ReaperPT Estudante de Academia

Número de Mensagens: 47 Idade: 19 Localização: Grand Line Hobbies: PSCS4,PS2,Sair a noite,AMV'S...etc Data de inscrição: 25/06/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1014
 | Assunto: NeedLess Sex Jul 31, 2009 9:15 pm | |
| | Citação: | | A história se passa em Tóquio, no Japão, após 3ª guerra mundial... Alguns lugares atingidos deixaram buracos contaminados com radiação chamados de Black Spot. As pessoas que ainda vivem lá são conhecidas como "Needless" (Inúteis). Depois de atacar uma base inimiga, o grupo de Cruz é completamente dizimado, e uma das vitimas é ninguém menos que a sua própria irmã. Quando está prester a morrer, Cruz é salvo por um Padre misterioso. Assim, o jovem cruz passa a servir esse padre e seus amigos. Muito mistério, muita comédia, e uma boa dose de ação fazem desse anime um dos melhores dessa temporada. |
E um anime Recente ainda so tem 4 episodios mas e muito bom
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Tiroteio, Porrada xD
Recomendo verem  |
|
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5708 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 4922
 | Assunto: Re: NeedLess Sex Jul 31, 2009 9:56 pm | |
| só vi o 1º episodio quando saiu ..nao gostei...fraquinho na minha opiniao.. |
|
itachitosasuke Sennin

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 2768 Idade: 20 Localização: Lisboa Data de inscrição: 11/07/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1805
 | Assunto: Re: NeedLess Dom Ago 02, 2009 12:25 am | |
| |
|
Lucia111 Chuunin

Número de Mensagens: 130 Idade: 16 Data de inscrição: 30/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 676
 | Assunto: Re: NeedLess Ter Ago 24, 2010 1:52 am | |
| Eu viiii todinho e adorei! tem muita comédia, eles todos lutam muito bem e adoros aqueles poderes deles fantásticos, tá uma história diferente um bocadinho complicada ao inicio... mas no quando começamos a chegar ao final começa.se a perceber tudinho +.+
Gosto muito de todas as músicas opening's e ending's ^^ |
|