| | O Shikamaru conseguia vencer o Kakuzu caso o enfrentasse? | |
|
|
| Shikamaru conseguia vencer o Kakuzu? | | Sim | | 37% | [ 17 ] | | Não | | 62% | [ 28 ] |
| | Total dos votos : 45 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9423 Idade: 20 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7469
 | Assunto: O Shikamaru conseguia vencer o Kakuzu caso o enfrentasse? Dom Ago 30, 2009 10:29 pm | |
| Votem e fundamentem a vossa opinião :shikamaru: _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
blemo Gennin

Número de Mensagens: 83 Idade: 17 Localização: Faro Hobbies: Naruto / Death Note / FullMetal Alchemist Data de inscrição: 02/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1347
 | Assunto: Re: O Shikamaru conseguia vencer o Kakuzu caso o enfrentasse? Dom Ago 30, 2009 11:32 pm | |
| eu tenho uma duvida. estamos a falar do shikamaru no shippuden certo? :itachi: |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9423 Idade: 20 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
 | Assunto: Re: O Shikamaru conseguia vencer o Kakuzu caso o enfrentasse? Dom Ago 30, 2009 11:33 pm | |
| sim, tamos a falar na altura do kakuzu & hidan arc _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
nooblet Lider da Akatsuki

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9849 Idade: 20 Localização: no teu rabo Data de inscrição: 09/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1573
 | Assunto: Re: O Shikamaru conseguia vencer o Kakuzu caso o enfrentasse? Seg Ago 31, 2009 10:09 am | |
| Votei não pois o shikamaru não tem propriamente a habilidade para matar e o kakuzo necessita de ser morto várias vezes E ainda para mais é como se tivesse mais que um corpo o que para o shika ia ser muito dificil para lidar. Por isso e pelas capacidades que o kakuzo tem (tinha) a nível de jutsus penso que o shika perderia se o enfrentasse sozinho até porque nem se trata do mesmo nivel de ninjas... o shikamaru necessita de uma equipa para ser realmente forte sozinho fica muito mais vulnerável. |
|
 | |
Ivo_Uchiha Gennin

Número de Mensagens: 118 Idade: 14 Localização: Chaves Hobbies: ...dormir, naruto, psp, ps2, dormir, naruto.... já disse dormir? Data de inscrição: 16/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1125
 | Assunto: Re: O Shikamaru conseguia vencer o Kakuzu caso o enfrentasse? Seg Ago 31, 2009 10:34 am | |
| Eu acho que o Shikamaru conseguia vencer o Kakuzu... Se o Kakuzu fosse apanhado desprevenido pela Imitação de Sombras Shuriken, o Shikamaru fácilmente lhe partia as 4 máscaras com a Sombra Estranguladora. Depois, era só usar o a Prisão de sombras (Kageyose) para lhe perfurar o coração restante. (claro que para isto é preciso que o Kakuzu não tiveste a Pele de Aço activada e que fosse apanhado desprevenido). Mas, mesmo que esta técnica não resultasse, tenho a certeza que o Shikamaru venceria o Kakuzu (podia ser difícil mas, vencê-lo-ia):
Vantagens Shikamaru: -É mais inteligente que o Kakuzu -Pode enfrentar os "tentáculos" do Kakuzu com a Sombra Costura (Kage Nui) e Sombra Sólida (Kageyose) -Pode usar a Sombra Estranguladora para partir as 4 máscaras ao mesmo tempo. |
|
 | |
kazekage Anbu

Número de Mensagens: 989 Idade: 18 Localização: Ericeira Hobbies: TV, computador, sair com os amigos, praia... Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1688
 | Assunto: Re: O Shikamaru conseguia vencer o Kakuzu caso o enfrentasse? Seg Ago 31, 2009 12:25 pm | |
|  ... é dificil de dizer, o Shikamaru pode ser um génio mas foi bem demonstrado que a experiencia de Kakuzu aliada também à sua inteligencia (que também não devia ser pouca) não iriam permitir ao Shikamaru tirar uma grande vantagem técnica, embora quanto a técnicas o Shikamaru tivesse alguma vantagem como o Ivo disse, mas temos de ter em conta também a pouca quantidade de shakra do Shikamaru em comparação aos 4 coraçoes do Kakuzu que não paravam de atacar ao mesmo tempo. Acho que o Shikamaro acabaria por se sacrificar para vencer o Kakuzu  |
|
 | |
mk24 Estudante de Academia

Número de Mensagens: 48 Idade: 17 Hobbies: jogar ps3 e ver naruto Data de inscrição: 24/08/2009
Respeito às regras:  Ryos: 944
 | Assunto: Re: O Shikamaru conseguia vencer o Kakuzu caso o enfrentasse? Seg Ago 31, 2009 5:11 pm | |
| com a sua inteligencia e usando uns bons justus acho que o Shikamaru conseguia vencer o kakuzu  |
|
 | |
katsu_cannon Sennin

Número de Mensagens: 2530 Idade: 15 Localização: Lisboa Hobbies: Futebol e PS3 Data de inscrição: 24/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3036
 | Assunto: Re: O Shikamaru conseguia vencer o Kakuzu caso o enfrentasse? Seg Ago 31, 2009 6:06 pm | |
| eu não acho que o shikamaru conseguiria vencer o kakuzu, porque mesmo ele sendo o ninja mais inteligente de konoha, acho que não teria chakra suficiente para vencer o kakuzu, pois ele já em si deve ter mais chakra que o shikamaru, mais os quatro corpos, cada um de seu elemento, rebentariam a escala de hipoteses do shikamaru. é isto que eu penso  |
|
 | |
L Mars Oinin

Número de Mensagens: 630 Idade: 19 Data de inscrição: 12/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1988
 | Assunto: Re: O Shikamaru conseguia vencer o Kakuzu caso o enfrentasse? Seg Ago 31, 2009 6:58 pm | |
| Se o Kakashi se viu aflito para lutar com o Kakuzo e as suas mascaras como raio o Shikamaru conseguiria lutar contra o Kakuzo e as suas mascaras facilmente? Era impossivel.
O Kakuzo é tão inteligente como ganancioso e a sua inteligencia deve estar perto da do Shikamaru...
Dado a força fisica do Kakuzo, a sua habilidade e a quantidade de jutsus fortes que este possui, Shikamaru Vs Kakuzo terminaria com o Shikamaru bem morto em questão de minutos... |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5708 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 4922
 | Assunto: Re: O Shikamaru conseguia vencer o Kakuzu caso o enfrentasse? Ter Set 01, 2009 2:22 am | |
| | L Mars escreveu: | Se o Kakashi se viu aflito para lutar com o Kakuzo e as suas mascaras como raio o Shikamaru conseguiria lutar contra o Kakuzo e as suas mascaras facilmente? Era impossivel.
O Kakuzo é tão inteligente como ganancioso e a sua inteligencia deve estar perto da do Shikamaru...
Dado a força fisica do Kakuzo, a sua habilidade e a quantidade de jutsus fortes que este possui, Shikamaru Vs Kakuzo terminaria com o Shikamaru bem morto em questão de minutos... |
*quotes*
o shikamaru pode ser muito esperto mas o kakuzu tem tudo o que o shika nao tem ...xD |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2772 Idade: 24 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2882
 | Assunto: Re: O Shikamaru conseguia vencer o Kakuzu caso o enfrentasse? Ter Set 01, 2009 6:57 pm | |
| Votei não. Para além das razões já apresentadas considero que o Shikamaru é realmente um ninja inteligente e um excelente líder de qualquer esquadrão mas não passa disso. Sozinho o Shikamaru muito dificilmente vence seja quem for (e já vimos isso no Naruto clássico) pois ele é mais um estratega, bom a ver as fraquezas e forças do esquadrão que lidera e a conjugá-las mas devido à natureza dos seu jutsu (que tem muitas limitações) necessita sempre de ter outras pessoas consigo que possam usar outras técnicas. É um bocado como a Ino, se bem que não tão inútil! xD |
|
 | |
Kakashi Administrador

| Assunto: Re: O Shikamaru conseguia vencer o Kakuzu caso o enfrentasse? Ter Set 01, 2009 7:26 pm | |
| Votei que não também, o Shikamaru simplesmente era demasiado fraco para o Kakuzu, mesmo que o prendesse com as sombras o Kakuzu podia se libertar usado apenas a sua força física... _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
Ivo_Uchiha Gennin

Número de Mensagens: 118 Idade: 14 Localização: Chaves Hobbies: ...dormir, naruto, psp, ps2, dormir, naruto.... já disse dormir? Data de inscrição: 16/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1125
 | Assunto: Re: O Shikamaru conseguia vencer o Kakuzu caso o enfrentasse? Qua Set 02, 2009 10:49 am | |
| | L Mars escreveu: | | Se o Kakashi se viu aflito para lutar com o Kakuzo e as suas mascaras como raio o Shikamaru conseguiria lutar contra o Kakuzo e as suas mascaras facilmente? |
Nenhum de nós pôs a questão de o Shikamaru vencer o kakuzu fácilmente... Acho que para o Shikamaru seria a batalha mais dificil que ja teria tido. |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5708 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 4922
 | Assunto: Re: O Shikamaru conseguia vencer o Kakuzu caso o enfrentasse? Qua Set 02, 2009 1:58 pm | |
| | Ivo_Uchiha escreveu: | | L Mars escreveu: | | Se o Kakashi se viu aflito para lutar com o Kakuzo e as suas mascaras como raio o Shikamaru conseguiria lutar contra o Kakuzo e as suas mascaras facilmente? |
Nenhum de nós pôs a questão de o Shikamaru vencer o kakuzu fácilmente... Acho que para o Shikamaru seria a batalha mais dificil que ja teria tido. |
acabando por morrer facilmente... |
|
 | |
Yorichi Estudante de Academia

Número de Mensagens: 34 Idade: 22 Data de inscrição: 17/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1091
 | Assunto: Re: O Shikamaru conseguia vencer o Kakuzu caso o enfrentasse? Dom Set 06, 2009 9:40 pm | |
| Eu para mim, acho que não conseguiria pelas razões que a Lady_Hinata já disse. O Shikamaru é um shinobi que cria estratégias e para ele é importante ter sempre companheiros para realizar mais facilmente os seus planos. Inda para mais, o shikamaru conhecia as técnicas do Hidan antes de lutar com ele e por isso conseguiu formular um bom plano para agir sozinho, quanto ao kakuzo ele não conhecia as técnicas dele e formular um plano para actuar sozinho naquela hora iria ser dificil. |
|
 | |
| | O Shikamaru conseguia vencer o Kakuzu caso o enfrentasse? | |
|