|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2893 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3028
 | Assunto: Re: Cantinho da Lady Sab Jun 25, 2011 2:50 pm | |
| Obrigada às duas!  Ilegal: as gifs não são muito difíceis de fazer, difícil é arranjar o vídeo que se quer num formato que o Photoshop leia e com qualidade! Quando acabei o wall também fiquei com essa sensação, mas quanto mais olho para ele mais essa sensação desaparece. E podes comentar sempre que quiseres, por isso, não batas com a porta que levantas o pó que escondi debaixo do tapete! xD Joana: não tenho assim tanto jeito...  Apenas gosto de tirar fotografias mas sei que ainda tenho muito a aprender. |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

Número de Mensagens: 2129 Idade: 21 Localização: Algures por aí... Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 14/02/2011
Respeito às regras:  Ryos: 960
 | Assunto: Re: Cantinho da Lady Sab Jun 25, 2011 3:12 pm | |
| Temos sempre muita coisa para aprender, mas não se pode negar o jeito que tens!  |
|
 | |
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4318 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3596
 | Assunto: Re: Cantinho da Lady Sab Jun 25, 2011 8:02 pm | |
| Os avas e as signs estão excelentes! Gosto de todas!
O wall... omg... o kaito está smexy mesmo! Gosto das cores, do efeito, da simplicidade pronto ;D
As fotos... estão simplesmente lindas! Adoro! ^^ |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2893 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
 | Assunto: Re: Cantinho da Lady Sab Jun 25, 2011 9:27 pm | |
| Sankyo Zumi!! És um amor!! Agora a sério... Fico contente por terem gostado. A ver se posto mais coisas para não deixar o cantinho chegar ao estado de abandono que ficou anteriormente. |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8211
 | Assunto: Re: Cantinho da Lady Sab Jun 25, 2011 11:40 pm | |
| Agora anda tudo com a mania que sabem fazer alguma coisa  i keed i keed boas fotos, têm ps em cima? nao parecem ter hum |
|
 | |
TobiramaSenju Jounin

Número de Mensagens: 432 Idade: 17 Localização: República Popular do Alentejo Hobbies: Naruto, guitarra, friends, msn ;)) Data de inscrição: 11/06/2011
Respeito às regras:  Ryos: 633
 | Assunto: Re: Cantinho da Lady Dom Jun 26, 2011 11:31 am | |
| :PP ahah o omni a arrumar a casa :PP todos com a mania da arte xDD não, mas tenho de discordar dele  A Lady tem um jeitinho para isto brutal :PP os gifs e as fotos tão Lindos  bem magicados, e originais :PP xD acho que gosto muito da variedade: um tigre, a seguir paisagem, flores, etc xD tá muito bem  agora não te esqueças  limpa isto com regularidade  ) |
|
 | |
Lady Moderadora

| |
 | |
TobiramaSenju Jounin

Número de Mensagens: 432 Idade: 17 Localização: República Popular do Alentejo Hobbies: Naruto, guitarra, friends, msn ;)) Data de inscrição: 11/06/2011
Respeito às regras:  Ryos: 633
 | Assunto: Re: Cantinho da Lady Qua Jun 29, 2011 9:03 pm | |
| ahah =) de nada ^-^ acho bem que sejas arrumadinha por aqui e visita habitual no teu próprio canto =)) |
|
 | |
|