|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5199 Idade: 19 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3158
 | Assunto: Re: Anipop em breve Ter Out 06, 2009 4:49 pm | |
| opah, voces estão a gozar comigo *fico amuada* meh, mas digam lá se eu não sei fazer o vídeo ficar mais engraçado? xD  |
|
 | |
katsu_cannon Sennin

Número de Mensagens: 2530 Idade: 15 Localização: Lisboa Hobbies: Futebol e PS3 Data de inscrição: 24/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3141
 | Assunto: Re: Anipop em breve Ter Out 06, 2009 5:21 pm | |
| sim sabes "Credo" xD Não te exaltes está aqui "muitas pessoas", mas ficou com outro ar, mais fixe xD |
|
 | |
Killerboy_10 Sennin

Número de Mensagens: 2343 Idade: 18 Localização: Marte Data de inscrição: 07/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3206
 | Assunto: Re: Anipop em breve Ter Out 06, 2009 6:06 pm | |
| Claro, se o teu video não tivesse aqueles "comments" não tinha tanta piada xD Excelente produtora, gostei! xD |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2893 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3028
 | Assunto: Re: Anipop em breve Ter Out 06, 2009 7:03 pm | |
| Gostei particularmente da filmagem às pernas das pessoas.  Eles cantavam tão mal que nem conseguias ter o telemóvel estável. xD |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5199 Idade: 19 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 20/02/2008
 | Assunto: Re: Anipop em breve Ter Out 06, 2009 8:43 pm | |
| | Killerboy_10 escreveu: | Claro, se o teu video não tivesse aqueles "comments" não tinha tanta piada xD Excelente produtora, gostei! xD |
Obrigada, obrigadinha, até quinta-feira, temos carapau e sardinha! (WTH? xD apeteceu-me)
sempre que abro a boca, sai asneira xD
E olha que tem mais videos de onde esse veio
| Lady_Hinata escreveu: | Gostei particularmente da filmagem às pernas das pessoas. Eles cantavam tão mal que nem conseguias ter o telemóvel estável. xD |
hahaha, podes ter aí uma certa razao xD
já agora, era mesmo camera, o meu tele não filma nada decente lol
Mas tipo, tava mais concentrada a olhar pro palco do que propriamente a ver se a camera estava a apanhar tudo, as vezes lá ia pra baixo, lol |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3741
 | Assunto: Re: Anipop em breve Ter Out 06, 2009 9:08 pm | |
| só ouvi alguem a dizer "não sei quê não sei que mais - CREDO!!!" xD foste tu? ahaha Aquela sakura dava ali uns berros dignos de uma banda de screamo, mas pronto aquilo estava la tudo a inventar a letra quase loooool
Gostei da parte que salta dali o fraldinhas como gosto de lhe chamar e partimo-nos a rir.. e bem... é caso para dizer "tanta gente credo" xP jk!
Nao ficou nada mal o video, e é bom rever. |
|
 | |
alex Chuunin

Número de Mensagens: 171 Idade: 18 Localização: Jardim da Celeste Data de inscrição: 01/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1404
 | Assunto: Re: Anipop em breve Ter Out 06, 2009 9:21 pm | |
| Lol so agora e que ouvi o grande comentario, e claro que da um toque de classe ao video, mesmo naquela de acabar em grande xD | Ilegal-chan escreveu: | | alex escreveu: | | LOL jesus que afinos que eles sao xD |
afinos ou afinados? xD |
Pois escrever a pressa da nestes erros ortograficos  |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

| Assunto: Re: Anipop em breve Qua Out 07, 2009 2:36 pm | |
| | Clairwinder escreveu: | só ouvi alguem a dizer "não sei quê não sei que mais - CREDO!!!" xD foste tu? ahaha Aquela sakura dava ali uns berros dignos de uma banda de screamo, mas pronto aquilo estava la tudo a inventar a letra quase loooool
Gostei da parte que salta dali o fraldinhas como gosto de lhe chamar e partimo-nos a rir.. e bem... é caso para dizer "tanta gente credo" xP jk!
Nao ficou nada mal o video, e é bom rever. |
Yah, fui xDD Também ,lá atrás só estávamos nós, e com voz de gaja, ou podia ser eu, ou tu a falar lol
E essa Sakura já comentou no meu vídeo, a historia é engraçada, chega-se o naruto ao pé dela e diz algo "tu não podes cantar sem mim!" e depois mais alguem pediu pra cantar e foi aí que ela disse que quem quisesse cantar para subir po palco lol
fraldinhas? porque? xDD mas foi altamente a queda,pena que no video não se note muito bem
É assim que as minhas gravações são, habituem-se xDD Sim,classe é a palavra-chave...e "tanta gente credo" é a minha fala de marca xDD |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3741
 | Assunto: Re: Anipop em breve Qui Out 08, 2009 6:58 pm | |
| Ele estava a usar uma especie de fralda  nao percebi bem o que era aquilo mas parecia-me uma fralda loool
Última edição por Clairwinder em Sab Out 10, 2009 12:57 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
itachitosasuke Sennin

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 2768 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 11/07/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1910
 | Assunto: Re: Anipop em breve Sex Out 09, 2009 7:57 pm | |
| Também fui à Anipop no sábado e por acaso na altura em que cantaram essa musica de naruto, eu tinha acabado de sair do auditório para ir comer algo ali no sitio das malas e das figures de animes lol Em relação aos karaokes, dos que eu ouvi não gostei muito da voz da pessoa que cantou a op de kenshin e também de quem cantou a op de Code Geass. Achei que quem cantou a op de Evagelion cantava bem e a musica de RahXephon tb ficou muito fixe Lá na Anipop comprei uma colar de Vampire Knight( é tipo uma chave), um relógio de naruto, um forehead protector, etc. |
|
 | |
|