|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Hulk_naruto Gennin

Número de Mensagens: 100 Idade: 20 Localização: Matosinhos Hobbies: Ver Naruto xD desenhar Data de inscrição: 12/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1159
 | Assunto: Re: Cantinho da Lady Seg Maio 04, 2009 11:31 pm | |
| Gostei imenso dos teus trabalhos  um dia tens de me ajudar (a)  |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5150 Idade: 18 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3033
 | Assunto: Re: Cantinho da Lady Ter Maio 05, 2009 8:59 pm | |
| olha,escolhe outras cores..estragam tudo,nao consigo com que me sejam visualmente apelativas..
quanto aos trabalhos em si,nao estao bons nem estao maus,estao razoaveis,continua a treinar que chegas lá.
(btw,qual o nome da font(ou letra) que usaste no teu 1o trabalho,da hinata?) _________________ | Bananna 8D hell yeah bitches!: | | |
|
|
|
 | |
uchiha_sasuke Nukenin

Número de Mensagens: 1432 Idade: 61 Data de inscrição: 09/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2513
 | Assunto: Re: Cantinho da Lady Ter Maio 05, 2009 9:07 pm | |
| os teus trabalhos tao super Continua assim, gostei especialmente da hinata, e daquela do sasuke junto com o itachi. Estam espectaculares XD  |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2771 Idade: 24 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2882
 | Assunto: Re: Cantinho da Lady Dom Maio 10, 2009 2:01 pm | |
| Arigato gozaimasu aos três pelos vossos comentários. ^^ Ilegal-chan: Levei a tua opinião em consideração e decidi experimentar cores diferentes, se bem que gostei das outras mas lá está... Gostos não se discutem.  A font utilizada nesse wallpaper chama-se bonzai. Se quiseres posso-te enviar por mp o site de onde tirei esta e outras fonts. Desta vez só fiz um wallpaper. Tenho andado com pouco tempo para fazer montagens... Este é dedicado à sand team.
Espero que gostem. Eu gostei do aspecto final desta. Estou com alguns problemas com o photoshop e por isso ainda não o estou a utilizar; continuo a usar apenas o paint.net.
Última edição por Lady_Hinata em Dom Maio 10, 2009 8:12 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8686 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8044
 | Assunto: Re: Cantinho da Lady Dom Maio 10, 2009 5:29 pm | |
| Mete mais pequeno porque estica pagina e demora a carregar :S Mas de resto está muito bom, gostei da ideia, e acho que fizeste um bom trabalho ^^ Se calhar o unico problema é a falta de cor, mas acho que como é para dar o efeito areia/vento nem ficou mal ^^ |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7376 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6205
 | Assunto: Re: Cantinho da Lady Dom Maio 10, 2009 6:33 pm | |
| O que o Omni quer dizer, e que isso estraga o layout da página xD mas não é necessário diminuir, visto que metes-te em spoiler, mas tu e que sabes ^^
Em relação ao teu trabalho, acho que ficou bem conseguido, tanto a ideia, como tudo o que está a volta, est´a a condizer. Mas acho que esse tom dá assim um aspecto baço e meio obscuro ^^ mas são opiniões xD |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2771 Idade: 24 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
 | Assunto: Re: Cantinho da Lady Dom Maio 10, 2009 8:21 pm | |
| A pedido de muitas famílias (xD) o tamanho do wallpaper foi reduzido. Espero que agora carregue mais facilmente.  Foram vários os motivos que me levaram à escolha desta paleta de cores: primeiro queria "brincar" um pouco com os tons de sépia (adoro fotos em tons de sépia) e como eles são da areia achei que ficava bem; segundo quis também experimentar mexer nos softs, sharpens e glows da foto para ver os efeitos e a experiência foi bem conseguida já que consegui o efeito meio baço que pretendia; terceiro e último (para não vos maçar mais xD) quis dar a este wallpaper um tom mais sombrio porque é o tom que me faz lembrar sempre a equipa do Gaara (não me perguntem porquê, talvez tenha a ver com o facto de que no primeiro episódio que surgiram pareciam mesmo ser os três os "maus da fita"). Pessoalmente gostei do efeito final do wallpaper mas dêem-me sugestões do que acham que fica bem que posso refazê-lo para assim poder fazer a comparação e aprender mais qualquer coisa.  |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7376 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
 | Assunto: Re: Cantinho da Lady Dom Maio 10, 2009 10:15 pm | |
| Quando falei do tom obscuro e baço foi por questões de gostos pessoais ^^ nunca disse que ficava mal, porque são cores que ficam bem quando entra o Gaara, devido a propria areia ^^ |
|
 | |
Lady Moderadora

| Assunto: Re: Cantinho da Lady Sex Maio 22, 2009 9:47 pm | |
| Não tenho tido muito tempo para vir ao fórum ou fazer signs e wallpapers. Hoje tive um bocadinho e fiz esta sign do Sasuke:
Apesar de não estar a melhor coisa do mundo (continuo a fazer no paint.net porque estou com um problema na gráfica do portátil) acho que até nem saiu muito mal.
De qualquer das maneiras já sabem que podem comentar e criticar desde que sejam críticas construtivas. 
Ja ne! ^^ |
|
 | |
uchiha_sasuke Nukenin

Número de Mensagens: 1432 Idade: 61 Data de inscrição: 09/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2513
 | Assunto: Re: Cantinho da Lady Sex Maio 22, 2009 10:56 pm | |
| |
|
 | |
Hokage_soul Elite Ninja

Número de Mensagens: 316 Idade: 19 Localização: In my wildest dreams... Hobbies: Mangá, anime e amigos Data de inscrição: 31/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1446
 | Assunto: Re: Cantinho da Lady Sab Maio 23, 2009 9:59 pm | |
| Wow! O talento corre nas veias da familia! xD
Olha adoreiii! Adorei muitas (as da hinata são...hinata! ^^) mas as principais, para alem das Hinata, foram a do Sasuke e o Itachi - para mim está....divinal adorei mesmo! - e a da sand team! Eh pah nao ligues aos rapazes eles não sabem o que dizem! - kidding boys.... xD - Adorei completamente! Adorei também o tom sépia...não sou assim de gostar muuito...mas prontos, quando está bem aplicado, gosto! Eh pah rapariga se és assim com um programa mais fraquinho...então com o PS vais partir isto tudo pah! Depois es tu e o teu irmão a competirem! xD
Continuação de bom trabalho, o cantinho está muito bom! ^^ |
|
 | |
Lady Moderadora

| Assunto: Re: Cantinho da Lady Dom Maio 24, 2009 12:25 pm | |
| Arigato gozaimasu ao uchiha_sasuke e à Hokage_soul!  Os vossos comentários são importantes para mim. ^^ Ontem comecei a fazer este wallpaper e gostei como ficou. Queria por-lhe mais qualquer coisa só não sei o quê... Além disso estou com receio de que se puser mais alguma coisas fique com elementos de mais... Sugestões?
Já sabem comentários e críticas são sempre bem-vindos!
Ja ne! ^^ |
|
 | |
aninh@<3 Chuunin

Número de Mensagens: 204 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: Ler, ver filmes, desenhar, ver tv, ouvir musica Data de inscrição: 23/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1264
 | Assunto: Re: Cantinho da Lady Dom Maio 24, 2009 1:37 pm | |
| O wallpaper está muito fixe. Está simples, mas bonito. Na minha opiniao não presisas de acrescentar mais nada porque senão fica muito cheio, mas isso e na minha opinião. Tambem gostei da ultima sign que fizeste, a do sasuke. Um dia destes tens que fazer uma pra mim Continua a fazer trabalhos como estes  |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

| Assunto: Re: Cantinho da Lady Dom Maio 24, 2009 1:57 pm | |
| élé, está muito fixe Lady ^^ Agora as criticas xD a mão do Naruto parece estar deformada xD mas penso que seja da imagem. O Laranja não combina nada com o azul :/ Gostei da maneira como os opuseste, e os juntas-te ao mesmo tempo, com as suas diferentes cores, diferentes simbolos, diferentes jutsus, mas a vila que os une por trás ^^ inteligente. já aquela piramide no meio  não faz muito sentido Keep with the good work  |
|
 | |
Hokage_soul Elite Ninja

Número de Mensagens: 316 Idade: 19 Localização: In my wildest dreams... Hobbies: Mangá, anime e amigos Data de inscrição: 31/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1446
 | Assunto: Re: Cantinho da Lady Dom Maio 24, 2009 2:12 pm | |
| Wow está mesmo muito bom! Os pormenores tudo! Bem olha, concordo quando dizes que falta qualquer coisa...mas n sei muito bem o que...:/ Concordo totalmente com o Fabio...que mais posso eu dizer? xD Adorei tambem a maneira como os opuseste e uniste, tal como o fabio diz... Gosto muito de wallpapers com esse significado ^^
COntinuação de bom trabalho! Ganbatte! |
|
 | |
|