uma Sign xD |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2893 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3028
 | Assunto: Re: OmniSlash Gallery Sab Jan 02, 2010 10:49 am | |
| Como já te tinha dito (várias vezes) adoro esse ava! Tens de me ensinar a mexer nos C4D's!  |
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: OmniSlash Gallery Sab Jan 02, 2010 1:20 pm | |
| O que mais gostei do ava nem foram os C4D's, mas sim como ficaram as letras e a render ter ficado bem enquadrada ^^ |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2893 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3028
 | Assunto: Re: OmniSlash Gallery Sab Jan 02, 2010 7:58 pm | |
| Como falei nos C4D's tinhas de dizer que não era o que gostavas mais. Bah! -.- xD
Gosto de tudo, acho que ficou um ava muito bem conseguido. ^^ |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3741
 | Assunto: Re: OmniSlash Gallery Dom Jan 03, 2010 12:31 am | |
| Gostei bastante do conjunto ^^ a personagem ajuda bastante |
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: OmniSlash Gallery Qua Jan 20, 2010 1:08 pm | |
| O trabalho que estou actualmente a desenvolver para Desenho...é uma infografia de publicidade, ou seja, um anuncio composto por imagens, e eu decidi fazer sobre a ps3...neste momento estou a começar a pintar, tendo já duas cenas acabadas, o resto está em rascunho ^^ [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Desculpem a qualidade, mas foi tirado com o telemovel...e não dá para scannarizar por ser uma folha A2, por isso quando acabar tiro com uma maquina fotografica mesmo, para ficar com melhor qualidade ^^ |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

| Assunto: Re: OmniSlash Gallery Qua Jan 20, 2010 1:16 pm | |
| uau, tá muita louco ^^ foste tu que fizes o simbolo da Playstation networkk 3 tudo =O? |
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: OmniSlash Gallery Qua Jan 20, 2010 1:37 pm | |
| Ya, desenhei, contornei e depois pintei ^^ Nao dá para ver muito bem por causa da qualidade da imagem... Vou ver se acabo isto no fim de semana, porque na sexta começo já um trabalho novo >_> |
|
 | |
Killerboy_10 Sennin

Número de Mensagens: 2343 Idade: 18 Localização: Marte Data de inscrição: 07/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3206
 | Assunto: Re: OmniSlash Gallery Qua Jan 20, 2010 8:20 pm | |
| Está muito bom  Fizeste com folha de papel vegetal o símbolo da PSN, certo? |
|
 | |
Carriçoo Moderador

Número de Mensagens: 4167 Idade: 19 Localização: Almada Hobbies: Futsal Data de inscrição: 08/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 4008
 | Assunto: Re: OmniSlash Gallery Qua Jan 20, 2010 9:06 pm | |
| Viciado! xD
Muito bom o trabalho Omni ^^ |
|
 | |
|