| | Músicas para os personagens/situações de Naruto | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9535 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7672
 | Assunto: Músicas para os personagens/situações de Naruto Sex Ago 28, 2009 12:52 am | |
| Basta dizerem que música acham que melhor se adequa a um personagem ou acção da história! Orochimaru - Cold Hearted Snake (fica melhor se dirigida a Anko) [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Gai - Im too sexy xD [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Sasori - Master of Puppets [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Deidara - TNT [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]_________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
kazekage Anbu

Número de Mensagens: 989 Idade: 18 Localização: Ericeira Hobbies: TV, computador, sair com os amigos, praia... Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1793
 | Assunto: Re: Músicas para os personagens/situações de Naruto Sex Ago 28, 2009 11:24 am | |
| lol tão bem fixes mas para mim a do Guy e do Lee é mesmo aquela do fim do Naruto em que aparece o Naruto, Guy, e Lee a dançar e depois a Sakura a Hinata e a Ino por trás. Bem se deixares eu queria pedir para por aqui também uns videos já com os personagens e as cançoes bem fixes, depois diz alguma coisa  |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9535 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
 | Assunto: Re: Músicas para os personagens/situações de Naruto Sex Ago 28, 2009 11:29 am | |
| podes por os videos ja com as musicas e personagens  _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
kazekage Anbu

Número de Mensagens: 989 Idade: 18 Localização: Ericeira Hobbies: TV, computador, sair com os amigos, praia... Data de inscrição: 05/02/2009
 | Assunto: Re: Músicas para os personagens/situações de Naruto Sex Ago 28, 2009 6:19 pm | |
| Fixe, bem aqui estão o 2º é um bucado grande e tem algumas repetidas e como são mais personagens tão escolhidas mais a pressa, mas algumas como a do gaara e assim até tao bem escolhidas, enfim... o que é que se ha de fazer. Akatsuki: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Outros personagens: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]PS: são só com musicas portuguesas  |
|
 | |
Itachi Akatsuki Anbu

Número de Mensagens: 1074 Idade: 20 Data de inscrição: 23/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 2003
 | Assunto: Re: Músicas para os personagens/situações de Naruto Sex Ago 28, 2009 8:27 pm | |
| bem tive a ver as musicas tao bacanas a que fica mesmo bem e a do kisame da dança do tubarao hahahah essa foi demais bem aqui fica Deidara- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Chouji- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
|
 | |
kazekage Anbu

| Assunto: Re: Músicas para os personagens/situações de Naruto Sex Ago 28, 2009 9:31 pm | |
| looool tão as duas mesmo fixes, o que abusa mesmo é a do Deidara "Booooooomba!!!!!" XD :rolls: |
|
 | |
Itachi Akatsuki Anbu

Número de Mensagens: 1074 Idade: 20 Data de inscrição: 23/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 2003
 | Assunto: Re: Músicas para os personagens/situações de Naruto Qui Set 03, 2009 5:54 pm | |
| ya eu deixa.me ca ver se me lembro de uma musicas a ver com bomba po deidara e lembrei.me dessa hahahahaha a do chouji tambem lhe assenta como uma luva xD Edit:bem mais uma musica esta e para o Kisame: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
|
 | |
Kakashi Administrador

| Assunto: Re: Músicas para os personagens/situações de Naruto Qui Set 03, 2009 6:07 pm | |
| _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
mk24 Estudante de Academia

Número de Mensagens: 48 Idade: 17 Hobbies: jogar ps3 e ver naruto Data de inscrição: 24/08/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1049
 | Assunto: Re: Músicas para os personagens/situações de Naruto Qui Set 03, 2009 6:09 pm | |
| a musica do gui é de loucos :gai: |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2893 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3028
 | Assunto: Re: Músicas para os personagens/situações de Naruto Qui Set 03, 2009 6:24 pm | |
| Acho imensa graça a este vídeo e a música adequa-se muito bem ao Pein - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]P.S.: Têm de esperar uns segundos para a música começar.  |
|
 | |
katsu_cannon Sennin

Número de Mensagens: 2530 Idade: 15 Localização: Lisboa Hobbies: Futebol e PS3 Data de inscrição: 24/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3141
 | Assunto: Re: Músicas para os personagens/situações de Naruto Qui Set 03, 2009 6:29 pm | |
| Achei bem em meter aqui uma que se adapta muito bem ao gaara ^^ Gaara- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Última edição por katsu_cannon em Qui Set 03, 2009 7:22 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2893 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3028
 | Assunto: Re: Músicas para os personagens/situações de Naruto Qui Set 03, 2009 6:54 pm | |
| katsu_cannon: não coloques o vídeo em spoiler senão quando se carrega no play o spoiler fecha-se.  |
|
 | |
katsu_cannon Sennin

Número de Mensagens: 2530 Idade: 15 Localização: Lisboa Hobbies: Futebol e PS3 Data de inscrição: 24/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3141
 | Assunto: Re: Músicas para os personagens/situações de Naruto Qui Set 03, 2009 7:20 pm | |
| ok, eu vou retirá-lo já ta em link obg por me avisares |
|
 | |
kazekage Anbu

| Assunto: Re: Músicas para os personagens/situações de Naruto Qui Set 03, 2009 7:34 pm | |
| | Lady_Hinata escreveu: | Acho imensa graça a este vídeo e a música adequa-se muito bem ao Pein - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
P.S.: Têm de esperar uns segundos para a música começar.  |
yh jà tinha visto tá bue loco mas acho que havia uma versão maior.
Itachi: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
| Spoiler: | | | Konan: Evanescence, Paper flowers ou Imaginary-[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
|
|
 | |
ivo_ivo Estudante de Academia

Número de Mensagens: 2 Idade: 31 Data de inscrição: 16/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1288
 | Assunto: Re: Músicas para os personagens/situações de Naruto Seg Set 28, 2009 9:48 am | |
| gostaria de ter as musicas de abertura, e fim de episodio, alguem sabe aonde se pode arranjar isso. |
|
 | |
| | Músicas para os personagens/situações de Naruto | |
|