Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Locomotion (R.I.P.)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
tomatrix
Oinin
Oinin

Masculino Capricórnio Tigre
Número de Mensagens: 575

Respeito às regras: 100%
Ryos: 1904

MensagemAssunto: Locomotion (R.I.P.)   Sex Maio 08, 2009 9:03 pm

Boas pessoal, sendo esta a secção do forum de varios animes, pensei que poderiamos ter um topico sobre o lendario canal de tv: Locomotion. Para quem não se lembra, este era um canal Latino Americano que trouxe várias animes e series animadas para um publico mais maduro (foi através deste canal que Portugal conheceu South Park).

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Cheguei até a achar um blog sobre o antigo canal: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Um topico sobre a historia do canal: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E para recordar o canal, uns videos:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit"> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">
itachitosasuke
Sennin
Sennin

Feminino Touro Cabra
Título: Membro Lendário
Número de Mensagens: 2768

Ryos: 1910

MensagemAssunto: Re: Locomotion (R.I.P.)   Sex Maio 08, 2009 9:46 pm

Locomotion... era um canal tão fixe, foi pena ter acabado...
Gostava de ver Saber Marionette J, South Park e ainda dava Blue Seed(que às vezes dava em jap e não se percebia nada).
Muito fixe alguém ter tido a ideia de criar este tópico Smile
http://animenacional.ativo-forum.com
Fábio Tavares
Moderador
Moderador

Masculino Leão Cavalo
Número de Mensagens: 7389
Hobbies: PS3, Séries e Filmes

Ryos: 6323

MensagemAssunto: Re: Locomotion (R.I.P.)   Sex Maio 08, 2009 10:15 pm

GRande Locomotian! perdia-me a ver isto.
Um dos maiores problemas para o canal acabar foram as legendas, que estavam muitas vezes mal sincronizadas e nã chegavam a tempo.
Eu via South Park, Evangelion, Stressed Harry, entre muitos outros xD

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Spoiler:

itachitosasuke
Sennin
Sennin

Feminino Touro Cabra
Título: Membro Lendário
Número de Mensagens: 2768

Ryos: 1910

MensagemAssunto: Re: Locomotion (R.I.P.)   Sab Maio 09, 2009 12:17 am

Fábio Tavares escreveu:
Eu via South Park, Evangelion, Stressed Harry, entre muitos outros xD

Pois é, também dava lá Evangelion...
Já nem me lembrava
http://animenacional.ativo-forum.com
v o d k a
Iryonin
Iryonin

Masculino Libra Cavalo
Número de Mensagens: 804
Hobbies: cenas

Ryos: 1476

MensagemAssunto: Re: Locomotion (R.I.P.)   Sab Maio 09, 2009 1:39 pm

eu via tudo o que dava !
mas lembrome particularmente de Evangelion, as vozes brasileiras eram boas até (nada de comparável as japonesas, mas boas)
Também via o South Park Cutlass e Saber J, e muitas mais que nao me tou a lembrar do nome.

Ahh a primeira vez que vi o Akira também foi na Locomotion
tomatrix
Oinin
Oinin

MensagemAssunto: Re: Locomotion (R.I.P.)   Dom Maio 10, 2009 9:54 pm

Já agora, para os fãs da locomotion, achei isto: Censurado
O que acham deste projecto?
Carriçoo
Moderador
Moderador

Masculino Aquário Galo
Número de Mensagens: 4167
Hobbies: Futsal

Ryos: 4008

MensagemAssunto: Re: Locomotion (R.I.P.)   Dom Maio 10, 2009 10:08 pm

Regras do Fórum escreveu:
9. Proibido publicitar ou qualquer tipo de propaganda a outros sites/fóruns sem a autorização de um administrador.

Gennin
Gennin

Feminino Sagitário Cobra
Número de Mensagens: 105
Localização: Entre o céu e o mar, entra a lua e o sol, entre a fantasia e a realidade!
Hobbies: desenhar animes, ouvir jmusic tar a ver animes na net ou no animax, tudo relacionado com animes!

Ryos: 1272

MensagemAssunto: Re: Locomotion (R.I.P.)   Seg Maio 11, 2009 11:31 am

Oh o meu locomotions velhos tempos eu adorava! os melhores animes davam á noite lembro-me de ficar até as duas da manha a ver animes e eu só tinha 11 anos adora só mais velha por isso já não fico até as duas fico até as cinco (é o que dá ter animax) mas só no fim de semana claro, na altura ficava até as duas mesmo no tempo de aulas, lembrom-me de south park tipo era em brazileiro era de morrer a rir, adorava ver saber marionette a verdade é que via muitos animes mas não me lembro dos nomes tbm via o ranma 1/2, a maior parte dos animes via á noite qdo dava os animes mais... digamos romanticos!loool
tomatrix
Oinin
Oinin

MensagemAssunto: Re: Locomotion (R.I.P.)   Seg Maio 11, 2009 6:26 pm

Carriçoo escreveu:
Regras do Fórum escreveu:
9. Proibido publicitar ou qualquer tipo de propaganda a outros sites/fóruns sem a autorização de um administrador.

Bem, a minha ideia não era fazer publicidade nenhuma mas sim mostrar um site qu tinha achado baseado no canal, mas seja como for peço desculpa se quebrei uma regra.
A locomotion era mais do que anime, era mesmo um canal para fãs de animação no geral, especialmente a mais adulta. A primeira vez que v evangelion foi mesmo pela locomotion. Era sem duvida um dos meus, senão o meu canal favorito qando meti a cabovisão.
A minha irmã tambem curtia o canal e curtia ver Saber Marionette (J / Jto X / R) que naquela altura (ela andava no infntario) chamava a serie de "As mulheres robos" XD.
South park em Brazileiro era bem comico.Já agora, ja repararam que a programação da America Latina continha mais series que a que tivemos or cá?
Rafael_pina92
Gennin
Gennin

Masculino Virgem Macaco
Número de Mensagens: 96

Respeito às regras: 75%
Ryos: 873

MensagemAssunto: Re: Locomotion (R.I.P.)   Qua Mar 31, 2010 8:12 pm

PORQUE É QUE ACABARAM COM ESTE CANAL? Era aqui que eu via south park e um anime, cujo nome nao me lembro, onde havia uma pedra azul... isso sim, e que era um canal altamente....
tomatrix
Oinin
Oinin

MensagemAssunto: Re: Locomotion (R.I.P.)   Qui Abr 01, 2010 3:57 pm

Rafael_pina92 escreveu:
PORQUE É QUE ACABARAM COM ESTE CANAL? Era aqui que eu via south park e um anime, cujo nome nao me lembro, onde havia uma pedra azul... isso sim, e que era um canal altamente....

Blue seed?
tomatrix
Oinin
Oinin

MensagemAssunto: Re: Locomotion (R.I.P.)   Qua Set 14, 2011 8:53 pm

Quanto ao locomotion, achei estes videos que sãodocumentarios lançados por um Portugues que poderá ser interessante para quem não teve o direito de ter o prazer de conhecer o canal e para aqueles como eu sentem saudades da locomotion:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">

Locomotion Forever!!! Animax for never!! xD

Locomotion (R.I.P.)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Departamento de Anime-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade