|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
v o d k a Iryonin

Número de Mensagens: 804 Idade: 21 Localização: Lisboa / Caldas Hobbies: cenas Data de inscrição: 25/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1476
 | Assunto: Re: Fotos reais Qua Abr 29, 2009 12:37 am | |
| so style wolfgang ! xP aproveito para actualizar as minhas fotos. esta foi tirada no passado domingo
Ohh yeahh very nice 8D ! Vice Campeões de Source  |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6323
 | Assunto: Re: Fotos reais Qua Abr 29, 2009 12:40 am | |
| Mas qual deles és? o.O Vice campeão?, Cs sucks buééé xD |
|
 | |
v o d k a Iryonin

Número de Mensagens: 804 Idade: 21 Localização: Lisboa / Caldas Hobbies: cenas Data de inscrição: 25/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1476
 | Assunto: Re: Fotos reais Qua Abr 29, 2009 12:47 am | |
| não sucka nada .. pronto sucka um bocadinho ^^' mas sempre da pa ganhar uns teclados e tal.
sou o gajo com o cabelo a espantalho ! dificil de encontrar neh? xD |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
 | Assunto: Re: Fotos reais Qua Abr 29, 2009 1:13 am | |
| fogo, mais dificil que encontrar o holy xD
Ganhar teclados? uhhh xD mas que prémio xD |
|
 | |
Kimi Nukenin

Número de Mensagens: 1284 Idade: 17 Hobbies: Desporto Data de inscrição: 20/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1887
 | Assunto: Re: Fotos reais Qua Abr 29, 2009 6:19 pm | |
| Parabéns pelo prémio^^
Wow....esses teclados são the best!! (não posso falar muito xP) |
|
 | |
Hokage_soul Elite Ninja

Número de Mensagens: 316 Idade: 20 Localização: In my wildest dreams... Hobbies: Mangá, anime e amigos Data de inscrição: 31/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1551
 | Assunto: Re: Fotos reais Qui Maio 28, 2009 11:37 pm | |
| Eh pah tanta beleza que para aqui anda! Agora assim de cabeça (eh pah eu juro que tentei ver as páginas todas...mas n deu! xD) Kimi, shibi, cocax, Ilegal chan....sei la todas voces...que kawaiis! ^^ Superfofas... Olha Kimi à semelhança do gmz tb fiquei subitamente com dor de cotovelo quando vi as british photos...uma das minhas cidades preferidas ^^ Dos rapazes...eh lah! Mui bien! gmz vou ter de destruir, arrasar o teu ego.... ou nao xD Tb são todos muito giros...^^ E aproveito para fazer minhas as palavras da SP-KK: | SP-KK escreveu: | Angeless... Eu também sou como tu e olha: vou ver se arranjo uma foto para postar.
Quanto ao "olhar para a pessoa ao lado e eu sou assim", digo-te já: é mentira. Ninguém é igual a ninguém (mesmo os gémeos verdadeiros têm diferenças), e, honestamente, "feio" é um termo muito subjectivo que nem sequer deveria ser utilizado. Pode parecer conversa da treta, mas eu digo na mesma: Não há pessoas feias. Há pessoas diferentes, e as "diferenças" que não se encaixam no estereotipo da sociedade são ditas "feias". É tudo uma treta, porque, honestamente, uma pessoa não é bonita ou feia. É uma pessoa, e a conversa acaba por aí.
E quanto à cena da "top-model"... Angeless, só te digo isto: tira essas m****s da cabeça e segue com a tua vida. Top-models parecem muito bonitas e mais não sei quê, mas quando as vês frente a frente são um amontoado de ossos e pele. O que se vê nas fotos é muita maquilhagem, muita cirurgia e muito photoshop (ou outro programa de edição fotográfica qualquer, não interessa).
Peço desde já desculpa se este post parece muito agressivo (relendo-o, fiquei com essa ideia -errada), mas vou ter de voltar a dizer: Beleza e Bestialidade são apenas ilusões. Agora, se te recusas muito a postar a foto, eu vou começar a pensar que és uma violadora ou uma raptora que está aqui à procura da próxima vítima 
Agora a sério, achas que eu também tenho "os tomates" que são precisos para postar uma imagem minha no fórum? Honestamente, não tenho. Mas de qualquer modo vou fazê-lo (nem que peça à minha irmã para clicar no botão "Enviar" xDD). Nunca postei fotos minhas online, e apenas vou começar por fazê-lo aqui porque é como o Nooblet disse: somos todos amigos, e estamos todos aqui para o que der e vier. Portanto, ninguém goza com ninguém. E acho que podes confiar que ninguém por aqui vai fazer porcarias com as tuas fotos ^^
Se precisares de mais argumentos, amanhã dou-tos... Agora tenho de ir dormir  |
Nem podia dizer melhor! Até na parte do vou dormir xD Embora eu esteja falando contra mim...mas isso não interessa xD
Bem sim senhora! Quero ver os resultados da competição...eu e que n entro xD Atenção...são mesmo TODOS sem excepção..apesar de n ter visto as fotos todas, nem ter falado de todos..ate porque me esqueci dos nicks um bocado xD |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5039
 | Assunto: Re: Fotos reais Sex Maio 29, 2009 4:48 pm | |
| lool so ganharam teclados ??? nem um dinheirinho ou que ? ...-.- que grande premio -.-' |
|
 | |
Kimi Nukenin

Número de Mensagens: 1284 Idade: 17 Hobbies: Desporto Data de inscrição: 20/11/2008
 | Assunto: Re: Fotos reais Sex Maio 29, 2009 5:03 pm | |
| é isso mesmo Soul!!
Isso do concurso acho que já passou á história... ainda por cima o Yondaime nunca mais apareceu no forum... Era ele que tava a organizar tudo já tinha tudo pronto... mas desapareceu... |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

| Assunto: Re: Fotos reais Sex Maio 29, 2009 6:50 pm | |
| Por acaso nunca postei nenhuma foto minha aqui ^^ mas bem, posso fazê-lo xD
Nota: A Foto deve ter uns 2/3 anos xD Nota 2: Sim Carriço é no Almada Fórum -.- |
|
 | |
Superfan Designer

Número de Mensagens: 2637 Idade: 17 Localização: www.dragonball-pt.info Hobbies: Diz me tu Data de inscrição: 17/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 2056
 | Assunto: Re: Fotos reais Sex Maio 29, 2009 7:22 pm | |
| onde é que tinhas a mao?? xP |
|
 | |
Kimi Nukenin

| Assunto: Re: Fotos reais Sex Maio 29, 2009 7:51 pm | |
| wow!!
O gmz que tenha cuidado que a concorrência é pesada xP
Mãozinha atrevida Fábio! |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

| Assunto: Re: Fotos reais Sex Maio 29, 2009 8:10 pm | |
| | Kimi escreveu: | wow!!
O gmz que tenha cuidado que a concorrência é pesada xP
Mãozinha atrevida Fábio! |
Estás a chamar-me gordo? >.<
Bem xD voçês fazem alto escândalo, primeiro que tudo xD tenho a mão no braço, e segundo é minha mãe x'D |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
 | Assunto: Re: Fotos reais Sex Maio 29, 2009 8:18 pm | |
| ahahahah realmente Fábio...a tua mão...e aquela é a tua mãe ? ...nao tem ar disso mas ta bem xDD
concorrencia em termos de cabelo..ja que é mais um com cabelo a "espantalho " xDDD
PS: que cara de puto Fábio xD |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

| Assunto: Re: Fotos reais Sex Maio 29, 2009 8:23 pm | |
| Já disse que a foto não é recente xD |
|
 | |
wreston Tsuchikage

| Assunto: Re: Fotos reais Sex Maio 29, 2009 8:25 pm | |
| sim sim ...tinhas pa ai 15 anos e meio .. ou a volta disso ... |
|
 | |
|