Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Número de Mensagens: 7376 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras: Ryos: 6204
Assunto: Re: Concertos/Festivais Dom Maio 30, 2010 5:46 pm
Vocês são mesmo haters -.-' Ela canta muito bem sim senhor! Podem é não gostar da voz da miuda, mas isso é outra história. E ontem, obviamente que andava a cantar e dançar e aos saltos, é mais difícil.
Desculpem lá o off xD mas não gosto que sejam haters so porque sim --'
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Obrigadão Bruno, está demais [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] All Hail to Carriçon! Obrigadão
kike
Gennin
Número de Mensagens: 85 Idade: 23 Localização: Braga Data de inscrição: 16/04/2010
Respeito às regras: Ryos: 699
Assunto: Re: Concertos/Festivais Dom Maio 30, 2010 6:06 pm
eu não percebo mas as miudas de hoje em dia têm muita inveja de as "amigas" ou gente famosa mais bonitas e mais populares!
isto não é uma suposição é mesmo verdade. já com os rapazes não à tanta rivalidade.
a miley não canta mal.. se cantasse mal não tava aonde ta hoje em dia.. e não basta ser um perito para ver que ela não canta mal.
Clairwinder
Moderadora
Número de Mensagens: 2644 Idade: 19 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras: Ryos: 3628
Assunto: Re: Concertos/Festivais Dom Maio 30, 2010 6:25 pm
*COF COF* têm a certeza?
*vomita* que desafinanço abafado por efeitos E mesmo nesses vídeos está a cantar mal, a voz está super esquisita, vê-se que está a tentar disfarçar a falta de talento xD (não digo que não canta nada, mas também não é nada de especial)
desculpa fafa, tinha que dizer isto
Última edição por Clairwinder em Dom Maio 30, 2010 7:13 pm, editado 1 vez(es)
Fábio Tavares
Moderador
Número de Mensagens: 7376 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Assunto: Re: Concertos/Festivais Dom Maio 30, 2010 6:35 pm
Mais uma vez, não gostas da voz dela, é totalmente diferente de dizerem que ela canta mal.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Obrigadão Bruno, está demais [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] All Hail to Carriçon! Obrigadão
Clairwinder
Moderadora
Número de Mensagens: 2644 Idade: 19 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras: Ryos: 3628
Assunto: Re: Concertos/Festivais Dom Maio 30, 2010 6:43 pm
Ela não canta mal, mas também não canta bem. E não é só por não gostar da voz, ela desafina e nos que mostraste havia partes que ela cantava pelo nariz (ou comia palavras), sempre disfarça
Inuzuka Kiba
Estudante de Academia
Número de Mensagens: 23 Idade: 17 Data de inscrição: 22/03/2010
Respeito às regras: Ryos: 726
Assunto: Re: Concertos/Festivais Dom Maio 30, 2010 7:41 pm
Fabio eu também fui dia 27 e fiquei á frente com os moches (com o Uchiha Raikenon) Estás a falar do lado direito ou esquerdo (seguindo os lados dos artistas) ? Eu mamei com os moches todos mas valeu a pena . Damn aquele Matthew é um verdadeiro génio =^.^=
Fábio Tavares
Moderador
Assunto: Re: Concertos/Festivais Dom Maio 30, 2010 7:49 pm
Do lado esquerdo!(visto do palco), e do lado direito xD visto de quem vê. Secalhar tive ao pé de ti, e que eu começei junto a grade(lateral), e acabei já lá mais para o meio
Inuzuka Kiba
Estudante de Academia
Assunto: Re: Concertos/Festivais Dom Maio 30, 2010 7:57 pm
Estives-te a minha beira sem duvida ^^ Se eu soubesse tinha dito xD
Fábio Tavares
Moderador
Assunto: Re: Concertos/Festivais Dom Maio 30, 2010 8:01 pm
Talvez xD se eras um puto que só abanava a cabeleira a minha frente, levas-te ganda punch xD (por acaso foi sem querer)
Inuzuka Kiba
Estudante de Academia
Assunto: Re: Concertos/Festivais Dom Maio 30, 2010 8:17 pm
O que mamou o punch acho que era o Uchiha Raikenon xDD Acho nao tenho certeza .
OmniSlash
Moderador
Número de Mensagens: 8684 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras: Ryos: 8041
Assunto: Re: Concertos/Festivais Dom Maio 30, 2010 8:27 pm
O fabio tornou-se numa miley fanboy Ou fangirl xD Sinceramente nao acho que ela cante mal, mas tem uma voz muito grave, e quando tenta sons como agudos, sai um bocado engasgado e pelo nariz como disse a clair...
Já agora, este grupo no facebook adequa-se 100% ao fabio:
Assunto: Re: Concertos/Festivais Dom Maio 30, 2010 11:23 pm
A Sério? x'D omg Epá nessa altura já me tava a fartar de ser empurrado, e mandei assim ganda empurrão á minha volta, e mandei um punch a um puto sem crer xD Bem, depois nunca mais o vi, acho.
Umbra Seven
Iryonin
Número de Mensagens: 961 Idade: 18 Localização: The Umbra Hobbies: A lot of 'em Data de inscrição: 30/01/2009
Respeito às regras: Ryos: 1904
Assunto: Re: Concertos/Festivais Seg Maio 31, 2010 3:01 pm
Moche em concerto de Muse?
._. é pah, perdoem-me, mas que meninas!
Moche em concerto de Miley Cirus é 10 vezes mais poderosa e feroz... Oh, por favor... *sussurra com espanto: moche nos muse ?!*
OmniSlash
Moderador
Número de Mensagens: 8684 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras: Ryos: 8041
Assunto: Re: Concertos/Festivais Seg Maio 31, 2010 6:09 pm
Houve uns gajos que foram ao dia da miley para fazer moche no concerto dela xD Gandas malucos xD