| | o cantinho da Arian-chan... | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9535 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7672
 | Assunto: Re: o cantinho da Arian-chan... Sex Set 11, 2009 6:29 pm | |
| | Arian-chan escreveu: | bgd =)...
hum n sei de qual e o anime desse meu ultimo trabalho, encontrei e axei giro XP
|
O anime é Shakugan no Shana, continua com os trabalhos  _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8211
 | Assunto: Re: o cantinho da Arian-chan... Sex Set 11, 2009 7:28 pm | |
| Concordo com a clair, acho que devias meter mais pormenores nas tuas imagens...como brushes, c4d, etc... E claro, um textinho a explicar a imagem e o teu nome  |
|
 | |
Arian-chan Elite Ninja

Número de Mensagens: 263 Idade: 21 Localização: de muito longe, mas de perto XD Hobbies: muitas coisa XP Data de inscrição: 10/05/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1457
 | Assunto: Re: o cantinho da Arian-chan... Sab Nov 14, 2009 8:18 pm | |
| Boas ppl... já ha mt tempo que nao passava por cá e peço dsclpas pela minha ausencia, infelizmente nao tenho tido tempo para nd... mas hj cá arranjei um tempito e queria publicar uma coisita que escrevi ^^
São sonhos esquecidos E caminhos desertos São ruas desconhecidas Sentimentos dispersos
São frases sem palavras Textos sem sentido São vidas comuns Que julgamos tempo perdido
São rimas incompletas Escritas sem imaginação São rajadas de vento Que vêem do coração
(...) São tristezas que permanecem Que nos fazem sofrer São passados dolorosos Que queremos esquecer
São asas brancas Que me levam a voar São esperanças verdadeiras Que me fazem acreditar
São pensamentos positivos Que nos fazem levantar São lágrimas e sorrisos Que me fazem amar. |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9535 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
 | Assunto: Re: o cantinho da Arian-chan... Sab Nov 14, 2009 8:23 pm | |
| gostei  _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
Arian-chan Elite Ninja

Número de Mensagens: 263 Idade: 21 Localização: de muito longe, mas de perto XD Hobbies: muitas coisa XP Data de inscrição: 10/05/2009
 | Assunto: Re: o cantinho da Arian-chan... Qui Dez 03, 2009 1:43 pm | |
| Bgd ^^
Hoje lá arranjei mais um tempinho para distrair-me, e voltando ao forum depois de algum tempo aproveito para publicar mais um poema que escrevi...
O que há no meu mundo São coisas simples e graciosas Por vezes aparecem umas lágrimas Mas não arruínam as minhas histórias.
Esquecerei as estradas, as montanhas E os prados que imaginei Pintarei a minha vida de outras cores Criando o novo mundo que sempre desejei (...) |
|
 | |
katsu_cannon Sennin

Número de Mensagens: 2530 Idade: 15 Localização: Lisboa Hobbies: Futebol e PS3 Data de inscrição: 24/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3141
 | Assunto: Re: o cantinho da Arian-chan... Qui Dez 03, 2009 6:22 pm | |
| Olha a Arian, ja ha algum tempo que ja nao ca vinhas xD O poema está muito bom, gostei bastante!!! Continua!!! |
|
 | |
Arian-chan Elite Ninja

| Assunto: Re: o cantinho da Arian-chan... Qui Dez 10, 2009 8:57 am | |
| bgd ^^ Bom aqui vai outro poema que acabei de escrever...
Um dia acordei Descobri toda a verdade Por mais que desejasse Sabia que era esta a dura realidade.
O que devo eu fazer Pergunto mas não tenho a solução Desistir? Seguir em frente? Ou deixar-me cair nesta ilusão?
Já não tenho mais forças Para tomar uma decisão Só quero arrancar do meu peito E lançar ao mar este meu coração. |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3741
 | Assunto: Re: o cantinho da Arian-chan... Qui Dez 10, 2009 10:05 am | |
| tens uns poemas giros, pelo o que li parecem todos muito suaves, continua ^^ |
|
 | |
Kimi Nukenin

Número de Mensagens: 1284 Idade: 17 Hobbies: Desporto Data de inscrição: 20/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1887
 | Assunto: Re: o cantinho da Arian-chan... Qui Dez 10, 2009 5:56 pm | |
| Gostei  |
|
 | |
Arian-chan Elite Ninja

| Assunto: Re: o cantinho da Arian-chan... Qui Dez 10, 2009 6:19 pm | |
| Bgd ^^ bom eu tenho um blog caso alguem queira lá ir dar uma olhadela aqui esta o link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  |
|
 | |
Killerboy_10 Sennin

Número de Mensagens: 2343 Idade: 18 Localização: Marte Data de inscrição: 07/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3206
 | Assunto: Re: o cantinho da Arian-chan... Qui Dez 10, 2009 9:29 pm | |
| Upa Upa! Poeta Sonhadora! GOSTO!!! Gosto muito dos teus poemas  Continua assim  |
|
 | |
Arian-chan Elite Ninja

| Assunto: Re: o cantinho da Arian-chan... Sex Dez 11, 2009 5:27 pm | |
| Aqui esta outro poema... XP
Encontraste um punhal Trespassaste violentamente e com dor Este meu coração que por ti bate Perdendo o significado da palavra amor
Nos teus olhos vi tristeza Nesse teu gesto fatal Que nunca pensei ir acontecer Este momento surreal
Mas nada me valeu As palavras que usei Foram banais para ti Como a esperança que procurei
Não quero cair Nessa horrível escuridão Mas de ela sair E salvar o meu coração |
|
 | |
Arian-chan Elite Ninja

| Assunto: Re: o cantinho da Arian-chan... Qua Jan 06, 2010 7:09 pm | |
| Ola... e feliz ano 2010!!!! XD
Bom desculpem a minha ausencia mas ultimamente o meu tempo é pouco e tambem o estado de espirito nao tem ajudado muito, mas ca estou eu de volta ao forum... e com a minha vinda troxe um poema que ja escrevi a algum tempo e que queria partilhar cnvsc ^^
Não tenho mais motivação O que escrever, o que pensar? O que sinto não é maravilhoso O que fazer para vos mostrar?
Não é fácil ser transparente Quando guardo tudo no meu coração Não o faço por mal, não sei faze-lo de outra forma Só quero mudar toda esta situação.
E por fim, aprender Que a vida também nos traz alegria Saber onde a encontrar é o mistério Que nos proporciona a vida. |
|
 | |
Kakashi Administrador

| Assunto: Re: o cantinho da Arian-chan... Qua Jan 06, 2010 8:26 pm | |
| o 2º poema parece ser a consequência do 1º
continua a escrever sempre que puderes (: _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
katsu_cannon Sennin

Número de Mensagens: 2530 Idade: 15 Localização: Lisboa Hobbies: Futebol e PS3 Data de inscrição: 24/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3141
 | Assunto: Re: o cantinho da Arian-chan... Qua Jan 06, 2010 8:40 pm | |
| Este ultimo esta espectacular e parece ter a ver com a tua ausencia no forum. Continua!!!! |
|
 | |
| | o cantinho da Arian-chan... | |
|