| | o cantinho da Arian-chan... | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Arian-chan Elite Ninja

Número de Mensagens: 263 Idade: 21 Localização: de muito longe, mas de perto XD Hobbies: muitas coisa XP Data de inscrição: 10/05/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1457
 | Assunto: o cantinho da Arian-chan... Qua Maio 27, 2009 7:39 am | |
| Olá pessoal... Decidi criar este cantinho para falar um pouco de mim e dos meus pensamentos… Aqui vou por excertos de um “livro”, (experiência de um livro que foi feito por solly-sensei, atenção eu pedi-lhe autorização para o publicar…hihihihi) e gostaria que comentassem. Para além desses excertos também irei por alguns pensamentos e opiniões para comentarem. Se houver alguma coisa não gostem por favor digam-me pois é com os erros que aprendemos… Agora vou fazer uma pequena descrição minha: sou simpática, gosto de aconselhar ( mesmo que os meu conselho dei po torto  lol), sou divertida e gosto de atrufias com todos (não, mentira XD ok só um pouco  ) Tenho amigos conhecidos pessoalmente neste fórum e eles já conhecem-me bem por isso se quiserem acrescentar alguma coisa é favor de dizer… Mais nada a dizer acabo aqui a “pequena” introdução hihihihihi.  |
|
 | |
solly-sensei Estudante de Academia

Número de Mensagens: 39 Idade: 21 Hobbies: um montao deles Data de inscrição: 10/05/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1164
 | Assunto: Re: o cantinho da Arian-chan... Qua Maio 27, 2009 7:44 am | |
| owa owa.... tao maninha ja fizes-te o teu cantinho yey..... :naruto_clapcla vamos lá andar com isto para a frente...... agora é so criar muahahahahahah.... |
|
 | |
Arian-chan Elite Ninja

Número de Mensagens: 263 Idade: 21 Localização: de muito longe, mas de perto XD Hobbies: muitas coisa XP Data de inscrição: 10/05/2009
 | Assunto: Re: o cantinho da Arian-chan... Qua Maio 27, 2009 1:36 pm | |
| tal como disse vou publicar agora um pequeno excerto do tal "livro"...
«O Céu estava negro, como qualquer uma das noites que cobria a terra, a lua com o seu olhar sereno e pálido reflectia a sua parca luz na vastidão da floresta. Um rosto pálido sai de trás de uns arbustos, uma madeixa rebelde dourada rompia de uma coberta negra que a protegia nessa noite gélida, uns olhos verde-floresta observavam o redor com atenção como se tratasse de um caçador atrás de uma presa ou talvez de uma presa com medo de ser caçada,...»by solly-sensei...
toca a comentar...hihihihi |
|
 | |
Hokage_soul Elite Ninja

Número de Mensagens: 316 Idade: 20 Localização: In my wildest dreams... Hobbies: Mangá, anime e amigos Data de inscrição: 31/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1551
 | Assunto: Re: o cantinho da Arian-chan... Qua Maio 27, 2009 4:32 pm | |
| Hehe escapuli-me só para vir aqui hein? Espectáculo! xD
Mui bien belo cantinho! *olha em redor* É acolhedor....mas *passa a mão num móvel e constata uma pequeníssima mancha cinzenta*....deviam começar a apostar mais na limpeza *espirra de propósito* Naaahhh xD Tá bom assim xD
Oh... O.o que livro é esse? O.o Está mui bueno xD Quero mais quero mais...agora só pa Julho xD
Xauy, muito bom cantinho ^^ |
|
 | |
Arian-chan Elite Ninja

| Assunto: Re: o cantinho da Arian-chan... Qua Maio 27, 2009 5:50 pm | |
| Lá vai o pensamento do dia XD...
"Porque e para quê que existem amigos?
Pois eu digo: eles existem para aqueles momentos que nos sentimos tristes e sós, que o mundo desaba perante os nossos olhos e que parece que vamos cair num grande abismo, nessa altura chegam Eles com enormes asas brancas que nos seguram e não nos deixam cair na solidão." |
|
 | |
Hokage_soul Elite Ninja

Número de Mensagens: 316 Idade: 20 Localização: In my wildest dreams... Hobbies: Mangá, anime e amigos Data de inscrição: 31/03/2009
 | Assunto: Re: o cantinho da Arian-chan... Qua Maio 27, 2009 6:18 pm | |
| *.* Nem ninguem diria melhor...só mesmo a arian *.* O resto comento no msn, que e pa não haver muita lamechice xD |
|
 | |
Arian-chan Elite Ninja

| Assunto: Re: o cantinho da Arian-chan... Qua Maio 27, 2009 7:47 pm | |
| pois...vindo de ti vem sempre lamechices...hihihi...  |
|
 | |
Arian-chan Elite Ninja

| Assunto: Re: o cantinho da Arian-chan... Qui Maio 28, 2009 9:28 am | |
| Pessoal como nao sou lá muito boa em palavras enviu agora umas imagens pa comentarem, se quizerem claro XD... Se quizerem por alguma delas na vossa assinatura estam á vontade  Itachi:
Gaara:
|
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6323
 | Assunto: Re: o cantinho da Arian-chan... Qui Maio 28, 2009 3:35 pm | |
| Deixame dizer-te que adorei! a do Itachi, está muito boa, a selecção de imagens, mas único problema é que tem má qualidade de imagem ^^ Edit: Só uma coisa, foste tu que as fizes-te? é que deu-me a sensação que não, pelo que disses te  |
|
 | |
Arian-chan Elite Ninja

| Assunto: Re: o cantinho da Arian-chan... Qui Maio 28, 2009 4:06 pm | |
| nao, nao fui eu que as fiz... XD. pesquizei no google (um dos passatempos que tanho, procurar imagens =) ) e encontrei-as, achei-as giras e queria parilha-las. hihihi |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6323
 | Assunto: Re: o cantinho da Arian-chan... Qui Maio 28, 2009 5:31 pm | |
| |
|
 | |
Arian-chan Elite Ninja

| Assunto: Re: o cantinho da Arian-chan... Qui Maio 28, 2009 6:56 pm | |
| Aqui vai umas assinaturas que "fiz". (Hokage_soul é só escolher, depois diz-me qual é que queres  ) Akatsuki:
Itachi e sasuke:
Kakashi:
Desculpa ainda sou novata no programa... |
|
 | |
Hokage_soul Elite Ninja

| Assunto: Re: o cantinho da Arian-chan... Qui Maio 28, 2009 8:31 pm | |
| O QUE? NOVATA?? Porra mais que eu xD AIIII *.* a do Kakashi matou-me *.* Kakashi rula! Mas as outras taaaoo lindas! A do sasuke e itachi, adoro essa imagem...hum...posso ficar com todas? ^^ Plzzz ^^
Arigato ^^
EDIT: Fiquei com todas hehe...mas n cabem todas por isso...ainda vou ver se da pa por os Akatsuki *.* O kakashi ja ta no avatar n tem direito a mais xD tadinho ^^ |
|
 | |
tidus_luis Jinchuuriki

Número de Mensagens: 1711 Idade: 23 Localização: Amadora Hobbies: Final Fantasy e Anime *.* Data de inscrição: 28/09/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1058
 | Assunto: Re: o cantinho da Arian-chan... Qui Maio 28, 2009 10:53 pm | |
| Eu curti bastante a do Sasuke e do Itachi  Mt bom  Parabéns!  |
|
 | |
Arian-chan Elite Ninja

| Assunto: Re: o cantinho da Arian-chan... Sex Maio 29, 2009 10:11 am | |
| obrigada XD... Eu acho que ta simples, ainda nao sei trabalhar la muito com o programa, ainda tou a aprender =) |
|
 | |
| | o cantinho da Arian-chan... | |
|