| | Os 10 Personagens mais fortes do Mundo Naruto! | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Fullmetal Vitor Alchimst Gennin

Número de Mensagens: 69 Idade: 14 Localização: Bauru Hobbies: dormir, comer, naruto, dormir, ps2, pc, fullmetal, academia Data de inscrição: 20/09/2011
Respeito às regras:  Ryos: 312
 | Assunto: Re: Os 10 Personagens mais fortes do Mundo Naruto! Sab Out 29, 2011 11:41 pm | |
| a ordem nao sei mas em primeiro por mim o madara ou o nagato,nos ultimos mangas o madara ta muito GOD agora tem até rennengan,dominou o elemento de madeira,se continuar assim ele sera o mais forte com certesa e foi ele uns dos principais a ajudar na formação da akatsuki,to certo! |
|
 | |
AZLAN Estudante de Academia

Número de Mensagens: 7 Idade: 18 Localização: luanda Hobbies: falar Data de inscrição: 18/12/2011
Respeito às regras:  Ryos: 164
 | Assunto: Re: Os 10 Personagens mais fortes do Mundo Naruto! Dom Dez 18, 2011 8:44 pm | |
| [quote="OmniSlash"]Concordo com as posições todas, embora a posição do raikage nao sei se será justa, deveria ser dividida entre os 5 kages ^^ Quanto ao resto, certissimo  Embora tambem falte o 2º e o 3º hokage, mas acho que a posição deles é onde está o minato +-[/quote nesse caso o mais forte e a quele que criou todos os jutsu o rikkido sennin mas encontra partida, nao sabe a verdadeira forca das seguintes personagem rikkido sennin:ajente so sabes das quelas lengalenga de que foi ele que criou todos os jutsu existente e por ai fora,a sua forca e um misterio nao se sabe se ele tinha inimigos, minato:a jente so vio um xerinho no capitulo kakashi gaiden,mais ele bem forte isso nao tenho duvida, a sua forac e um misterio o primeiro:esse cara a foraca dele e um misterio tambem, raikage:nao vimos todo o seu pontencial, |
|
 | |
kinoshita Estudante de Academia

Número de Mensagens: 1 Idade: 21 Data de inscrição: 16/02/2012
Respeito às regras:  Ryos: 98
 | Assunto: meu Qui Fev 16, 2012 1:22 am | |
| Meu Top 10 é assim
1º Kimimaro 2º Sasuke 3º Naruto 4º Madara 5º Killer Bee 6º Nagato 7º Gaara 8º Zetsu 9º Pein Tendo 10ºkisame
o meu 1º lugar vai ao kimimaro , por que ele era imortal e só morreu pelá sua doença genetica o meu 2º lugar vai ao Sasuke , por que o Itachi morre passa seu poder ao Sasuke o meu 3º lugar vai ao naruto , por que naruto tem a Kyuubi e seu chakara é mais elevado do que todos o meu 4º lugar vai ao Madara , por que Madara consegui controla Kyuubi e a invoca-lá e seus poderes são tudo secreto o meu 5º lugar vai ao Killer Bee , por que ele tem o biju de 8 caudas o meu 6º lugar vai ao nagato , por que ele tinha um rinegan e apenas o sabio dos 6 caminhos (portador do Biju de 10 caldas) tinha um o meu 7º lugar vai ao Gaara , por que ele tem o biju de uma cauda (chukaku) e pode controla a areia o meu 8º lugar vai ao Zetsu , por ter jutsus incriveis , e ser muito rapido em suas lutas o meu 9º lugar vai ao Pein Tendo , por que ele foi o unico guerreiro a matar mais gente no naruto todo ! o meu 10º lugar vai ao kisame , por ser esperto , ser um espada-chin e seu chakara é muito elevado
alguns personagem eu não coloquei , por que estão mortos , ou não são fortes o suficientes
e como eu disse no inicio , esse é MEU top 10 !! |
|
 | |
popoioio Estudante de Academia

Número de Mensagens: 1 Idade: 18 Data de inscrição: 18/02/2012
Respeito às regras:  Ryos: 95
 | Assunto: Re: Os 10 Personagens mais fortes do Mundo Naruto! Sab Fev 18, 2012 11:55 pm | |
| OS 10 mais fortes do naruto 1- Minato (pai do naruto) 2- Rikudou Sennin 3- Madara Tobi 4- Naruto 5- Nagato 6- Itachi 7- Sasuke 8- Kabuto 9- Killer Bee 10- kushina uzumaki |
|
 | |
jose lucas amorim Estudante de Academia

Número de Mensagens: 10 Idade: 21 Data de inscrição: 05/04/2012
Respeito às regras:  Ryos: 63
 | Assunto: Re: Os 10 Personagens mais fortes do Mundo Naruto! Sex Abr 06, 2012 3:15 pm | |
| lutaram no volume 53 se vc acompanhace saberia |
|
 | |

| Assunto: Re: Os 10 Personagens mais fortes do Mundo Naruto! Sex Abr 06, 2012 3:17 pm | |
| nada a ver popoio o naruto é mais forte prq ele vai se tornar rikudon
|
|
 | |

| Assunto: Re: Os 10 Personagens mais fortes do Mundo Naruto! Sex Abr 06, 2012 3:18 pm | |
| kinoshita nada a ver kimimaro nao era imortal |
|
 | |

| Assunto: Re: Os 10 Personagens mais fortes do Mundo Naruto! Sex Abr 06, 2012 3:25 pm | |
| nunca que o nagato vai ser mais forte que o minato e o naruto deve entrar em primeiro prq ele vai se tornar rikudon |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9535 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7672
 | Assunto: Re: Os 10 Personagens mais fortes do Mundo Naruto! Sex Abr 06, 2012 8:06 pm | |
| jose lucas amorim, não é permitido colocar mais do que um post de uma vez, dá próxima vez coloca tudo no mesmo post ou use o botão editar se quiser acrescentar algo. não te esqueças de consultar as regras do forum ^^ _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
kami katsumoto Estudante de Academia

Número de Mensagens: 7 Idade: 13 Data de inscrição: 11/04/2012
Respeito às regras:  Ryos: 48
 | Assunto: Re: Os 10 Personagens mais fortes do Mundo Naruto! Qua Abr 11, 2012 12:57 am | |
| nao concordo muito com as pessoas ai colocadas a muitos personagens que mostraram ser dignos de colocacao ai nesse podiu como gaara.  ha.... |
|
 | |
| | Os 10 Personagens mais fortes do Mundo Naruto! | |
|