|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Annã Jounin

Número de Mensagens: 409 Idade: 16 Hobbies: Téééénis :3 Data de inscrição: 06/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1000
 | Assunto: Re: Concertos/Festivais Dom Jun 06, 2010 2:31 am | |
| | OmniSlash escreveu: | | Houve uns gajos que foram ao dia da miley para fazer moche no concerto dela xD Gandas malucos xD |
Deve ter sido o treino para o último dia. Eu FUI ao ROCK IN RIO. (: Mariza a Cantar nirvana *-* |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3736
 | Assunto: Re: Concertos/Festivais Qua Jul 07, 2010 11:22 am | |
| O concerto de ontem dos Rise against foi BRUTAL! Mais tarde posto os videos, no principio estava no fim da fila, entrei depois de tocarem os fita cola, quando chegaram as musicas give it all e Ready to fall já estava na primeira fila, onde consegui uns belos videos que depois sou capaz de postar aqui ou no cantinho. Will see..
só sei que sai toda partida, atrás estava tudo morto ninguém fazia nada de jeito, quando fui lá pra frente foi só porrada.
- tenho uma sorte, mandam sempre as palhetas para o lado contrário de onde eu estou. xD |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8206
 | Assunto: Re: Concertos/Festivais Sex Fev 04, 2011 6:54 pm | |
| Pessoal, os festivais este ano também estão a dar que falar xD
Até agora:
Optimus Alive '11
6 Julho - Coldplay 7 Julho - Foo Fighters, Iggy and the Stooges, Xutos e Pontapés 8 Julho - 30 Seconds to Mars, Chemical Brothers 9 Julho -
Super Bock Super Rock '11
14 Julho - Arctic Monkeys, Beirut 15 Julho - Arcade Fire, Portishead 16 Julho - The Strokes
Alguém está a pensar em ir a algum? |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6318
 | Assunto: Re: Concertos/Festivais Sex Fev 04, 2011 7:02 pm | |
| Eu devo ir á pala ao super bock, como no ano passado (que so fui mesmo ver o Prince), mas este ano a ver se vou todos os dias |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
 | Assunto: Re: Concertos/Festivais Sex Fev 04, 2011 7:48 pm | |
| Eu devo ir aos dias todos do SBSR também, espalharam as bandas que queria ver pelos 3 dias.. great..
O que é que aconteceu ao alive? está muito mau o cartaz tirando uma ou duas bandas xutos e chemical brothers
Última edição por Clairwinder em Sex Fev 04, 2011 9:48 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
 | Assunto: Re: Concertos/Festivais Sex Fev 04, 2011 8:05 pm | |
| O Alive está mais mainstream, mas comparando com o SBSR acho o ultimo com melhor cartaz. Mas ainda falta 1 dia inteiro por revelar no alive e ainda falta tanto cartaz... |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

| Assunto: Re: Concertos/Festivais Sab Fev 05, 2011 10:47 pm | |
| Esqueceste-te do Legendary Tigerman no SBSR.. não que seja interessante saberem. Eu pelo menos já o vi, num concerto por 5-10euros não tenho a certeza, e sinceramente não foi nada de especial.. A maioria das musicas eram mais do mesmo, musicas iguais umas a outras. Mas toda a gente o adora |
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: Concertos/Festivais Sab Fev 05, 2011 10:49 pm | |
| Ah sim, esse acho que estava na tenda electrónica ou sth. Ainda falta muito cartaz, mas o do SBSR já está bem preenchido, pena espalharem aquilo pelos dias todos. |
|
 | |
Umbra Seven Iryonin

Número de Mensagens: 961 Idade: 19 Localização: The Umbra Hobbies: A lot of 'em Data de inscrição: 30/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2005
 | Assunto: Re: Concertos/Festivais Dom Fev 06, 2011 1:31 am | |
| | Clairwinder escreveu: | Eu devo ir aos dias todos do SBSR também, espalharam as bandas que queria ver pelos 3 dias.. great..
O que é que aconteceu ao alive? está muito mau o cartaz tirando uma ou duas bandas xutos e chemical brothers |
Estás a gozar? Nem os chemical bros. nem os Xutos se comparam ao Iggy Pop e Stooges. WTF? Alguém faz ideia da grandeza da banda? Ouçam 'search and destroy', 'i wanna be your dog', passenger'...
Eu gostava de ir ver.
E já agora, sabiam que no dia 20 de Junho, Coliseu de Lisboa: DISTURBED!!! ? |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

| Assunto: Re: Concertos/Festivais Dom Fev 06, 2011 8:26 am | |
| | Umbra Seven escreveu: | | Clairwinder escreveu: | Eu devo ir aos dias todos do SBSR também, espalharam as bandas que queria ver pelos 3 dias.. great..
O que é que aconteceu ao alive? está muito mau o cartaz tirando uma ou duas bandas xutos e chemical brothers |
Estás a gozar? Nem os chemical bros. nem os Xutos se comparam ao Iggy Pop e Stooges. WTF? Alguém faz ideia da grandeza da banda? Ouçam 'search and destroy', 'i wanna be your dog', passenger'...
Eu gostava de ir ver.
E já agora, sabiam que no dia 20 de Junho, Coliseu de Lisboa: DISTURBED!!! ? |
Não, não estou a gozar, não sou um banco de dados de bandas musicais e não calhou ir pesquisar sobre o Iggy pop and the Stooges.
Espera... xutos já não presta porque toda a gente ouve e esta overrated? Se for isso, que é como a maioria das pessoas pensa.. nem comento E chemical brothers tens razão, eu estava a confundi-los com outra banda e já fui pesquisar, not good.
anyway, não tenho dinheiro para ir a todo o lado, acho que me vou ficar pelo SBSR se ninguem se cortar |
|
 | |
Umbra Seven Iryonin

Número de Mensagens: 961 Idade: 19 Localização: The Umbra Hobbies: A lot of 'em Data de inscrição: 30/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2005
 | Assunto: Re: Concertos/Festivais Dom Fev 06, 2011 6:28 pm | |
| Não disse que xutos não presta. Não se comparam é com os Stooges... |
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: Concertos/Festivais Qua Fev 16, 2011 1:22 pm | |
| NOTÍCIA Kaiser Chiefs confirmados para o Palco Optimus
Os Kaiser Chiefs são a mais recente confirmação para o Maior Evento de Música e Arte, onde actuam dia 9 de Julho no Palco Optimus, em apresentação do novo álbum, com edição marcada para este ano. Com uma nomeação para os Mercury Prize logo com o disco de estreia, Employment (2005), Ricky Wilson, Nick Hodgson, Nick Baines, Simon Rex e Andrew White colocaram-se debaixo dos holofotes do público e da crítica. O sucessor, Yours Truly, Angry Mob (2007), foi apresentado pelo single Ruby, o primeiro da banda a atingir o primeiro lugar de singles. Alicerçado no sucesso da música, o disco chegou também ao lugar cimeiro do top de vendas. Em 2008 os Kaiser Chiefs editaram o terceiro longa-duração, Off With Their Heads, onde contaram com colaborações tão importantes como Lilly Allen e produção de Mark Ronson. Para este ano está marcado o regresso aos discos e um concerto único no Passeio Marítimo de Algés, dia 9 de Julho. |
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: Concertos/Festivais Qua Mar 02, 2011 12:56 pm | |
| 6 de julho Palco Optimus Coldplay Blondie
Palco Super Bock Anna Calvi Mona Avi Buffalo
7 de julho Palco Optimus Foo Fighters Iggy Pop & The Stooges Xutos & Pontapés
Palco Super Bock Primal Scream Crocodiles Everything Everything Kele
8 de julho Palco Optimus Chemical Brothers 30 Seconds to Mars
Palco Super Bock Grinderman Thievery Corporation Friendly Fires Fleet Foxes
9 de julho Palco Optimus White Lies Kaiser Chiefs
Palco Super Bock TV on The Radio Foals A-Trak Orelha Negra
Que merdelim de cartaz xD |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2891 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3023
 | Assunto: Re: Concertos/Festivais Qua Mar 02, 2011 1:15 pm | |
| Mas porque é que os Kaiser Chiefs não são no mesmo dia dos 30 Seconds to Mars?! |
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: Concertos/Festivais Qua Mar 02, 2011 1:39 pm | |
| Tou a ver que arranjaram 3/4 bandas de topo e dividiram entre os 4 dias, e depois vão encher o resto com porcaria. oh crap |
|
 | |
|