|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5199 Idade: 19 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3156
 | Assunto: Re: Fotos reais Sex Jan 16, 2009 5:27 pm | |
| lool alta gorro xDDD alto mesmo..parece que tens ai uma popa lol
olha ai os sacos gamados =OO
tou a brinfcar contigo lol |
|
 | |
Kimi Nukenin

Número de Mensagens: 1284 Idade: 17 Hobbies: Desporto Data de inscrição: 20/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1885
 | Assunto: Re: Fotos reais Sex Jan 16, 2009 5:37 pm | |
| Belas vidas , sim senhora!! Um desses sacos é para mim nao é? xD Tive a ver umas fotos para o concurso e esculhi esta: (tambem era a única de jeito que tinha xP)
Só cortei as minhas amigas(tavam ao meu lado).. a foto não tem nenhum retoque para ver se concigo pelo menos ganhar o ultimo lugar! |
|
 | |
zkcud Chuunin

Número de Mensagens: 130 Idade: 24 Hobbies: dormir Data de inscrição: 29/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1266
 | Assunto: Re: Fotos reais Sex Jan 16, 2009 5:54 pm | |
| ahah, epa realmente estava um "bocadinho", só um bocadinho mal vestido, mas sinceramente era de propósito, adoro ir a este tipo de "sítios" mal vestido com o meu irmão e andar sempre na parvoíce x) esta é patrocinada pelos Daft Punk - One More Time.mp3 Live!! x3 (não não estava a ir ao grego estava mesmo a cantar x))
Bem parece que esse concurso ainda vai dar que falar =p
ahah e os sacos pronto... realmente houve ali um ou dois *assobia* . . . |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3739
 | Assunto: Re: Fotos reais Sab Jan 17, 2009 12:46 pm | |
| lool, realmente assim vestido era de esperar que tivesses os seguranças atrás xDD a ultima rotfl, apanharam-te bem
Kimi, estás gira! Adoro a T-shirt |
|
 | |
Yondaime Oinin

Número de Mensagens: 646 Idade: 19 Localização: Margem Sul Hobbies: Guitarra, Pc, Amigos Data de inscrição: 10/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1292
 | Assunto: Re: Fotos reais Sab Jan 17, 2009 10:52 pm | |
| Zckud, se alguma vez me tornar homosexual dou-te um toque ^^ |
|
 | |
tidus_luis Jinchuuriki

Número de Mensagens: 1711 Idade: 23 Localização: Amadora Hobbies: Final Fantasy e Anime *.* Data de inscrição: 28/09/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1056
 | Assunto: Re: Fotos reais Sab Jan 17, 2009 11:03 pm | |
| Et, mas isto é por fotos para concurso? O.o LOOL Li assim uns posts de relance, estou meio à nora neste tópico =P PS: Li os tópicos iniciais e achei piada à conversa entre os moderadores, akilo parecia uma família a discutir kem é k punha a fotos 1º :naruto_lol: |
|
 | |
zkcud Chuunin

Número de Mensagens: 130 Idade: 24 Hobbies: dormir Data de inscrição: 29/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1266
 | Assunto: Re: Fotos reais Sab Jan 17, 2009 11:25 pm | |
| | Yondaime escreveu: | | Zckud, se alguma vez me tornar homosexual dou-te um toque ^^ |
ahaha ok ok vou ficar em standby então... ahah |
|
 | |
Carriçoo Moderador

Número de Mensagens: 4167 Idade: 19 Localização: Almada Hobbies: Futsal Data de inscrição: 08/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 4006
 | Assunto: Re: Fotos reais Sab Jan 17, 2009 11:36 pm | |
| | tidus_luis escreveu: | Et, mas isto é por fotos para concurso? O.o LOOL Li assim uns posts de relance, estou meio à nora neste tópico =P PS: Li os tópicos iniciais e achei piada à conversa entre os moderadores, akilo parecia uma família a discutir kem é k punha a fotos 1º :naruto_lol: |
Este topico serve apenas para mostrar como é que as pessoas são atrás do ecrã!^^
Aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] é que é um concurso para eleger o(a) mais giro(a) do forum! Se quiseres podes participar. |
|
 | |
tidus_luis Jinchuuriki

Número de Mensagens: 1711 Idade: 23 Localização: Amadora Hobbies: Final Fantasy e Anime *.* Data de inscrição: 28/09/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1056
 | Assunto: Re: Fotos reais Sab Jan 17, 2009 11:50 pm | |
| | Carriçoo escreveu: | | tidus_luis escreveu: | Et, mas isto é por fotos para concurso? O.o LOOL Li assim uns posts de relance, estou meio à nora neste tópico =P PS: Li os tópicos iniciais e achei piada à conversa entre os moderadores, akilo parecia uma família a discutir kem é k punha a fotos 1º :naruto_lol: |
Este topico serve apenas para mostrar como é que as pessoas são atrás do ecrã!^^
Aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] é que é um concurso para eleger o(a) mais giro(a) do forum! Se quiseres podes participar. |
Ok, Bgd Carriçoo  |
|
 | |
Rukia Jinchuuriki

Número de Mensagens: 1832 Idade: 18 Localização: Portugal Continental, Na Ilha do Japão Hobbies: Surf é o principal Data de inscrição: 11/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1627
 | Assunto: Re: Fotos reais Seg Jan 19, 2009 6:21 pm | |
| Ok já não ponho nada desde outubro, a última que tinha tirado foi a 1 de Janeiro mas essa não vinha parar aqui por razões muito fortes xD Tirei unas para o gozo com o telemovel e acabei por gostar de uma não muito gira mas decente xP Cuidado ao abrir o spoiler eu cortei o cabelo =_=' ..Voces abrem porque querem xD ..A qualidade não é lá muito boa, enfim ..telemoveis |
|
 | |
v o d k a Iryonin

Número de Mensagens: 804 Idade: 21 Localização: Lisboa / Caldas Hobbies: cenas Data de inscrição: 25/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1474
 | Assunto: Re: Fotos reais Ter Jan 20, 2009 5:29 pm | |
| ohhh que kawaii *.*
ficou fixolas até mesmo sendo com o tlm :3 |
|
 | |
Rukia Jinchuuriki

Número de Mensagens: 1832 Idade: 18 Localização: Portugal Continental, Na Ilha do Japão Hobbies: Surf é o principal Data de inscrição: 11/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1627
 | Assunto: Re: Fotos reais Qua Jan 21, 2009 7:44 pm | |
| De kawaii não tem nada xD
Até gosto da forma como ficou a sala mas o resto não gosto lá muito ^^ |
|
 | |
Martisca Estudante de Academia

Número de Mensagens: 6 Idade: 20 Data de inscrição: 13/12/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1255
 | |
 | |
Kimi Nukenin

Número de Mensagens: 1284 Idade: 17 Hobbies: Desporto Data de inscrição: 20/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1885
 | Assunto: Re: Fotos reais Qui Jan 22, 2009 5:31 pm | |
| Bem... eu já nao ponho cá nada à bué.. Então resolvi por aqui uma foto do meu jogo de Basket..o jogo já foi a semana passada mas esta é a unica foto que eu tenho dele e foi tirada com o tele de uma colega minha (devem existir mais fotos minhas do jogo propriamente dito mas esta foi a unica que me foi parar as mãos)
Sim..só tamos a ver o jogo das outras equipas eu sou a do casaco com letras, cinzento... |
|
 | |
Nimed Chuunin

Número de Mensagens: 205 Idade: 17 Localização: Lisboa Hobbies: Jogar , Anime. Data de inscrição: 18/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1391
 | Assunto: Re: Fotos reais Qui Jan 22, 2009 5:41 pm | |
| |
|
 | |
|