|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Umbra Seven Iryonin

Número de Mensagens: 961 Idade: 18 Localização: The Umbra Hobbies: A lot of 'em Data de inscrição: 30/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1904
 | Assunto: Re: Concertos/Festivais Dom Jan 10, 2010 8:53 pm | |
| MAIDEN! MAIDEN! MAIDEN!
Os tipos do rock in rio disseram que até ao natal haveria noticias.. AINDA NÃO VI NADA!!!!! |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8684 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8041
 | Assunto: Re: Concertos/Festivais Dom Jan 10, 2010 8:59 pm | |
| Disseram que ia haver os muse e mais uns...mas o cartaz vai começar a ser preenchido em março/abril e as ultimas confirmações serão em maio... |
|
 | |
Umbra Seven Iryonin

Número de Mensagens: 961 Idade: 18 Localização: The Umbra Hobbies: A lot of 'em Data de inscrição: 30/01/2009
 | Assunto: Re: Concertos/Festivais Dom Jan 10, 2010 9:01 pm | |
| | OmniSlash escreveu: | | Disseram que ia haver os muse e mais uns...mas o cartaz vai começar a ser preenchido em março/abril e as ultimas confirmações serão em maio... |
ES-4DOF!!! Os bilhetes saem pra venda em fevereiro e o cartaz confirma-se em MAIO?? QUESTA' CENA?? |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8684 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
 | Assunto: Re: Concertos/Festivais Dom Jan 10, 2010 9:05 pm | |
| Podes comprar o bilhete do rock in rio agora (pelo menos no natal) e nem sequer há (havia) bandas confirmadas. Eu comprei o meu bilhete o ano passado na véspera do dia (dia 6)...e só umas semanas (para ai 1 mes) antes tinha sido confirmado o dia todo (meteram os muse, depois os LP, depois mais tarde os KC, depois ainda os The Offspring...).
Eu sinceramente nao compro bilhetes sem saber o que vou ver, é como nos jogos de futebol...mas acho que o RiR este ano é nos finais de Maio, por isso lá para Abril já deve estar tudo (ou quase) confirmado. |
|
 | |
Umbra Seven Iryonin

| Assunto: Re: Concertos/Festivais Dom Jan 10, 2010 9:07 pm | |
| | OmniSlash escreveu: | Podes comprar o bilhete do rock in rio agora (pelo menos no natal) e nem sequer há (havia) bandas confirmadas. Eu comprei o meu bilhete o ano passado na véspera do dia (dia 6)...e só umas semanas (para ai 1 mes) antes tinha sido confirmado o dia todo (meteram os muse, depois os LP, depois mais tarde os KC, depois ainda os The Offspring...).
Eu sinceramente nao compro bilhetes sem saber o que vou ver, é como nos jogos de futebol...mas acho que o RiR este ano é nos finais de Maio, por isso lá para Abril já deve estar tudo (ou quase) confirmado. |
21 22 26 27 28 acho eu É PÁ, QUERO MAIDEN!! |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9417 Idade: 20 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7463
 | Assunto: Re: Concertos/Festivais Dom Jan 10, 2010 9:14 pm | |
| e metallica em maio, alguem vai? primeiro concerto de sala em portugal e os bilhetes já esgotaram.. eu ja tenho o meu \m/ _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
Umbra Seven Iryonin

| Assunto: Re: Concertos/Festivais Dom Jan 10, 2010 9:18 pm | |
| eu tenho amigos que foram ver maiden a madrid, ha imensos anos, que vão... eles queriam que fosse, mas eu não vou À bola com o lars ulrich  |
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: Concertos/Festivais Dom Jan 10, 2010 9:40 pm | |
| Metallica? Nao XD Esse ainda devem ir ao RiR ou ao Optimus Alive, passam a vida cá a dar concertos XD |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9417 Idade: 20 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
 | Assunto: Re: Concertos/Festivais Dom Jan 10, 2010 9:42 pm | |
| nos últimos anos tem vindo cá sempre, mas este vai ser o 1º concerto sem estarem inseridos num festival. _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: Concertos/Festivais Dom Jan 10, 2010 9:43 pm | |
| Ui, entao vai encher XD Vai mesmo, se já está tudo esgotado XD
Já agora, alguem sabe se haverá de novo o Rock One? |
|
 | |
Umbra Seven Iryonin

| Assunto: Re: Concertos/Festivais Dom Jan 10, 2010 9:44 pm | |
| Yaaaaaaaaaaaaaaa o___o'
É A PRIMEIRA VEZ DELES NO PAVILHÃO?? QUE CENA
Eles gostam do país (pelo menos) Já, os Maiden não nos curtem muito. |
|
 | |
Umbra Seven Iryonin

| Assunto: Re: Concertos/Festivais Dom Jan 10, 2010 9:45 pm | |
| o ya, não responde à tua pergunta, Omny |
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: Concertos/Festivais Dom Jan 10, 2010 9:50 pm | |
| Edita o teu post anterior em vez de fazeres um novo Umbra  Portugal é um pais onde a musica tem vindo a crescer cada vez mais, principalmente por causa do RiR, mas o Optimus Alive e o Sudoeste tambem já têm tido grandes bandas a actuar, e até mesmo o Rock One o ano passado. |
|
 | |
Umbra Seven Iryonin

| Assunto: Re: Concertos/Festivais Dom Jan 10, 2010 10:25 pm | |
| não o onsigo eliminar, omny...
E AH! Os faith no more foram ao sudoeste... lindo ^^ |
|
 | |
Kakashi Administrador

| Assunto: Re: Concertos/Festivais Dom Jan 10, 2010 10:29 pm | |
| umbra, podes editar, adicionar a informação e podes apagar o 2º post sim senhor. os membros podem apagar os proprios posts. _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
|