|
|
| | Autor | Mensagem |
|---|
Eddy Wang Nukenin

Número de Mensagens: 1227 Idade: 25 Localização: Akatsuki Hobbies: trickster Data de inscrição: 05/06/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1537
 | Assunto: Prova de amor Qui Set 24, 2009 7:11 am | |
| Depois explico por agora fiquem com o texto, e digam o que acharam. Prova de Amor Depois de ter saído a bastante de casa a procura de não sei o quê, no periódo da tarde estava eu de regresso, vivia em um grande apartamento que é divivido por 4 anexos que ficam de fora do apartamento principal principal, estava muito cansado e vi 3 tipos e uma mulher no hall que divide os compartimentos , deviam estar a fazer trabalhos para os vizinhos que viviam nos anexos, contudo não prestei muita atenção neles e disse um boa tarde e entrei para casa usando a minha chave, lembrando que ela estava desarrumada e ainda não tinha cozinhado, mas ao entrar fiquei surpreso, estava tudo arrumado limpo e tinha comida na mesa. - Quem será que esteve aqui? A Mãe essa hora está a trabalhar, será que? – Pensei eu tendo em conta o meu raciocínio poisei as minhas coisas e fui procurar quem estava em casa, tive uma surpresa, minha namorada acabava de sair do banho e vestia minha toalha, linda e sorridente abraçou-me e deu-me um beijo. - Que surpresa Agradável. – Disse eu ao vê-la, já estava com saudades, fazia alguns dias que não a via, lembrei que a tinha dado uma das chaves de casa, acho que foi assim que ela entrou, arrumou e cozinhou por mim, senti-me realizado, pois ela acabava de mostrar que gosta de mim como nunca tinha feito, voltei a abrir o banheiro e voltamos para lá aos beijos e abraços, mas ao olhar para a porta vejo os tipos que estavam fora da minha casa dentro a tentarem ver-nos. - Hey? Que fazem vocês aqui? FORA FORA! – Embora estivesse nu não liguei e continuei gritando apesar de estar meio envergonhado, muito pelo contrário eles não queriam ir, foi então que sai nu do quarto de banho e agarrei-lhes pelo braço e os mandei para fora, quando ia a regressar, vi minha mãe na cozinha e apercebi-me que ela esteve esse tempo todo no quarto, minha namorada acabou vendo-a também, e rapidamente vestiu-se para ir embora, eu pedi-lhe para esperar mas ela antecipou-se e saiu, eu ouvi alguns barulhos na sala e apressei-me a vestir-se e sem calçar sai correndo da casa de banho e vi minha mãe pegando sua mão. - Essa moça é uma traiçoeira, armada em santa olha o que ela me fez! – - Pra onde ela foi? – perguntei eu desesperado mas minha mãe não falou, corri para fora e aqueles cabrões ainda lá estavam, um deles cobriu-me o caminho mas rapidamente agarrei-lhe pelos pés e atirei-lhe contra a parede, corri para baixo e ouvia minha mãe vindo a minha trás dizendo varias coisas da minha namorada. - BELA! ESPERA! – Foi a segunda coisa que eu disse, comecei a descer as escada mas não a via em lado algum, a minha mãe não parava de reclamar e ameaça-la enquanto vinha, eu apercebi-me que se continuasse a descer as escadas não chegaria, foi então que sentei no corrimão do edifício e deslizei até o rés do chão e descalço mal meti os 2 pés na rua gritei. - BEEEEELAAAAAAA!! – olhei a esquerda e não a vi, olhei a direita e lá caminhava ela, corri para o lado dela e voltei a chama-la, ela voltou-se e chorava, estava sem a camisola. - o que aconteceu? Ela estragou-te a Bulusa? – perguntei eu, ela chorando acenou com a cabeça dizendo que sim, eu tirei a minha camisola e ficando apenas com a camisola de dentro vesti-a e abracei-a forte dando-lhe um beijo na testa. - Não importa, o que interessa é que eu te amo! – Disse eu enquanto a consolava. A minha mãe continuava a gritar e disse. - EDDY se estiveres com ela vou perder a confiança em ti! – eu não liguei e continuei abraçando-a até ela se sentir mais calma. Foi então que acordei e apercebi-me de que era só mais um sonho, fiquei aliviado. |
|  | | Kimi Nukenin

Número de Mensagens: 1284 Idade: 17 Hobbies: Desporto Data de inscrição: 20/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1887
 | Assunto: Re: Prova de amor Qui Set 24, 2009 6:10 pm | |
| Bem muito fixe ^^ Especialmente a ultima parte :"Foi então que acordei" Andas a ter sonhos esquisitos xP |
|  | | Eddy Wang Nukenin

Número de Mensagens: 1227 Idade: 25 Localização: Akatsuki Hobbies: trickster Data de inscrição: 05/06/2008
 | Assunto: Re: Prova de amor Qui Set 24, 2009 7:02 pm | |
| LOL kimi, por acaso até pode-se dizer que sim.
Embora eu negue, algumas pessoas na minha familia dizem que eu tenho o Dom de precognição e Retrocognição, eu sonho com factos que podem tornar-se realidade na minha vida caso não me meta a pau como este por exemplo, eu já tinha convidado ontem a minha namorada para a semana que vem passar lá a tarde em casa, se por acaso eu escolher o mau dia de certeza que a minha mãe aparece e gera confusão, então a minha precogniçãp tornar-se-á realidade.
Dizem que tenho retrocognição por muitas vezes reclamar de ja ter vivido uma cena que está a acontecer no presente, acertando até algumas vezes quando alguem vai dizer algo mal note que estou a ter um Deja Vu.
Contudo acho tudo meio treta, eu não me lembro do que eu fui em vidas passadas, isso é se eu já vivia antes, e não sou um Medium de certeza, por isso é algo ainda inexplicavel no meu contesto. Nem imaginas o como me senti aliviado quando abri os olhos e apercebi-me de que era só um sonho, mas que por acaso ambos os actos foram muito bonitos demonstrando uma prova de amor de ambos os lados. |
|  | | Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3741
 | Assunto: Re: Prova de amor Qui Set 24, 2009 7:27 pm | |
| Os meus sonhos são sempre surreais, por isso estou a sonhar, e sei que estou a sonhar, acaba por ser estupido mas até um puto via que aquilo nao podia acontecer... (subir montanhas com carros durante um tiroteio com a policia? portas agelicais que dão a bordeis? xD e nem digo o resto..). Gostei bastante do texto/sonho, e ainda bem que foi apenas isso, acho que agora vais sempre verificar se está alguem em casa lool |
|  | | Eddy Wang Nukenin

| Assunto: Re: Prova de amor Qui Set 24, 2009 7:36 pm | |
| | Clairwinder escreveu: | | Os meus sonhos são sempre surreais, por isso estou a sonhar, e sei que estou a sonhar, acaba por ser estupido mas até um puto via que aquilo nao podia acontecer... (subir montanhas com carros durante um tiroteio com a policia? portas agelicais que dão a bordeis? xD e nem digo o resto..). Gostei bastante do texto/sonho, e ainda bem que foi apenas isso, acho que agora vais sempre verificar se está alguem em casa lool |
LOL Junto-me ao clube, já tive bastante destes que ainda me lembro de alguns quando devia ter aí os meus 5 6 7 xD
Voar em alturas bastante baixas capaz de ser atropelado por uma mota.
Correr mas sentir que não se sai do lugar
Sonhar que estou num filme de terror, e depois me lembro - Hey, isso é um pesadelo, se o sonho é meu então posso controla-lo, agora faço aparecer um elevador aqui... bla bla bla... e agora acordo.
HAHAHAHAHAHAH  |
|  | | Kimi Nukenin

Número de Mensagens: 1284 Idade: 17 Hobbies: Desporto Data de inscrição: 20/11/2008
 | Assunto: Re: Prova de amor Qui Set 24, 2009 8:01 pm | |
| Isso das precogniçoes dá jeito xP Agora tou-me a sentir um bocado mal xD eu nunca me lembro dou meus sonhos ou sei que sonhei mas nao me lembro bem dos pormenores (e são sempre coisas descabidas xP) ou entao sei que sonhei sobre alguma coisa porque o meu irmao ouve-me a falar Apesar de tudo de facto foram duas declarações de amor muito bonitas xP |
|  | | OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8211
 | Assunto: Re: Prova de amor Qui Set 24, 2009 8:12 pm | |
| Eu nunca me lembro do que sonho O.O E quando me lembro é porque nao foi coisa boa xD Uma vez sonhei que as aulas tinham começado no dia anterior e eu nao tinha ido e imaginem, estava em pleno agosto de férias X'DDD |
|  | | katsu_cannon Sennin

Número de Mensagens: 2530 Idade: 15 Localização: Lisboa Hobbies: Futebol e PS3 Data de inscrição: 24/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3141
 | Assunto: Re: Prova de amor Qui Set 24, 2009 8:47 pm | |
| eu lembro-me e e ca cada coisa xD ainda ha pouco tempo sonhei que estava uma anaconda numa cozinha que não era a minha depois tipo atiravasse a nos e nos saltavamos pra cima das mesas tipo bem artisticos xD e depois de algum bocado de perseguição xD alguem a mata e o sonho acabou  |
|  | | Eddy Wang Nukenin

| Assunto: Re: Prova de amor Dom Set 27, 2009 1:06 am | |
| LOL Obrigado a vocês todos.
E olha, Aconteceu ontem, mas não foi a minha mãe, foi o pai dela que a deixou mal disposto, quando a convidei para ir comigo ao Jantar do meu pai, vi-a distante no taxi e meio triste, lembrei-me logo disso.
E a Cena da Camisola, mais tarde quando eram 23 horas fomos abastecer o carro, ela tinha sono, tirei a minha camisa e cobri-a, dormiu que nem um Anjo.
O Resto fica pra mim, por acaso andamos aos Beijos a noite toda, o meu pai pensou que eu estava a dar uma no carro. lol xd |
|  | | Kimi Nukenin

| Assunto: Re: Prova de amor Dom Set 27, 2009 8:26 pm | |
| Lol
"tudo ta bem quando acaba bem" xP |
|  | | orlix Oinin

Número de Mensagens: 663 Idade: 21 Localização: coimbra Hobbies: pensar Data de inscrição: 25/04/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1561
 | Assunto: Re: Prova de amor Dom Dez 20, 2009 11:04 pm | |
| está muito bom ^^ as vezes gostaria de poder postar assim algo do genero lol |
|  | | Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6323
 | Assunto: Re: Prova de amor Seg Dez 21, 2009 12:15 am | |
| Em relação ao texto, parece escrito num tom meio 'embrazileirado', ou é só impressão minha? Em relação ao sonho, há varias coisas que não fazem muito sentido, como os tais homens a obseravar, mas enfim, tipico da mente de todos nós. Eu se fosse a ti, não acreditaria muito nessa do Dom de precognição e Retrocognição e etc, porque há coisas tipicas, que acontecem em qualquer um dos nossos sonhos, como correr e não se sair do mesmo lugar, ou cair num sitio sem fundo etc. E o facto de pensares 'ah e tal sonhei com isto vai acontecer', só leva a isso mesmo, tal e qual como disses et a pouco 'E a Cena da Camisola, mais tarde quando eram 23 horas fomos abastecer o carro, ela tinha sono, tirei a minha camisa e cobri-a, dormiu que nem um Anjo', não tem em nada haver, com o teu sonho.
Concluindo,o texto está engraçado ^^ e espero que, continues a postar futuros 'sonhos'. |
|  | | |
| Página 1 de 1 |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|